• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 7 - Hank Pym

Re: Spec Ops 7

1 dia para acabar a task 16 \o, e já estou com 3/2/0 estrelas... o chato é que vou ter que empacar nas tasks 24/25 por falta de iso e por falta de cp pra recrutar o cable e vespa...
 
Re: Spec Ops 7

Estou na task 19 de usar o lv 9 do hank pym. Tbm estou com 3/2/0 estrelas mesmo não vindo muito iso. Economizar e fazer as ameaças com boas pontuações é o que há. Mas nem sei por que estou indo com pressa, no epic boss vou ter que empacar mesmo. Não tenho nem cable e nem vespa, e só tenho 62 cps e 8 ouros... :S
 
Re: Spec Ops 7

Estou na task 19 de usar o lv 9 do hank pym. Tbm estou com 3/2/0 estrelas mesmo não vindo muito iso. Economizar e fazer as ameaças com boas pontuações é o que há. Mas nem sei por que estou indo com pressa, no epic boss vou ter que empacar mesmo. Não tenho nem cable e nem vespa, e só tenho 62 cps e 8 ouros... :S

Bom, tenho quase todos os heróis, e quando não tenho iso ou quero juntar, fico fazendo as missões normais pra ganhar CP. Ganho uns 10 CP´s. Atualmente estou com 204 CP´s e 30 ouros. Estou fazendo a 6.3 pois o XP é razoável. Tem gente que gosta do 4.4. O ruim é ficar fazendo a mesma missão todo o dia. Mas é o único jeito de ter os heróis sem gastar dinheiro, pois PVP nem me atrai mais...
 
Re: Spec Ops 7

a 6.3 demora uma eternidade melhor a 4.4 mesmo

Com 40 de energia, faço geralmente uma ameaça média (75 XP), duas altas (125 XP cada) e o chefe com mini-chefe (240 XP). Isso quando não dá a sorte de vir 3 ameaças altas. Mas a 4.4 é boa também.
 
Re: Spec Ops 7

task 23 já, agora é só juntar isos e cp/ouro para eu terminar ela \o 17 ouros ou 159 cps pra juntar
 
Re: Spec Ops 7

task 23 já, agora é só juntar isos e cp/ouro para eu terminar ela \o 17 ouros ou 159 cps pra juntar

Pra completar essa task não precisa de nenhum personagem pois o Kang é o chefe da missão. Vai precisar só pro chefe épico... aí sim terá que fazer todos os deploys e todas as ameaças.

Estou travado na 24 que é ter 3 estrelas em todas as missões... estou com 3-2-1 e juntando iso pra fazer essa e depois juntar pra fazer a 25.

Se alguém fez a missão 3, dá pra fazer com os 3 birds? E qual a melhor equipe? Achei o Kang meio difícil de vencer. Talvez foi a equipe que usei: Hank e Iron Man. Aceito sugestões.... :mrgreen:
 
Re: Spec Ops 7

Eu usei Hank e Harpia e foi super fácil, a dica é usar a bomba mistica, pois remove aqueles buffs que ele ganha logo no ínicio. Lutei com ele, eu tava me referindo a spec... tinha me esquecido dos aliados e ganhei 30 isos e consegui fazer essa task, agora estou na de 3 estrelas tbm, to com 3/3/1
Pra completar essa task não precisa de nenhum personagem pois o Kang é o chefe da missão. Vai precisar só pro chefe épico... aí sim terá que fazer todos os deploys e todas as ameaças.

Estou travado na 24 que é ter 3 estrelas em todas as missões... estou com 3-2-1 e juntando iso pra fazer essa e depois juntar pra fazer a 25.

Se alguém fez a missão 3, dá pra fazer com os 3 birds? E qual a melhor equipe? Achei o Kang meio difícil de vencer. Talvez foi a equipe que usei: Hank e Iron Man. Aceito sugestões.... :mrgreen:
 
Re: Spec Ops 7

Eu usei Hank e Harpia e foi super fácil, a dica é usar a bomba mistica, pois remove aqueles buffs que ele ganha logo no ínicio. Lutei com ele, eu tava me referindo a spec... tinha me esquecido dos aliados e ganhei 30 isos e consegui fazer essa task, agora estou na de 3 estrelas tbm, to com 3/3/1

Vou tentar essa dica hoje... Valeu.
 
Re: Spec Ops 7

tem aquela missão de levar o pym e o iron man para a batalha né? então, fui fazer uma batalha da missão 11, coloquei o iron man só porque precisava de um blaster, e pans, destravou essa missão para mim, mesmo que meu time fosse iron man e ciclope :rofl: até que enfim um bug bom para mim :rofl:
 
Re: Spec Ops 7

tem aquela missão de levar o pym e o iron man para a batalha né? então, fui fazer uma batalha da missão 11, coloquei o iron man só porque precisava de um blaster, e pans, destravou essa missão para mim, mesmo que meu time fosse iron man e ciclope :rofl: até que enfim um bug bom para mim :rofl:

Pena que fiquei sabendo disso tarde... mas legal pra quem ainda não fez e que possa fazer antes que conserte isso.

Ana lovejoy que gif viajado kkkkkkk ri muito isso é um filme?

Esse gif é do filme do Indiana Jones.. um clássico... A Ana sabe responder melhor que eu mas acho que é Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida... passava direto na Sessão da Tarde... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo