• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 7 - Hank Pym

Re: Spec Ops 7

Eu na mesma querendo recrutar o Punisher como próximo herói, agora vou ter que me matar pra juntar 315 CPs, não tenho nenhum desses heróis pra deploy...
Provável que eu vá pular com gold essa.
 
Re: Spec Ops 7

Eu na mesma querendo recrutar o Punisher como próximo herói, agora vou ter que me matar pra juntar 315 CPs, não tenho nenhum desses heróis pra deploy...
Provável que eu vá pular com gold essa.

só ñ tenho o Homem Aranha, mas ñ vou descartar de pegar O Justiceira ñ quando for desbloqueado.
 
Re: Spec Ops 7

Olá, usuário novato no Fórum xD Não sei se vou conseguir mesmo o Hank Pym, tem muita missões e tenho poucos ouros. Podem me responder, se precisa fazer todos os deploys de todas as missões, ou só precisa fazer os deploys que estão inclusos na Missão 3° ?

Cara, como o Gavião Arqueiro ficou bom.
 
Re: Spec Ops 7

Olá, usuário novato no Fórum xD Não sei se vou conseguir mesmo o Hank Pym, tem muita missões e tenho poucos ouros. Podem me responder, se precisa fazer todos os deploys de todas as missões, ou só precisa fazer os deploys que estão inclusos na Missão 3° ?


só os da missão 3, para o epic boss
 
Re: Spec Ops 7

Pesquisando a primeira arma, amanhã acaba \o... 5 ouros e 39 cps será que consigo comprar o cable e a vespa até o final, ou mais fácil pegar os 25 ouros pra pular?
 
Re: Spec Ops 7

Pesquisando a primeira arma, amanhã acaba \o... 5 ouros e 39 cps será que consigo comprar o cable e a vespa até o final, ou mais fácil pegar os 25 ouros pra pular?

Estou quase na mesma, mas tenho 20 ouros. Farei de tudo pra pegar os heróis, mesmo a vespa sendo uma porcaria.
Só pulei uma vez, e me arrependo, devia ter tendado mais, afinal, esses heróis podem ser pedidos em outros deploys.
 
Re: Spec Ops 7

A Vespa ñ é ruim ñ, ela no PVP tira muito e o oportunismo dela vem a calhar, claro q deveria valer pelo menos uns 48 cps, mas tudo bem. Tb ja to pesquisando a primeira arma e peguei a arma da roleta na segunda missão, ñ gostei muito, nem a arma sem ser pesquisada apesar d o dano ser grande pra meu nivel, chega ao 200 o nivel dela ja q meu agente ta com nivel 195.
Meu problema vai ser recrutar o Homem Aranha, mas acho q até o final das missões especiais eu consigo já q os cps e ouro q tenho agora vão pro Justiceiro e em comparação com os outro recrutaveis das missões especiais achei o Hank Pym mais fraquinho até do q a Valkyria ou agora absoleta (pois no PVP leva um pau do meu cap Britania e da Psylocke mesmo nerfada tb) Emma Frost.
 
Última edição:
Re: Spec Ops 7

tb não achei a vespa tão ruim assim. tem herói de 90 cp q eu acho bem pior do q ela (homem aranha, por exemplo, ou o wolverine antes das mudanças). para quem ainda não jogou com a vespa tem luta na missão 2 dessa spec ops que dá para ter uma amostra. por falar em missão 2...

8 Paus e pedras
Derrotar 2 minichefes na missão 2.
Gárgula cinzento e Boomerang estão na missão 2

9. Missão cumprida
Faça 2 estrelas na missão 1 .

10. Eu posso consertar!
Derrotar Fixer (Fixador) ele é chefe da missão 2 .

que negócio mais sacana. vc tem que fazer a dois e voltar para 1 se for seguir a ordem deles, e aí ir pra 2 de novo. ¬¬ enfim, to na pesquisa da segunda arma e já consegui a arma do boss da missão 2. fazia tempo que eu não conseguia arma em spec ops :lol:
 
Re: Spec Ops 7

Não tem herói ruim, só é preciso trabalhar em cima do ponto forte de cada um. Fica parecendo que pro herói ser bom ele tem que dar 1 hit K.O. no outro time inteiro no primeiro turno.

Eu acho o Homem-Aranha um bom personagem (além de ser o meu favorito :p) e devo ser o único que usa ele no torneio de PvP, e venço 95% dos meus ataques. É um personagem em que a esquiva é o destaque, então meu time é todo trabalhado em heróis com uniforme infiltrator e pedras de esquiva, é um inferno de acertar :p
Até o Noturno, todos os ataques dele são stealth, se você tiver uma das armas que dão Dizzy nos adversários e pedras de ataque, ele vai destruir geral. A Vespa é uma boa personagem sim, e o Pym complementa ela muito bem, vai ser uma dupla divertida de se jogar.

O esquema do Pym é que ele começa a ficar bom depois de alguns turnos, e isso é uma coisa que a Playdom vem melhorando, a duração das lutas. Afinal, é um RPG por turnos e o jogo precisa de... turnos. Achava chatão terminar as lutas em 1 ou 2 turnos (principalmente na época que a Grief era a melhor arma do jogo), agora as lutas duram pelo menos 4 ou 5. A Feiticeira Escarlate que é a outra personagem que uso com o Homem-Aranha quase nunca conseguia usar o Probability Field, a luta nunca chegava no terceiro turno.
Eu testei o Pym como o Homem de Ferro fazendo two birds na primeira missão, funcionou muito bem, os buffs das teorias são demais.

Eu estou atrasado para variar, na tarefa de derrotar o M.O.D.O.K. ainda, mas já tenho 4 estrelas e mais um punhado de pontos na primeira missão :p
 
Re: Spec Ops 7

em outras notícias, para quem reclamou que da outra vez demorou: já dá para coletar iso roxa com os vizinhos.

Sinto uma leve indireta. Sim vesti a carapuça e sim, era pra mim mesmo. Eu mesmo percebi isso, melhorou nisso pelo menos.

A 16...
Bah, 48h de pesquisa... que saco.
Mas junto umas isos em 2 dias...

Mas como? Já na 16?
 
Re: Spec Ops 7

Também estou pesquisando a segunda arma, só terça feira para continuar... enquanto isso é só ficar juntando os isos \o e juntar os 225 cps que me faltam para comprar a vespa e o cable :S
 
Re: Spec Ops 7

To tentando jogar agora mas fica atualizando a batalha quando chega ao final! Duas vezes ja ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo