• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spartacus - Howard Fast

Cói

Usuário
Olá povo, acho que todo mundo já teve contato com o filme (que eu adoro) porem queria saber se alguem já teve contato com o livro? Já esta na minha lista de livros por ler!

Sinopse

Romance histórico inspirado em um episódio real: a grande revolta dos escravos romanos iniciada em 73 a.C.. Spartacus era apenas um homem do povo, mas toda Roma tremia ao ouvir o seu nome. Nascido na escravidão e treinado como gladiador para satisfazer os desejos da arena lotada e sedenta de sangue, ele reuniu setenta mil escravos e liderou a rebelião contra o imperialismo. Ao lado de Spartacus, a bela Varinia e todos os renegados desejosos de liberdade. Contra ele, Gracchus, o cínico e corrupto líder do Senado, e Licinius Crasus, general das legiões que sonhava em se tornar um ditador. Uma epopéia inesquecível.

Opiniões são sempre bem vindas!
 
Bom, acho que ninguém se animou muito com esse livro, porem eu estou curtindo a leitura, a primeira parte embora pareça enrolar pra falar de Spartacus serve para você se nortear no ambiente e odiar a burguesia romana, assim que ler mais, posto aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo