1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SPAM Telefônico

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 21 Nov 2004.

1. harmien

harmien Usuário

Aí, se vocês tiverem com inveja é só deixar o telefone no post que eu faço questão de divulgar..

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

:o?:
    Por acaso vc trabalha em alguma empresa de telemarketing?!

3. harmien

harmien Usuário

Tipo um agente infiltrado? Não, haha, acho que não. Mas isso é o de menos, sempre que eles me ligam, me perguntam também se tenho algum amigo pra indicar.

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Nunca me perguntaram isso, talvez pel ofato q os meus "nãos" já demostram q sempre vai vir mais um "não" em seguida a qlqr pergunta...

5. harmien

harmien Usuário

Bom, aqui eles não se acanham com isso.

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

A última vez que ligaram para mim eu disse "Aguarde um minutinho, sim?", deixei o fone sobre a mesa e, uns 10min depois, coloquei no gancho. O cara deve ter ficado com raiva :twisted:

7. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

dahora, vo fazer na próxima vez q ligarem aki!
    Valeu pela dica cara!

8. harmien

harmien Usuário

Vou adotar a idéia..

9. Maia Valeouro

Maia Valeouro Usuário

Hauhauhh, essa eh boa :D Aqui o que tem mesmo saum os orfanatos, casa dso cegos e blablablabla... no inicio eu tentava convencer que nao.... agora pra naum cair na briga(pq eu sou mt grossa no telefone :mrgreen: ) eu desligo na cara logo :mrgreen: :mrgreen: Melhor que xingar neh? :obiggraz:

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O provedor Terra convenceu minha amiga de que ela queria assinar o Terra por um mês grátis.

Detalhe: ela não tem computador.

Eu sou péssimo nisso também.... se me ligassem vendendo um terreno na Lua seria capaz de eu comprar :disgusti:

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Moro em São Caetano (Grande SP) e por aqui os campeões são:
    escolas de informática
    entidades filantrópicas (a maioria das quais nunca ouvi falar)
    cartão de crédito.

Com a ajuda de um bina consigo driblar alguns pelo menos, mas não todos.

12. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Essa semana me ligaram para me perguntar por que eu uso o 21 ao invés do 14 nas minhas ligações interurbanas (:grinlove:) e eu apenas disse "Ok, de hoje em diante, usarei o 14. Obrigada." e o cara não soube mais o que falar e desligou. Se me ligarem de novo mês que vem, farei o mesmo. :obiggraz:

13. Deza

Deza Blink

Vou experimentar o 14 para ver se vai surtir diferença no bolso. :mrgreen:
    Inclusive com celulares a cartão. :)

E quando ligam pra minha casa e não indentificam-se logo, eu presumo que é telemarketing e desligou logo o tel, e se tocar em seguida nem atendo.

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu já assinei Speedy sem meu pai fikar sabendo e quando eu contei ele quase me estrangulou...
    Esses telefonistas fazem lavagem cerebral na gente =/

15. Deza

Deza Blink

Por isso que eu nem deixo eles falarem.

16. Swanhild

Swanhild Usuário

Fora os operadores que tentam enrolar a gente de todo o jeito, tem também as voluntárias que acham que estão fazendo um favor de ligar pra tua casa e te oferecer a possibilidade de fazer uma caridade pelas entidades delas. :?

Compartilhar