• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SPAM Telefônico

Francis Drake disse:
Sarcasmo disse:
Aki em casa so os Jornais ligam, mas como eu jah tenho assinatura simplismente falo q ja tenho e nao kero outra, simples e pratico.
aki tb, mas quantos já te ligaram?
aki já foram uns 8

Aí, se vocês tiverem com inveja é só deixar o telefone no post que eu faço questão de divulgar..
 
harmien disse:
Francis Drake disse:
Sarcasmo disse:
Aki em casa so os Jornais ligam, mas como eu jah tenho assinatura simplismente falo q ja tenho e nao kero outra, simples e pratico.
aki tb, mas quantos já te ligaram?
aki já foram uns 8

Aí, se vocês tiverem com inveja é só deixar o telefone no post que eu faço questão de divulgar..
:o?:
Por acaso vc trabalha em alguma empresa de telemarketing?!
 
Francis Drake disse:
Por acaso vc trabalha em alguma empresa de telemarketing?!
Tipo um agente infiltrado? Não, haha, acho que não. Mas isso é o de menos, sempre que eles me ligam, me perguntam também se tenho algum amigo pra indicar.
 
Francis Drake disse:
Nunca me perguntaram isso, talvez pel ofato q os meus "nãos" já demostram q sempre vai vir mais um "não" em seguida a qlqr pergunta...
Bom, aqui eles não se acanham com isso.
 
A última vez que ligaram para mim eu disse "Aguarde um minutinho, sim?", deixei o fone sobre a mesa e, uns 10min depois, coloquei no gancho. O cara deve ter ficado com raiva :twisted:
 
dermeister disse:
A última vez que ligaram para mim eu disse "Aguarde um minutinho, sim?", deixei o fone sobre a mesa e, uns 10min depois, coloquei no gancho. O cara deve ter ficado com raiva :twisted:
Vou adotar a idéia..
 
Hauhauhh, essa eh boa :D Aqui o que tem mesmo saum os orfanatos, casa dso cegos e blablablabla... no inicio eu tentava convencer que nao.... agora pra naum cair na briga(pq eu sou mt grossa no telefone :mrgreen: ) eu desligo na cara logo :mrgreen: :mrgreen: Melhor que xingar neh? :obiggraz:
 
O provedor Terra convenceu minha amiga de que ela queria assinar o Terra por um mês grátis.



Detalhe: ela não tem computador.





Eu sou péssimo nisso também.... se me ligassem vendendo um terreno na Lua seria capaz de eu comprar :disgusti:
 
Moro em São Caetano (Grande SP) e por aqui os campeões são:
escolas de informática
entidades filantrópicas (a maioria das quais nunca ouvi falar)
cartão de crédito.

Com a ajuda de um bina consigo driblar alguns pelo menos, mas não todos.
 
Essa semana me ligaram para me perguntar por que eu uso o 21 ao invés do 14 nas minhas ligações interurbanas (:grinlove:) e eu apenas disse "Ok, de hoje em diante, usarei o 14. Obrigada." e o cara não soube mais o que falar e desligou. Se me ligarem de novo mês que vem, farei o mesmo. :obiggraz:
 
Vou experimentar o 14 para ver se vai surtir diferença no bolso. :mrgreen:
Inclusive com celulares a cartão. :)

E quando ligam pra minha casa e não indentificam-se logo, eu presumo que é telemarketing e desligou logo o tel, e se tocar em seguida nem atendo.
 
Eu já assinei Speedy sem meu pai fikar sabendo e quando eu contei ele quase me estrangulou...
Esses telefonistas fazem lavagem cerebral na gente =/
 
Fora os operadores que tentam enrolar a gente de todo o jeito, tem também as voluntárias que acham que estão fazendo um favor de ligar pra tua casa e te oferecer a possibilidade de fazer uma caridade pelas entidades delas. :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo