• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Space Ghost

Status
Fechado para novas mensagens.

aquele que veio do oeste

Aquele que veio do Oeste
Origem do Space Ghost em gibi da DC

Foi lançada nesta semana nos Estados Unidos uma nova minissérie em seis partes da DC Comics, estrelando um velho conhecido dos fãs de desenhos animados: Space Ghost. Porém, nada de entrevistas non sense ou Zorak, Brak e Molthar falando besteira. A proposta do título é séria, e contará a origem do personagem.

“Estou fazendo o ‘Ano Um’”, disse o escritor Joe Kelly para o site Newsarama. A minissérie contará como Space Ghost entrou para uma força de elite espacial, foi traído e se tornou um vigilante espacial. “Este primeiro arco mostrará corrupção, vingança e como Space Ghost sai de tudo isso. No final, ele ainda não será o cara do desenho da década de 1960. Não será tão bondoso – se é que um dia ele foi bondoso. Estou redefinindo o personagem, mais misterioso e dark”, emenda Kelly.

Space Ghost foi criado para a Hanna-Barbera em 1966, por Alex Toth, para um desenho que durou três temporadas. Sua origem e identidade nunca foram reveladas, bem como ele se uniu aos gêmeos Jace e Jena. “Já sei como os dois entrarão na história”, contou Kelly. “Só não sei o que faço com o macaco Blip...”.

Space Ghost terá seis edições de 32 páginas, com arte pintada de Ariel Olivetti e capas de Alex Ross. E Zorak estará na série, de forma bem diferente do que um ajudante de palco.

Créditos Sobre carga

Eu falar sobre isso, tinha até escrito tudo ... mas so as capas são de Alex Ross :(
 
Bom, tópico tinha e eu coloquei o link no meu outro post.

Fora que não foi lançada aqui e o atraso nas comic shops não chega a ser tão grande. Não leva mais de um mês (a partir do lançamento americano) p/ chegarem pelo menos algumas edições.
 
Hum...

icon_mini_search.gif
Pesquisar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo