• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Space Ghost na DC!

Lord Ashram

Denny Crane
Acabei de ler no MBB um tópico falando sobre isso e não tenho motivos p/ não postar aqui.
Joe Kelly e Ariel Olivetti estão trabalhando numa mini em 6 partes que contará a origem do herói!

SpaceGhost01.jpg


Matéria completa: http://newsarama.com/forums/showthread.php?s=&threadid=8574
 
Pra quem não uqer ler a materia completa em ingles, ta aqui o link com a materia do Omelete sobre o assunto Space Ghost :mrgreen:

Agora resta saber se vai ficar tão legal qto outras adaptações para os quadrinhos.
 
Ele não deve estar conseguindo abrir porque a resolução do monitor dele ainda deve ser 320 z 240 pixels... eheh

É, talvez renda uma boa publicação, mas pode por outro lado ser mais uma tragédia. Eu aposto que o resultado pode sim ser muito bom, mas isso implicaria numa releitura ou renovação do personagem nos moldes do Cavaleiro das Trevas com o Batman. O cara anda meio desmoralizado desde que a Cartoon se apropriou dele pra piadas.
 
Eu acho que algo meio voltado pro humor seria muito melhor do que algo totalmente "sério".
 
Sei lá.
Acho que tb não deve ser voltado totalmente p/ o humor.
Se fizessem algo sério com umas sacadas bem feitas de humor seria perfeito.
 
Só não pode ser dark. O Space Ghost não é dark. Eles tinham que manter a cheesyness do material original (o desenho), fazendo roteiros um pouco mais complexos.
 
Concordo com o V em falar q não pode ser "dark". Eu falei "grande" de "grande" mesmo.. Tá MUITO musculoso... No desenho ele é grande, é definido mas nem tanto!
 
Não vi nenhuma problema dele estar "grande".
Acho até legal e que ficaria muito foda no uniforme tradicional (claro que se eles abusarem muito vai ficar uma desgraça).
O que eu realemnte não gostei desse uniforme inicial é que ele ta muito "Tom Strong com cores invertidas" :|
 
Eu vi um desenho do Space Ghost agora há pouco no Boomerang. Tipo, a HQ tinha que ter um clima bem anos 60/começo dos 70, com umas cores fortes e poses exageradas. E não deviam usar colorização por computador. Quanto mais chapadas fossem as cores, melhor. A arte da revista vai ser pintada que nem essa ilustração aí? Porque se for tem chances de ficar ruim.
 
É... nanquin ficaria legal mesmo.
Mas apesar do que vc falou antes sobre colorização digital e afins, não acho que se isso ocorrer vá prejudicar a obra como um todo.
Claro que vai tirar todo muito do clima que é passado no desenho, mas pode ser que eles consigam usar isso em favor próprio.
Acho a possibilidade pequena, mas pode ocorrer.
 
A poxa, gostei da imagem se for todo assim o desenho...

em um tópico eu disse que desanimei ao saber que so a capa era do Alex Ross, mas esse desenho ficou bacana pra K

agora é so chegar aqui, dai eu vou comprar
 
Até a nº 3.
Leio as edições importadas de muitas revistas, já que a maioria não tem quase chance de sair por aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo