• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Space Dandy (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
20131202_dandy01_resize-jpg.54171

Space Dandy é um dândi (cara elegante) no espaço! Esse aventureiro sonhador com um topete impressionante viaja pela galáxia em busca de aliens que ninguém nunca viu antes. Cada espécie nova que ele descobre lhe garante uma grande recompensa, mas esse dândi tem que ser rápido porque quem chega primeiro, ganha a recompensa! Acompanhado de seus ajudantes, um robô ultrapassado chamada QT e Miau, um alien com aparência de gato, Dandy explora bravamente os mundos desconhecidos habitados por variedades de aliens. Junte-se ao caçador de aliens mais bem vestido do tempo espaço enquanto ele embarca numa aventura que irá terminar nos confins do universo!


______________________

Traços um pouco diferente do convencional e eu diria que interessante. É um dos animes de comédia da temporada e acho que vou acompanhar. Ao menos esse início parece que o anime tem uma proposta de história boa.
 

Anexos

  • 20131202_dandy01_resize.jpg
    20131202_dandy01_resize.jpg
    166,8 KB · Visualizações: 4

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo