• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Space Cowboy Online

Daishiro

Usuário
Bom, começei a jogar esse jogo ano passado, tava afim de jogar L2 ou parecido, mas uns amigos que ja jogavam estavam em lvl mto alto e eu nao tava afim de começar com os cara lá na frente, ai que me chamaram pra jogar space. Space Cowboy Online (SCO) é um jogo de naves, diferente de outros jogos online de rpg, tem um estilo legal e uma incrivel jogabilidade, requer percepção e rapida reação, estrategias de luta, principalmente nos PvP. Um ponto fraco é que quando vc chega em um lvl um pouco mais alto, fica um pouco repetitivo (exceto quanto as guerras). O jogo é free. Uma descrição legal que vi por ai:
----
É um jogo de nave, mas não espacial como sugere o nome. Você voa na superfície do planeta, oceano, cavernas e etc. E pode até mesmo andar na superfície com uma nave que é tipo um tanque anti-aéreo. Existem 4 naves iniciais pra se escolher, essas naves seriam as 'classes' em um mog normal, cada uma com carcateristicas específicas, que você vai mudando ao longo do jogo.
O jogo segue bem o estilo dos MMORPG normais/medievais: matar monstros (que podem ser monstros mesmo ou outras naves, NPC) na superfície e no ar, com isso você ganha $$, items e experiência pra subir de lvl. Quando você sobe de level, ganha pontos pra melhorar atributos do tipo str/dex (na verdade é Fuel, Agility, Attack, Defense, Shield, etc...). Você também compra skills e vai subindo o LVL delas.
O legal é que em um MOG normal você mata os inimigos apenas clicando sobre eles. Aqui envolve habilidade, você tem que pilotar e matar os bichos no braço Isso deixa o jogo muito mais divertido, e também valoriza o PvP. (Existem diversas formas de 'duel', da pra duelar simplesmente com outro cara, fazer uns 4x4, além de batalhas grandes entre as brigadas e as 'nações').....

Screens:
http://snopzet.sn.funpic.de/images/stories...20_ATM00011.jpg
Naves de diferentes nações pousadas para recarregar.

http://img178.imageshack.us/img178/72/peaceie0.jpg
Isso foi em um evento que as nações tiveram que se unir.

http://i124.photobucket.com/albums/p30/Ste...il/ATM00949.jpg
Visão normal do jogo.

http://img161.imageshack.us/img161/4549/atm00001ir7.jpg
Caçando bixo.

Videos:

http://files.filefront.com/Foreverwmv/;732...;/fileinfo.html
Esse mostra um pouco de tudo.

http://files.filefront.com/Muhahahawmv/;70...;/fileinfo.html
Isso é de uma guerra entre formações.

Minimum requirements
Pentium 3-1G, RAM 256M, 32MB 3D accelerator VGA card
Recommended requirements
Pentium 4-1.7G, RAM, 512M, 64MB 3D accelerator VGA card
(minimum of Nvidia GeForce4Ti), Headset

Se forem jogar, aconselho a baixarem a versão mais atualizada pelo torrent, como foi lançada a pouco, tem muita gente de seed, ou pela forma normal, em link http, porém, de forma mais lenta. Site oficial, lembrando que é de graça o jogo.

Eu jogo no Server Hovernmus, e minha nação é BCU; vc escolhe a nação no lvl 11 se nao me engano. Escolhido um server ou nação (a outra se chama ANI, claro, abreviação),vc não poderá se comunicar com pessoas de outros servers ou nações. Caso comecem a jogar, ja tenha jogado ou joga, tenha alguma duvida quanto ao jogo ou simplismente queria comentar alguma coisa, postem^^

Obs.: Tenho que avisar que essa semana esta avendo um problema lá e esta com lag, mas, ja foi postado por um dos administradores que eles estão cientes e estao trabalhando pra resolver, e, quando resolver, vai haver uma semana de 2x exp, ou seja, durante uma semana, a experiencia ganha com cada bixo vai ser dobrada!!
 
Mto bom esse jogo, mas enjoei facil... quando mudei para um mapa de inimigos multiplos, cansei do sistema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo