1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Souviniers do Valinor e SdA

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 15 Mai 2004.

1. Pessoal...

Estava vendo umas fotos da turma aqui de Valinor e vi umas camisetas legais...por acaso vcs vendem algum suvinier da Valinor?

Sabem onde encontro camisetas, bones e tal dos filmes?

valeu...

ate mais...

2. Ephemera

Ephemera Usuário

Eu sei que tem uma menina aqui da valinor que vende camisas sim, tem um topico sobre isso no de fa pra fa se nao me engano chamado "Camisa da arvore de Gondor" . Aí você pode comprar com ela e ela te envia pelo correio.

Existem tb as camisetas oficiais do filme mais são vendidas em lojas. Depende de onde você mora então sabe? As minhas eu consegui em uma galeria de Rock.
    No site que chamava moria records (nem sei c tem mais) eles mostram as camisas. :wink:

Editando...
    Aqui o site da Moria records, tem muita coisa lá da uma olhada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E Editando denovo...
    Osite da camiseta da menina (Galadriel) do forum
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem é isso , ajudou?

3. Ajudou demais querida!!!

Valewzzz!! :)

ate mais...

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom... a Valinor até agora não vende nada.

Nos encontros nacionais já foi vendido uma caneca em um ano... chaveirinho com a Valacirca no outro ano.

Fazer camisas é um projeto que está pra ser desenvolvido mas nada pronto ainda.

As camisas da árvore branca a qual a Guineverre citou são do Conselho Branco... acho q toca Espirito Santo... naõ da Valinor

Compartilhar