• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

South Park

Orion

Jonas
Alguém gosta desse desenho? É muito hilário e eles criticam a tudo e a todos.

8) O Cartman é o mais engraçado.

southpark2.jpg
 
Eu curto pra valer... já fui aficcionado, hoje nem tanto. O filme é muito engraçado, um bom exemplo do trabalho deles. Não tenho acompanhado as últimas temporadas, pq a MTV não exibe mais... só o (corrigindo) Multishow , que não pega lá em casa :x

Alguém sabe como é que tão as temporadas mais recentes?
 
South Park é mt ilário. Um dos melhores desenhos na TV. Apesar do desenho ser meio feio, o conteúdo eh mt bom.

Gildor, as vezes passa South Park na Multishow se eu nao me engano...
 
South Park é muito hilário, os kras criticam tudo e todos de uma maneira muito engraçada!!!

Meu episódio preferido é aquele dos Chiponkomon, e também tem aquele dos duendes, hehehe, muito massa!!!
 
É muito bom!Adoro os desenhos(q ainda passa as vezes na MTV de madrugada) e o filme!
Depois de eu ver o filme eu fiquei uma semana cantando o...vcs sabem,hehe...
 
Adoro South Park. Acho que são desenhos mais adultos, que fazem agente "pensar" (hehehehe). As coisas que eles apresentam tem sempre uma critica ou uma questao por trás. Adoro... mto engraçado.
 
South Park é o que há! ainda passa na locomotion, a nova temporada :mrgreen:

Eu era muito fã, aficcionada mesmo, tinha tudo, tudo, tudo deles, bonecos, chaveiro, fichario, jogo, nossa, muito massa :mrgreen:

Hoje em dia passei tudo isso pra tolkien e tals, sw, mas, aidna gosto pacas do desenho, quando era bem fã até surrupiei o poster do filme de um cinema :roll: hihihi (que feio!!! hihi)

Mas é muito maneiro mesmo....meu favorito é o Kylle, ele é muito massa...mas tbm adoro o Stan...o Cartman rende ótimas piadas, sempre...

Legal uma parodia que eles fizeram do Monthy Python (assim que escreve?), é muito comica..uma curiosidade, os criadores do South Park são casados ^^ (sim, dois homens ^^)...

Na minha opinião é um dos melhores desenhos ja feitos :D (e com certeza o que mais me faz rir :lol:^^) Outra coisa muito massa nele, sao as criticas a sociedade, que sao muito boas e diretas...tipo...melhor fazer piada com a desgraça e apontar os defeitos do que botar panos quentes ^^
 
AMO!!!!!!!! Sou muito fã! Embora ultimamnete não esteja mais assistindo com tanta frequência. Antes eu acompanhava religiosamente tato na Locomotion como no Multishow ( e tb na MTV qdo passava).

O Webshots do meu computador no trabalho tinha mais de 40 fotos do South Park, fora o papel de parede e o bonequinho do Cartman que tinha na minha mesa. Eeengraçado que ninguém sabia quem era, todo mundo perguntava que boneco gordo e hororroso era aquele que eu tinha ( a Estrela tem uma coleção do South Park). Não precisaria nem eu dizer então que meu personagem prefeirdo é o Cartman, né? Ele é muito figura, sempre querendo tirar onda com os outros que acabam embarcando na dele.

Fora as críticas sociais que são impagáveis. Mas o interessante é que é uma crítica sempre seguida de uma msg reflexiva.

O meu episódio favorito é um duplo, em que o Cartman vira pastor, aparece o inferno com Satã sendo amante do Sadam Hussen e o Kenny é atropelado (não morre), qdo acorda está no México e pensa que morreu e está no inferno, hahahahahahah, é demais!!!!!
 
Sou muito fã do South Park, assistia toda semana quando passava na MTV, junto com o meu maridinho que tb tem um bonequinho do Cartman no computer.
Agora não passa mais na MTV :( muito chato isso.
Adoramos o filme, nem lembro quantas vezes a gente foi ver no cinema, acho que foi umas 4 e em todas elas morremos de rir!
Meu personagem preferido é o Cartman, o garoto é muito chato:)
um chato muuuito engraçado, lembro de uma tirada na qual ele comia "cheese Pufs" na sala vendo tv e alguém toca na porta, ai ele grita com aquela voz hilária : Mommm somebody is out the door!! Mommm somebody is out the door!! Mooom! Oh I Can't see TV! :lol:
 
Nossa, SP é muito bom, é como se fosse um Simpsons ainda mais debochado e explicito, se é q isso é possivel!!!!!! heheheh
 
Perdeu metade da mágica depois q o Kenny se foi... fora q o ultimo epísódio do Kenny foi péssimo... ridículo....

e depois q ele morreu naum lembrei mais de assistir.... :(
 
apesar de naum ser um "fãzaço" como muitos,eu gosto do desenho e,respondendo a alguns,passa ,regularmente,no Multishow
 
Strider disse:
South Park é mt ilário. Um dos melhores desenhos na TV. Apesar do desenho ser meio feio, o conteúdo eh mt bom.

Gildor, as vezes passa South Park na Multishow se eu nao me engano...

CONTEUDO? :roll:

melhor nao questionar...
8O

Eu AMOOO south park!
Muito comico, eu nao assisto na Multishow pq nao tenho, porem assisto na Locomotion.(apesar de ser dublado, fzr o q :( )

Ai meu deus! Vc matou o keni, seu bundao!
eu vo pra ca, vc vai pra la!
Entrei na puberdade. Fiquei Menstruado e saiu sangue do meu rabo! Vcs sao crianças, bundoes! - by cartman :P
 
Tinha uma época q eu era louca por South Park, era muito legal, os meus episodios preferidos eram o q o Cartman foi sequestrado pelos ets e o da briga entre Jesus e o Papai Noel, era muito hilário...
 
Esse desenho é muito bom!! Mexe com temas polêmicos como se fosse uma coisa normal! Pedofilia, gays, e sei lá mais o que! Só não consigo asssistir pq na MTV nem sei que horário passa (ontem tava passando umas meia noite) e a Multishow não tenho, só assisto muito de vez em quando, quando vou na casa do meu pai...
Aquele filme é muito engraçado... O diabo como uma bicha enrustida ficou demais! Ontem eu vi um episódio que tinha Deus! Muito massa!
 
O primeiro desenho que eu assisti foi o suficiente pra eu adorar a série porque foi o mais foda de todos. O Cartman é zuado o desenho todo por um garoto. O Cartman se vinga dele, fazendo-o comer os seus próprios pais. Eu fiquei de boca aberta de como um desenho tinha aquilo. O melhor com certeza é unanimemente o Cartman. Principalmente quando ele canta. :D
Voces viram o filme do Trey Parker e Matt Stone, Capitao Orgazmo? ë tosco e besta. :?
 
South Park rlz!!! :twisted:

É muito divertido!! Segundo minha mãe, politicamente incorreto... o filme é genial, assim como sua trilha sonora.
A versão que passa na Locomotion, dublada, é sofrível... :tsc:
O mais comédia é aquele cara... o Timmy ou Jimmy? Argh! Num sei!! :roll:

Mithrellas disse:
Legal uma parodia que eles fizeram do Monthy Python (assim que escreve?), é muito comica..uma curiosidade, os criadores do South Park são casados ^^ (sim, dois homens ^^)...

Num sabia.... desde quando? :roll:
 
É muito legal, po... é triste saber que a nova temporada não tem o Kenny, ele é o meu favorito! :(
 
auehauehuaea... meu episódio preferido éh do Cartman com a sonda anal extraterrestre......ahuehaueaheuhea

otro bom é dakele da Barbara qe vira godzilla heuahueahueaea.... o carinha falando em japones eh foda huehaueahuheuaheua
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo