1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

South Park

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 17 Abr 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Eu sei que parece papo de véio (e é :hahano: ) mas eu só assistia South Park nas primeiras temporadas, depois parei de acompanhar (não pq não gosto dos episódios atuais, mas mais porque não tenho mais acesso fácil à série como tinha na época que passava na mtv, digamos assim). De qualquer forma, gostava do humor dos caras. Era meio exageradão, mas tinha sempre aquela alfinetada em alguém em destaque no momento, o que torna a coisa mais interessante.

E iei, nosso presidente apareceu num episódio XD ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pips

Pips Old School.

Não tem desculpa para não assistir! Todos os episódios de South Park vão direto para a TV depois de exibidos no Comedy Central.

http://www.southparkstudios.com/

E eu nunca vi South Park passar em tantos canais ao mesmo tempo no horário nobre (praticamente todos os telejornais passaram a notícia ontem).

3. Anica

Anica Usuário

eu não gosto de ver coisas no computador =P

mas sobre a notícia ontem, foi muito engraçado. os horários de telejornais são quase os mesmos, e eu ia trocando o canal e via ou a notícia sobre o lula no south park, ou a chamada para a notícia :rofl:

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

bah que coisa :rofl::rofl:

Lula é o cara :cool:

5. Izze.

Izze. What? o.O

Eu só consegui ver a terceira temporada toda, que meu primo passou pra mim. Na época que passava na MTV/Multishow, eu não tinha acesso a esses canais.

Hoje que posso ver MTV a vontade não passa muita coisa que preste nele. ¬¬

Mas aaaamo o desenho! Estão melhores que os Simpsons, baseado num episódio recente que consegui ver.

6. Pips

Pips Old School.

Só o episódio da vingança do Cartman já vale umas três temporadas d'Os Simpsons (não levem a mal, eu adoro Os Simpsons).

7. Izze.

Izze. What? o.O

O último que eu vi foi aquele episódio em que todo mundo começa a ignorar o Cartman e ele pensa que tá morto. >.<

Como eu ri vendo aquilo lá!

8. imported_Elektra

imported_Elektra Usuário

Meu episodio preferido é aquele que o Cartman fica com uma sonda extraterrestre no.... muito zuado hauhauha

9. malves

malves Usuário

A primeira vez que eu vi foi com minha mãe na sala... Ela ficou meio =O quando viu, mas no fim estava gargalhando comigo. Foi um episódio sobre o maior cocô do mundo, acho.

10. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Eles são fantasticos, vira e mexe eu vejo eles... o filme entao, sem comentários..

11. G.

G. Ai, que preguiça!

Acho engraçado alguns episódios, mas tem uns que passam na vh1 que são super exagerados, sei lá, hehe
    Mas uma coisa que não gosto é da dublagem original... em portugues fica muito mais engraçado!

Compartilhar