• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

South Park

Anica

Usuário
[align=justify]South Park é um desenho animado cuja essência é a crítica à sociedade norte-americana. O desenho foi criado por Matt Stone e Trey Parker e desde seu início, em 1997, é exibido pelo canal de televisão estadunidense Comedy Central.

A série se passa na pequena e gelada cidade fictícia de South Park, Colorado, e é estrelada por quatro garotos que falam palavrões a todo momento. São eles: Eric Cartman, Stan Marsh, Kenny McCormick e Kyle Broflovski.

Desde o dia em que foi estreado, em 13 de agosto de 1997, o desenho exibiu 181 episódios, em 12 temporadas. A décima terceira temporada vai começar a ser exibida em 11 de março de 2009. O desenho está contratado para produzir novos episódios até a décima quinta temporada, em 2011.[/align]

Eu sei que parece papo de véio (e é :hahano: ) mas eu só assistia South Park nas primeiras temporadas, depois parei de acompanhar (não pq não gosto dos episódios atuais, mas mais porque não tenho mais acesso fácil à série como tinha na época que passava na mtv, digamos assim). De qualquer forma, gostava do humor dos caras. Era meio exageradão, mas tinha sempre aquela alfinetada em alguém em destaque no momento, o que torna a coisa mais interessante.

E iei, nosso presidente apareceu num episódio XD -> Lula nega ter visto dinheiro roubado em episódio de South Park
 
Não tem desculpa para não assistir! Todos os episódios de South Park vão direto para a TV depois de exibidos no Comedy Central.

http://www.southparkstudios.com/

E eu nunca vi South Park passar em tantos canais ao mesmo tempo no horário nobre (praticamente todos os telejornais passaram a notícia ontem).
 
eu não gosto de ver coisas no computador =P

mas sobre a notícia ontem, foi muito engraçado. os horários de telejornais são quase os mesmos, e eu ia trocando o canal e via ou a notícia sobre o lula no south park, ou a chamada para a notícia :rofl:
 
Eu só consegui ver a terceira temporada toda, que meu primo passou pra mim. Na época que passava na MTV/Multishow, eu não tinha acesso a esses canais.

Hoje que posso ver MTV a vontade não passa muita coisa que preste nele. ¬¬

Mas aaaamo o desenho! Estão melhores que os Simpsons, baseado num episódio recente que consegui ver.
 
Só o episódio da vingança do Cartman já vale umas três temporadas d'Os Simpsons (não levem a mal, eu adoro Os Simpsons).
 
O último que eu vi foi aquele episódio em que todo mundo começa a ignorar o Cartman e ele pensa que tá morto. >.<

Como eu ri vendo aquilo lá!
 
A primeira vez que eu vi foi com minha mãe na sala... Ela ficou meio =O quando viu, mas no fim estava gargalhando comigo. Foi um episódio sobre o maior cocô do mundo, acho.
 
Acho engraçado alguns episódios, mas tem uns que passam na vh1 que são super exagerados, sei lá, hehe
Mas uma coisa que não gosto é da dublagem original... em portugues fica muito mais engraçado!
 
acho que eles usavam em todos os shows um curta de animação do south park debatendo como é a abertura de tom sawyer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo