1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

South of the border, west of the sun (Haruki Murakami)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 14 Mai 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

Eu tendo a ser bastante criterioso quando se trata de livros, a fim de evitar decepções, mas ainda assim elas existem. A minha última foi South of the border, west of the sun, escrito inclusive por um de meus autores favoritos: Haruki Murakami. Este é um livro sem o mínimo de energia. Ele trata de uma história tão branda que eu fiquei pensando o tempo inteiro se não estaria lendo o livro errado, que talvez a história real fosse completamente diferente, mas as letras tivessem se rearranjado de uma maneira completamente monótona. A única razão pela qual eu continuei lendo foi na esperança de que o autor empregasse alguma surpresa, e então eu virava página depois de página, mas nada aconteceu.

Essa é a história de Hajime, de sua infância aos seus trinta e poucos. Tendo sido um filho único, ele não era de fazer muitos amigos, e o único amigo de verdade que ele teve, também uma filha única, Shimamoto, desaparece um dia de sua vida e desde então ele tem procurado por ela em cada mulher que conhece ou abandona.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

A capa pelo menos é bacana, Wilson. :sim:

Ah, e o link aqui do fórum não funciona. =/

3. Anica

Anica Usuário

agora já deve estar ok ^^

Compartilhar