• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

South of the border, west of the sun (Haruki Murakami)

Meia Palavra

Usuário
Eu tendo a ser bastante criterioso quando se trata de livros, a fim de evitar decepções, mas ainda assim elas existem. A minha última foi South of the border, west of the sun, escrito inclusive por um de meus autores favoritos: Haruki Murakami. Este é um livro sem o mínimo de energia. Ele trata de uma história tão branda que eu fiquei pensando o tempo inteiro se não estaria lendo o livro errado, que talvez a história real fosse completamente diferente, mas as letras tivessem se rearranjado de uma maneira completamente monótona. A única razão pela qual eu continuei lendo foi na esperança de que o autor empregasse alguma surpresa, e então eu virava página depois de página, mas nada aconteceu.

Essa é a história de Hajime, de sua infância aos seus trinta e poucos. Tendo sido um filho único, ele não era de fazer muitos amigos, e o único amigo de verdade que ele teve, também uma filha única, Shimamoto, desaparece um dia de sua vida e desde então ele tem procurado por ela em cada mulher que conhece ou abandona.

DISCUTA ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
A capa pelo menos é bacana, Wilson. :sim:

Ah, e o link aqui do fórum não funciona. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo