• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soul Hunter

Locke

Usuário
Soul Hunter é legal, mas ainda to pegando o bonde andando, quero ver a serie começar do começo, fica mais facil de acompanhar.
 
Soul Hounters eu acho que tem uma história meio batida, magia no oriente e tals, seilá...acho que é algo meio batido, mas de fato, é ilário ^^

Soul Hounters é bom. Mas a dublagem da Locomotion é um lixo...estraga um pouco do desenho por isso hehehe

Tipo, nao acho que é um anime maravilhoso, mas, é engraçadinho...
 
SOul hunter é bem legal e engraçado tb! O unico problema mesmo é a dublagem, muito ruim, mas eu acho q a historia detona, muito loca a treta entre reinos.
 
Favor não postar sobre dois ou mais Animes ou Mangas diferentes em um mesmo tópico. Motivo? Pois será o espaço definitivo sobre o assunto por um bom tempo, e repartido em dois pode gerar confusão na hora de especificar de qual vc está falando.

O tópico foi subdividido, e algumas mensagens editadas para tudo se organizar direito e sem problemas e cortes no conteúdo. Confira o tópico de Soulhunter no link abaixo! ;)

Those who hunt Elves

PS - Existem exeções para temas não focalizados, infelizmente não é o caso.
 
Soul Hunter é legal, eu assisto de vez em quando, mas sempre dou umas gargalhadas. Concordo com a Mithrellas que a dublagem é tosca, mas não tenho muito saco pra escutar berro de japonês.
 
Hehehehe, berro de japones hauhauhau

Mas, Elros, os desenhos na dublegem original são mais maneiros sim ^^

Tudo bem que tem umas mulherzinhas com vozes terrivelmente chatas, mas, é melhor que aqueles gritos superficiais :/
 
Soul Hunter é muito engraçado, embora algumas vozes soem muito artificiais (a do Foo Fanzi é uma delas), e a história é mediana. O legal desse anime realmente é a comédia, principalmente quanto ao Thunderbolt e o Nasa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo