• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Soul Eater Not! (idem, 2014)

Turgon

ワンピース

Sem ter ainda um anúncio oficial, que deve acontecer na próxima edição da revista Monthly Shonen Gangan, Soul Eater Not! tem sua adaptação em anime confirmada. A dubladora japonesa Chiaki Omigawa, que deu voz a personagem Maka na série animada do estúdio Bones, deixou escapar a informação em seu programa de rádio.

Mais detalhes do anime de Soul Eater Not! serão conhecidos no dia 12 de dezembro, quando será lançada a edição de janeiro da Shonen Gangan. Por enquanto, sabe-se apenas que o domínio souleaternot.tv foi registrado pela Kadokawa Corporation, mas até o momento não há nenhum site.

Atualização: o anime será animado pelo estúdio Bones, de acordo com anúncio da revista Shonen Gangan.


Trailer do anime Soul Eater Not!
A adaptação em anime de Soul Eater Not!, spin-off do mangá criado por Atsushi Ohkubo, acaba de ganhar o seu primeiro trailer. O vídeo relembra a colaboração entre a editora Square Enix e o estúdio Bones na primeira série animada, enquanto a parte final apresenta nova história.


A história deste spin-of se passa um pouco antes dos acontecimentos de Soul Eater, com foco na personagem Tsugumi Harudori na escola Shibusen.

No Brasil, o mangá original criado por Atsushi Ōkubo é publicado pela Editora JBC.

Fonte: ANMTV
___________________

Nova série boa sendo confirmada! Apesar de não ter uma data definida por enquanto, provavelmente teremos o anime sendo lançado em 2014.
 

Anexos

  • soul-eater-not.jpg
    soul-eater-not.jpg
    41,5 KB · Visualizações: 7

Turgon

ワンピース
Soul Eater Not! (ソウルイーターノット!) é uma série com um número indeterminado de episódios que vai estrear dia 9 de Abril. Podem ver aqui o site oficial.

Soul Eater Not! começou a ser lançado na Shounen Gangan a 12 de Janeiro de 2011 e a história desenrola-se antes dos acontecimentos da série Soul Eater à volta da confusa vida de três estudantes da academia.

A história embora pelo mesmo mangaka (Ohkubo Atsushi) difere drasticamente da de Soul Eater, desenrola-se à volta de Tsugumi, Meme e Anya, num ritmo mais lento e com muito pouca ação. No manga Sid ainda está vivo, Medusa ainda está a trabalhar com enfermeira, e Patti e Liz tornaram-se recentemente nas armas de Death the Kid.


Fonte: OtakuPT
_________________________

:pula:

A estreia está próxima!
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo