• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Soul Eater e Freezing [JBC]

Turgon

Mugiwara no Ichimi
souleater.jpg

Depois de levar uma voadora da Panini no quesito “títulos de peso”, a JBC tenta dar uma resposta à avalanche de novidades da concorrente e prepara o lançamento de dois mangás bastante populares entre os otakus: Soul Eater e Freezing.

Soul Eater é um dos títulos mais esperados pelos leitores brasileiros e chegou a aparecer em um banner erradamente colocado no site da Panini, o que causou um certo burburinho sobre a editora ter os direitos de publicação da obra por aqui. Passado tanto tempo, ele chega pela concorrente.

A verdade é que todo mundo já sabia que o título estava vindo pela JBC e agora temos a certeza que sairá ainda no primeiro semestre junto de Freezing e a (já lendária, de tão demorada) reedição de Sakura Card Captor.

Soul Eater começou a ser publicado na Shonen Gangan em 2003 e possui até o momento 20 volumes encadernados.

A criação é de Atsushi Okubo e um anime de 51 episódios chegou a ser produzido pelo estúdio Bones. Obviamente não cobriu toda a história, que ainda está em andamento nos quadrinhos.

freezing.jpg


Já Freezing é uma “co-produção” japonesa-coreana (na verdade, os coreanos fazem o trabalho e os japas publicam =P) e tem roteiros de Dall-Young Lim e ilustrações de Kwang-Hyun Kim.

Serializado na antologia seinen Comic Valkyrie desde 2007, possui até o momento 13 volumes e uma série animada (polêmica como mamilos…) de 12 capítulos.

A obra é mais uma daquelas que exploram ao extremo o “intelecto” de mulheres turbinadas (em TODOS os sentidos mesmo!) e usa todo tipo de artifício pra colocá-las trocando sopapos. E sempre que possível, com roupas mínimas, é claro, porque ninguém é de ferro.

Ambos os títulos sairão no formato tankobon e seguirão o formato padrão da editora. O que não chega a ser uma boa notícia.

Fonte: JBox
Soul Eater é uma boa para se colecionar. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo