• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou Pró Spoiler

Brolly

Usuário
Esse pessoal que fica falando para não por Spoilers dos livros procura primeiro ler os livros e depois participar de um forúm de discusões do livro. Foi exatamente o que fiz e não ficar procurando informação que vc não quer saber. A solucão é bem simples fique fora do forúm até terminar de ler os livros e depois pode ler tudo que vc quiser.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Todos tem direito a participar do fórum não custa nada os que ja leram o livro colocar um aviso "SPOILERS".

[clube da insônia]
 
Vamos parar com essa discussão sem sentido, se tiver spoiler, avisa antes.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Vamos formar um grupo de defesa dos Spoilers!!! Seremos os "Spoiliados"!!! ahahahaha

O Faramir casa com a Éowyn!!! haahahhahaha

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Eu tambem acho que as pessoas deveria valar SPOILERS mas com um avisozinho nem que seja: "spoiler" O que tem de mal em colocar isso ein???

[clube da insônia]
 
O q vcs estao fazendo eh contra a liberdade dos q nao acabaram d ler d estar aqui.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Todos tem direito a participar do fórum não custa nada os que ja leram o livro colocar um aviso "SPOILERS".

[clube da insônia]


apoiado!!!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Largo, nós não somos obrigados a nos restringir só porque algumas pessoas não leram a obra. è um risco que les correm.Eu também li Spoilers na época que não tinha terminado, mas aceitei. Sabia que estava sujeito a isso.

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Ninguem esta querendo obrigar ninguem, eh so gentil vcs fazerem isso, educado.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Vamos formar um grupo de defesa dos Spoilers!!! Seremos os "Spoiliados"!!! ahahahaha

O Faramir casa com a Éowyn!!! haahahhahaha


"Spoiliados" ;-)

Já vi uns 4,2362728x10^18 tópicos a respeito de spoilers nesse fórum.
Não tem como evitar. Ler as obras é pré requisito para discutí-las.
(ainda bem que só fui descobrir esse fórum depois de ler os livros, hehehe)

Para quem ODEIA spoilers, aqui está o final do SDA:
______________________________
O Frodo se casa com a Rosinha, Gimli e Legolas criam uma sociedade e abrem uma fábrica de barbeadores (Gimli testa a durabilidade das lâminas e Legolas **JURA** que usa), Sam, Peppin, e Merry compram uma fazenda de Cogumelos, Saruman se arrepende do mal que fez, e vai em busca de Gandalf, porém o encontra morto por um Balrog. Aragorn desiste de Gondor e foge com Arwen para algum lugar desconhecido. Gollum desaperece com seu preciosssso. E todos vivem felizes para sempre.
______________________________

AGORA VOCÊS NÃO PRECISAM MAIS LER O LIVRO!!





-- dermeister
Lauft! // Weil der Meister uns gesandt.
 
tsc tsc.. essa discusao ja perdeu a graca... um ja sabe a opiniao do outro e a respeita (pelo menos eu)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu sou um spoiliado tb....

Mas podia ser outro nome né?? Spoileiro, Spolianos, Spoilistas... hehehe

Eu sou obcecado por spoilers. Depois que lei um sobre qualquer assunto eu fico puto da cara, mas não consigo evitar.... continuo lendo sempre que aparecem, mesmo os com avisos.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo