• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou novo por aqui!!!

Thico

The Passenger
Sou novo aqui....ainda naum conheço mt Tolkien...pq só li O Hobbit e O Senhor dos Anéis......mas ainda quero ler Silmarillion....As aventuras de Tom Bombaddil e Contos Inacabados.
 
quote:
As aventuras de Tom Bombaddil e Contos Inacabados.


Vc e a maioria aui do forum!
 
BEM-VINDO!!!!!!!!!!!

EStamos todos anciosos pelo lançamento de Contos inacabados!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eu acho que o Deriel deveria criar uma area do forum só para os novatos criarem seus topicos para os outros darem as boas-vindas...hehehe...alias por falar em Deriel os ingressos da pre-estreia vao rolar ou naum???eu to na fila de espera mas o fabio bettega ainda naum deu resposta...jah ia esquecendo...seja bem-vindo Gandalf, O Branco.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Bem vindo ! Espero que seja tão sábio quanto seu nick hehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Eu acho que o Deriel deveria criar uma area do forum só para os novatos criarem seus topicos para os outros darem as boas-vindas...hehehe...alias por falar em Deriel os ingressos da pre-estreia vao rolar ou naum???eu to na fila de espera mas o fabio bettega ainda naum deu resposta...jah ia esquecendo...seja bem-vindo Gandalf, O Branco.


Nossa nem fala!!! Vc ta logo acima de mim, se forem soh 3 ingressos vo te que manda te matarem... hehehehe brincadeira claro. Mas eh verdade eu to faz 2 dias checando meu e-mail que nem loko e nada... Vai ver que os caras vao dar a palavra final segunda-feira.

Em tempo, Mae Govannen Mithrandir!

§Ungoliant§
 
Bem Vindo, Gandalf!!!


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
quote:
Eu acho que o Deriel deveria criar uma area do forum só para os novatos criarem seus topicos para os outros darem as boas-vindas...hehehe...alias por falar em Deriel os ingressos da pre-estreia vao rolar ou naum???eu to na fila de espera mas o fabio bettega ainda naum deu resposta...jah ia esquecendo...seja bem-vindo Gandalf, O Branco.


Nossa nem fala!!! Vc ta logo acima de mim, se forem soh 3 ingressos vo te que manda te matarem... hehehehe brincadeira claro. Mas eh verdade eu to faz 2 dias checando meu e-mail que nem loko e nada... Vai ver que os caras vao dar a palavra final segunda-feira.

Em tempo, Mae Govannen Mithrandir!

§Ungoliant§

o melhor é que se só for UM ingresso eu ainda vou.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Jah pensou se naum conseguirem nenhum ingresso pra gente???akele Fabio Bettega vai sentir a minha furia...hehehe...mas eu naum posso expulsar ele de nada...ai num tem graça......mas que eu vou xingar ele eu vou...mas jah pensaram se nós formos mesmo na pre-estreia??capaz que a imprensa e outras pessoas importantes vao estar presentes...se o rubens edwald filho estiver la eu vou jogar um ovo nele...hehehe.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 December 2001 13:41:28
 
SEja bem vindo Gandalf!!!!!!!!!!!!!

Ei garotos ai d cima esse negocio do sorteio ainda ta rolando ? É só mandar um e mail para o deriel ???
Responda por favor!!!!!!!

[] s
Juju

Ps : eHugo vc perguntou em um tópico ai vou responder agora : quem nasce em juiz de fora é juizforano ou juizdeforano
 
Os ingressos ainda nao estao confirmados...seis pessoas que mandaram um email primeiro para um connhecido do Deriel estao concorrendo...e pode ter 6 ingressos ou apenas 1 ou ate nenhum. Estamos aguardando(anciosamente) uma reposta mas ate agora nada.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Os ingressos ainda nao estao confirmados...seis pessoas que mandaram um email primeiro para um connhecido do Deriel estao concorrendo...e pode ter 6 ingressos ou apenas 1 ou ate nenhum. Estamos aguardando(anciosamente) uma reposta mas ate agora nada.


O Fabio EH o Deriel cara.... hehehehe de qualquer forma essa anSiosidade toda ta me matando cara! Ah eu quero meu ingresso! Leo B, sem comentarios. hehehehe

§Ungoliant§
 
Fiquei sabendo depois que o Deriel era o Bettega...eu naum tinha ligado o nome a pessoa...mas parece que soh vao confirmar se vai ter ingresso ou naum dia 12...soh nos resta esperar e torcer....e tem mais...o Deriel vai ver o filme dia 14...que sorte a dele hein.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 December 2001 19:00:51
 
Eu tava em 3 dessa fila ai, mas por forças maiores e principalmente a da distancia eu não poderei ir! Acho q essa seria a unica razão pra eu desejar morar em SP!
Ah, e se só liberarem de 3 a 6 convites os ultimos vao ficar devendo muito a mim em!
hehehehe!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo