• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sou novo por aqui!!!

Thico

The Passenger
Sou novo aqui....ainda naum conheço mt Tolkien...pq só li O Hobbit e O Senhor dos Anéis......mas ainda quero ler Silmarillion....As aventuras de Tom Bombaddil e Contos Inacabados.

Conan

Cavaleiro Pendragon
quote:
As aventuras de Tom Bombaddil e Contos Inacabados.

Vc e a maioria aui do forum!

Digo_s

Olifantástico
BEM-VINDO!!!!!!!!!!!

EStamos todos anciosos pelo lançamento de Contos inacabados!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Hugo

Hail to the Thief
Eu acho que o Deriel deveria criar uma area do forum só para os novatos criarem seus topicos para os outros darem as boas-vindas...hehehe...alias por falar em Deriel os ingressos da pre-estreia vao rolar ou naum???eu to na fila de espera mas o fabio bettega ainda naum deu resposta...jah ia esquecendo...seja bem-vindo Gandalf, O Branco.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Leosgf

Usuário
Bem vindo ! Espero que seja tão sábio quanto seu nick hehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Ungoliant

Usuário
quote:
Eu acho que o Deriel deveria criar uma area do forum só para os novatos criarem seus topicos para os outros darem as boas-vindas...hehehe...alias por falar em Deriel os ingressos da pre-estreia vao rolar ou naum???eu to na fila de espera mas o fabio bettega ainda naum deu resposta...jah ia esquecendo...seja bem-vindo Gandalf, O Branco.

Nossa nem fala!!! Vc ta logo acima de mim, se forem soh 3 ingressos vo te que manda te matarem... hehehehe brincadeira claro. Mas eh verdade eu to faz 2 dias checando meu e-mail que nem loko e nada... Vai ver que os caras vao dar a palavra final segunda-feira.

Em tempo, Mae Govannen Mithrandir!

§Ungoliant§

Odo Tûk

Usuário
Bem Vindo, Gandalf!!!

"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.

Barlach

Verde. E arqueiro
quote:
quote:

Nossa nem fala!!! Vc ta logo acima de mim, se forem soh 3 ingressos vo te que manda te matarem... hehehehe brincadeira claro. Mas eh verdade eu to faz 2 dias checando meu e-mail que nem loko e nada... Vai ver que os caras vao dar a palavra final segunda-feira.

Em tempo, Mae Govannen Mithrandir!

§Ungoliant§

o melhor é que se só for UM ingresso eu ainda vou.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Hugo

Hail to the Thief
Jah pensou se naum conseguirem nenhum ingresso pra gente???akele Fabio Bettega vai sentir a minha furia...hehehe...mas eu naum posso expulsar ele de nada...ai num tem graça......mas que eu vou xingar ele eu vou...mas jah pensaram se nós formos mesmo na pre-estreia??capaz que a imprensa e outras pessoas importantes vao estar presentes...se o rubens edwald filho estiver la eu vou jogar um ovo nele...hehehe.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 December 2001 13:41:28

SEja bem vindo Gandalf!!!!!!!!!!!!!

Ei garotos ai d cima esse negocio do sorteio ainda ta rolando ? É só mandar um e mail para o deriel ???
Responda por favor!!!!!!!

[] s
Juju

Ps : eHugo vc perguntou em um tópico ai vou responder agora : quem nasce em juiz de fora é juizforano ou juizdeforano

Hugo

Hail to the Thief
Os ingressos ainda nao estao confirmados...seis pessoas que mandaram um email primeiro para um connhecido do Deriel estao concorrendo...e pode ter 6 ingressos ou apenas 1 ou ate nenhum. Estamos aguardando(anciosamente) uma reposta mas ate agora nada.

Ungoliant

Usuário
quote:
Os ingressos ainda nao estao confirmados...seis pessoas que mandaram um email primeiro para um connhecido do Deriel estao concorrendo...e pode ter 6 ingressos ou apenas 1 ou ate nenhum. Estamos aguardando(anciosamente) uma reposta mas ate agora nada.

O Fabio EH o Deriel cara.... hehehehe de qualquer forma essa anSiosidade toda ta me matando cara! Ah eu quero meu ingresso! Leo B, sem comentarios. hehehehe

§Ungoliant§

Hugo

Hail to the Thief
Fiquei sabendo depois que o Deriel era o Bettega...eu naum tinha ligado o nome a pessoa...mas parece que soh vao confirmar se vai ter ingresso ou naum dia 12...soh nos resta esperar e torcer....e tem mais...o Deriel vai ver o filme dia 14...que sorte a dele hein.

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 December 2001 19:00:51

Digo_s

Olifantástico
Eu tava em 3 dessa fila ai, mas por forças maiores e principalmente a da distancia eu não poderei ir! Acho q essa seria a unica razão pra eu desejar morar em SP!
Ah, e se só liberarem de 3 a 6 convites os ultimos vao ficar devendo muito a mim em!
hehehehe!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: