• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

sou nova aqui!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

*Dimnarien*

Usuário
bom genti, eu comecei a ler o senhor dos anéis a pouco tempo...
mas ja to gostando bastanti, intaum me achei no direito d entra nesses fóruns...to me interessando cada vez mais pelas obras do Tolkien =)
se alguém puder me dar mais informações =)
queria me "inturmar"...rs

bjinhos... :)

*Narag_Shatûr* (Karolzinha)
 
Olá, Karolzinha, welcome to the forum.

Bem, há várias fontes de informação interessantes com relação a Tolkien, mas a melhor de todas ainda continua sendo os próprios livros que ele escreveu. :)

Se você quiser sites, pode ir no da valinor (www.tolkien.com.br) ou procurar na sessão de links da mesma... qualquer coisa fale comigo por pm ou qualquer um que teremos prazer em ajudá-la!
 
Seja bem-vinda, *Narag_Shatûr*!

Espero que você faça vários amigos aqui, e aprenda bastante sobre as obras do mestre Tolkien!

Peço que você repita sua apresentação no tópico "Bem-vindo novato", dentro do fórum "Comunidade Valinor", ok? Estou trancando esse aqui :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo