quote:
quote:
Se você viu o filme direito e não ficou preocupado em só arrumar defeitos você reparou que o Gimli não fala somente gutural, tem uma forma própria de falar, como os elfos também têm. Se isso pode ser óbvio pra você, não é pra quem nunca ouviu falar em Tolkien. Também reparou que o sotaque da Liv era ensaiado mesmo, quando ela fala em sindarin some o sotaque. Para de implicar com ela, que atuou muito bem e deu belos momentos ao filme.
Amiguinho, caso vc não saiba eu gostei do filme como disse em outros tópicos, mas como não parece saber fica pianinho. Não sabe, não fala. O filme ficou muito bonito, mas muito inferior ao que podia ser em roteiro. Não é só pq a maioria achou o máximo que eu tenho que achar. Existe um velho dito: A unanimidade é burra.
Quanto ao "pare de implicar com ela".... que isso??? Vc a conhece? Parece pessoal, amigo dela defendendo. Rapaz, a partir do momento que eu achei medonho ela e o destaque que deram ao papel dela, não é vc quem vai fazer minha opinião mudar, ou seja, eu implico o quanto eu quiser. Se vc acho que ela atuou bem, lamento. Ela é um desastre de atriz na MINHA OPINIÃO. Ficou claro agora????????????
Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
Liv Tyler Suxz forever!
Edited by - vatho on 13 January 2002 18:07:37
Amiguinho, se eu pareci rude alguma hora, por favor me desculpe. Eu nunca gostei dela como atriz também, sempre a achei bonita e só. Mas, caso você não saiba, eu me surpreendi com a atuação dela, como disse em outros tópicos, mas como parece não saber fica pianinho. Não sabe, não fala. Eu disse que ela foi uma bela surpresa.
E na MINHA OPINIÃO, ela e seu lindo sotaque élfico foram lindos. Transmitiram o que mais faltou nesse filme, o sentimento de alívio e paz.
Viva as pulgas francesas!
Edited by - Eriol on 13 January 2002 18:39:33