• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorvete de ouro - Até onde vai a opulência?

O maior problema a meu ver é a família ter condições de comprar o tal tênis de 500, não o fato de que se não comprar, vai estar ajudando a matar a fome de alguém.
 
bem... miguinha minha comeu plástico quando errou na hora de cozinhar o miojo :eek:

agora comem ouro é?

tem quantas calorias? deu pedra na vesicula? embolo estomacal?
 
Ephemera disse:
Macaco com Navalha disse:
qual o problema de ter um nike shox e um home theater? eu hein...


Agora não me diga Macaco, que você acha bacana sentar numa praça e tomar um sorvetinho de ouro...se acha???

Com certeza não, isso eh exagero...
Mas comprar um tenis de 500 reais não me torna uma ameaça a sociedade.
 
Não, isso não te torna uma ameaça a sociedade, a meu ver só te torna mais um fútil nesse mundinho...

Fala serio, alguem precisa exibir um tenis de 500 paus sendo que tem tênis tanto bonitos quanto pela metade do preço??? Tudo so por causa daqueles amortecedores lá....blah... To satisfeita com meu all star de menos de 50 reais... :eek:
 
Isso é ridículo! Pra q colocar ouro no sorvete? Só se for um embecil!
E como se não bastasse o sorvete de ouro, ainda tem uma certa bebida (me desculkpem mas não lembro qual) que em vez de gelo coloca-se diamantes!
Vi isso no jornal! Até algum tempo atrás nunca ninguém tinha tomado esta bebida mas falam que é a bebida certa para um pedido de casamento!
Façam o pedido 3 dias antes para poderem prepará-lo corretamente! :disgusti:
Tanta burrice nesta humanidade.... :osigh:
 
Isso mesmo Decipher, a bebida é o Martine, e surgiu essa idiotice aí... Esse povo não tem mais o que inventar, não lembro quanto que era essa bebida naum mas era muito, muito caro...
 
Bem, esse no mínimo dá pra reaproveitar as pedras, ou alguém vai tentar comer?
E só serve de enfeite msm, né, visto q o gelo tem a função de gelar... e vai se derretendo enqnto isso.
 
Acabei de ler a revista que vem em anexo com O Globo, então, não resisti e digitei pra vocês. São só alguns trechos.

Revista O Globo disse:
Fazer uma festa em Angra, importando o visual de Ibiza, sai pela bagatela de US$ 350 mil. Já encomendar 220 dúzias de tulipas na Holanda para enfeitar um salão para 400 convidados é mais barato: US$
5,5 mil. Isso sem contar, claro, o frete do avião exclusivo para garantir que as flores não murchem no caminho.(...) Par ter o ator Brad Pitt como parceiro de valsa de 15 anos é preciso um caminhão de dinheiero que cubra o cachê estratosférico não revelado. Agora, a sensação de fazer extravagâncias milionárias, ou seja, o prazer de torrar dinheiro - dólares, of course - ah, isso já não tem preço.
O céu é o limite para uma elite de brasileiros endinheirados, a maioria empresários, instalada no eixo Rio-São Paulo, que leva uma vida no melhor estilo Beverly Hill way of life. Apesar do estilo nabesco, são discretíssimos, raramente aparecem em revistas de celebridades. E seus sobrenomes são pouco conhecidos, numa razão inversa ao tamanho de suas contas bancárias.
Com dinheiro suficiente para extravasar sonhos delirantes, contam com um reduzido time de profissionais de primeira linha, capaz de realizar qualquer loucura. Como, por exemplo, ligarpara o agente do Brad Pitt e perguntar quanto ele cobraria para ser o protagonista de uma festa de debutantes, no Rio. FOi essa a tarefa da produtora de eventos Neide Clark, que recebeu do pai da aniversariante um cheque em branco para realizar - e apenas porque o ator não quis vir ao Brasil
- Caí para trás quando a menina revelou o desejo. Como o pai deu sinal verde, liguei para o agente do ator. Mas ele descartou uma viagem ao Brasil. Nem tratamos de cachê - conta Neide, agora empenhada em negociar a vinda do U2 para cantar no casamento da mesma mocinha - O pai me deu de novo carta-branca.
(...)
A gerente de marketing do grupo Armani no Brasil, Patrícia Gaia, conta que o jatinho de uma cliente cruzou o Brasil, num 31 de dezembro, para buscar um vestido e uma costureira na loja do Rio. Tudo pelo bom caimento da roupa. Na volta, o jatinho trouxe uma caixa de champanhe francês em agradecimeto aos funcionários.
(...)
Pedido curioso fez um cliente da Louis Vuitton em São Paulo: comprou uma bolsa feminina de US$ 10 mil, mas não quis que fosse embrulhada. Explicou na loja que a bolsa seria a embalagem do verdadeiro presente, um anel Cartier de US$ 30 mil. Neste caso, a felizarda era uma mulher. Já na Amsterdam Sauer do Rio, o alvo de sentimento tão valioso era um cão da raça, ou melhor, da griffe Lulu da Pomerânia. Ele ganhou uma coleira de ouro e brilhantes com design exclusivo.
 
.......kra ...quandu...li nuam sabia se ria ou chorava......mas que babaquiçe.....
.....
.......onde jah se viu isso.....?!? :eek:
....
.......aff.. :disgusti: ...!
 
harmien disse:
Acabei de ler a revista que vem em anexo com O Globo, então, não resisti e digitei pra vocês. São só alguns trechos.

Revista O Globo disse:
Fazer uma festa em Angra, importando o visual de Ibiza, sai pela bagatela de US$ 350 mil. Já encomendar 220 dúzias de tulipas na Holanda para enfeitar um salão para 400 convidados é mais barato: US$
5,5 mil. Isso sem contar, claro, o frete do avião exclusivo para garantir que as flores não murchem no caminho.(...) Par ter o ator Brad Pitt como parceiro de valsa de 15 anos é preciso um caminhão de dinheiero que cubra o cachê estratosférico não revelado. Agora, a sensação de fazer extravagâncias milionárias, ou seja, o prazer de torrar dinheiro - dólares, of course - ah, isso já não tem preço.
O céu é o limite para uma elite de brasileiros endinheirados, a maioria empresários, instalada no eixo Rio-São Paulo, que leva uma vida no melhor estilo Beverly Hill way of life. Apesar do estilo nabesco, são discretíssimos, raramente aparecem em revistas de celebridades. E seus sobrenomes são pouco conhecidos, numa razão inversa ao tamanho de suas contas bancárias.
Com dinheiro suficiente para extravasar sonhos delirantes, contam com um reduzido time de profissionais de primeira linha, capaz de realizar qualquer loucura. Como, por exemplo, ligarpara o agente do Brad Pitt e perguntar quanto ele cobraria para ser o protagonista de uma festa de debutantes, no Rio. FOi essa a tarefa da produtora de eventos Neide Clark, que recebeu do pai da aniversariante um cheque em branco para realizar - e apenas porque o ator não quis vir ao Brasil
- Caí para trás quando a menina revelou o desejo. Como o pai deu sinal verde, liguei para o agente do ator. Mas ele descartou uma viagem ao Brasil. Nem tratamos de cachê - conta Neide, agora empenhada em negociar a vinda do U2 para cantar no casamento da mesma mocinha - O pai me deu de novo carta-branca.
(...)
A gerente de marketing do grupo Armani no Brasil, Patrícia Gaia, conta que o jatinho de uma cliente cruzou o Brasil, num 31 de dezembro, para buscar um vestido e uma costureira na loja do Rio. Tudo pelo bom caimento da roupa. Na volta, o jatinho trouxe uma caixa de champanhe francês em agradecimeto aos funcionários.
(...)
Pedido curioso fez um cliente da Louis Vuitton em São Paulo: comprou uma bolsa feminina de US$ 10 mil, mas não quis que fosse embrulhada. Explicou na loja que a bolsa seria a embalagem do verdadeiro presente, um anel Cartier de US$ 30 mil. Neste caso, a felizarda era uma mulher. Já na Amsterdam Sauer do Rio, o alvo de sentimento tão valioso era um cão da raça, ou melhor, da griffe Lulu da Pomerânia. Ele ganhou uma coleira de ouro e brilhantes com design exclusivo.
E eu querendo simplesmente pagar a minha faculdade e trocar de micro :osigh:
 
Eu não comeria nada com OURO na receita pq acredito q isso deve fazer mal ao sistema digestório.
Mas além de tudo o que vcs citaram aí (roupas, sorvete, etc.) existem produtos para o cabelo loiro com PÓ de ouro \o/ O efeito é lindo! Eu não compraria algum produto para cabelo com preço de ouro, então acredito q a quantidade de ouro no produto seja MINÚSCULA! ( Eu fui ridícula ao ponto de comprar)
Para os cosméticos e roupas não tenho nada contra o uso de ouro.. vai de cada um! Eu sei q existem milhões de pessoas q não tem o q comer, mas qual a diferença entre a pessoa comprar um ANEL de ouro ou uma BLUSA ?! Eu não vejo diferença nenhuma...
Eu uso o meu dinheiro com a maior cautela pq sei q dinheiro não dá em árvore, mas quem somos nós para julgar onde o outro deve aplicar sua fortuna!? Nós só podemos fazer a nossa parte... não adianta ficar colocando na cabeça de quem nunca passou dificuldades que talvez um Nike Shox seja muito caro. Para algumas pessoas é um tênis básico...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo