• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio e Concurso VALINOR!

Gildor

Usuário
Em prosseguimento às comemorações do Aniversário de 1 ANO da VALINOR, estaremos sorteando no dia 31 de julho de 2002 um boneco do Aragorn, da linha oficial da ToyBiz. O que você pode fazer para ganhar? Basta preencher um formulário básico com seus dados, e cruzar os dedos!

[align=center:c8605b2820]
arag.jpg

[/align:c8605b2820]

E não é só isso! Além de concorrer ao boneco do Aragorn, quem bolar a melhor frase sobre a VALINOR concorre a um Nazgûl (e seu cavalo)! Ponha sua criatividade em prática, é uma chance e tanto :mrgreen:

[align=center:c8605b2820]
naz.jpg

[/align:c8605b2820]


Clique aqui para se cadastrar !
 
Pode escrever quantas frases quiser??? Tipo eu to sem criatividade para escrever uma misera frase e já to pensando em escrever varias...
 
Nossa 8O
Eu mandei uma!!! Depois de pensar, pensar e pensar....e pensar....
Muito animal esse boneco do Aragorn não?? :wink:
 
Isil disse:
Pode escrever quantas frases quiser??? Tipo eu to sem criatividade para escrever uma misera frase e já to pensando em escrever varias...

Galerinha, vamos prestar atenção nas Regras do Concurso! 8)

1. Todos os dados devem ser válidos e idôneos;
2. O concorrente será eliminado do sorteio à menor suspeita de fraude;
3. Os dados serão confirmados por e-mail antes da entrega do prêmio, por isso, tenha certeza de preenchê-lo corretamente;
4. É apenas permitido um cadastro por pessoa e e-mail. Uma pessoa não pode se cadastrar mais de uma vez com vários e-mails nem podem ser cadastradas várias pessoas com o mesmo e-mail; 5. Após o sorteio o sorteado terá 7 (sete) corridos dias para responder ao e-mail que o comunica do prêmio. Findo este prazo será realizado novo sorteio;
6. Membros da Equipe Valinor e seus parentes diretos estão impossibilitados de participarem do sorteio;
7. Casos não contemplados serão julgados e decididos pela Equipe Valinor, sendo a decisão desta suprema e não recorrível;
 
Eu tambem mandei uma , mas eu quero saber uma coisa , a frase é sobre a valinor ( lugar ) ou a valinor ( site ) ? ou tanto faz ... ou dos dois ?
 
:Olórin: disse:
Eu tambem mandei uma , mas eu quero saber uma coisa , a frase é sobre a valinor ( lugar ) ou a valinor ( site ) ? ou tanto faz ... ou dos dois ?

O que importa é que a frase seja inteligente e tenha um bom efeito.
Se você for esperto o bastante pra criar uma frase legal envolvendo o site e o lugar, tudo bem. Mas é indiferente pra nós 8)
 
eu tb ja me cadastrei, espero ganhar, mas nao boto muita feh na minha frase nao, o jeito eh torcer pelo Aragorn

soh uma pergunta, onde vcs compram esse bonecos?
lembra Gildor daqueles bonecos toscos que atente viu na livraria? hehe
 
Dagorlad disse:
soh uma pergunta, onde vcs compram esse bonecos?
lembra Gildor daqueles bonecos toscos que atente viu na livraria? hehe

hahahahahahahahaha

Aqueles bonecos eram mesmo muuuito toscos. :twisted:

Mas nem esquenta com isso, esses que a gente tá sorteando são da linha oficial mesmo, de qualidade. Basta ver aquelas imagens scaneadas, são das embalagens deles. Esses aí valem a pena mesmo 8)
 
Dagorlad disse:
soh uma pergunta, onde vcs compram esse bonecos?

Na Hi Rappy ( nao sei se escreve assim ) do shopping vila lobos aqui de sampa tah vendendo todos os bonecos .... tem uns mtos legais lah .... um do saruman ... muittttoooo louco .. quem puder ver .. vai lá !
ps : eu comprei o meu do saruman ! uhahahahahaah ! pareço criança com ele :oops: :P :) :D :o :lol:
 
Gildor disse:
Dagorlad disse:
soh uma pergunta, onde vcs compram esse bonecos?
lembra Gildor daqueles bonecos toscos que atente viu na livraria? hehe

hahahahahahahahaha

Aqueles bonecos eram mesmo muuuito toscos. :twisted:

Mas nem esquenta com isso, esses que a gente tá sorteando são da linha oficial mesmo, de qualidade. Basta ver aquelas imagens scaneadas, são das embalagens deles. Esses aí valem a pena mesmo 8)
Ah, isso é porque vocês não viram o que eu vi no jornaleiro daqui... Putz, eu vi o boneco do Frodo totalmente mal feito: ele parece uma mulher! A Arwen parece uma bruxa e ainda escreveram o nome "Bia" embaixo dela...
Virando a embalagem você vê os outros personagens. A Galadriel tá com o nome de Cecília! 8O 8O Cecilia, isso mesmo! O gandalf parece um Dumbledore passando mal... Arrrgh, me recuso falar mais que isso... :?

Quando ao sorteio... Well, acabei de me cadastrar pra concorrer o Aragorn, porque o Nazgul... Sem chance. Coloquei a primeira frase tosca que veio na minha cabeça, hehehe...
Não ganhei o boneco do Saruman, mas a esperança (mesmo sendo muuito pouca) é a última que morre! :D
 
EU nao ganhei o Saruman ( :cry: ), mas certaemnte o Aragorn será meu! ( :lol: que sonho! o Brasil inteiro concorrendo...) O NAzgul, eu to no páreo. Mandei uma frase lá, nao se se boa, mas vamo torcer!
 
Gildor disse:
hahahahahahahahaha

Aqueles bonecos eram mesmo muuuito toscos. :twisted:

Mas nem esquenta com isso, esses que a gente tá sorteando são da linha oficial mesmo, de qualidade. Basta ver aquelas imagens scaneadas, são das embalagens deles. Esses aí valem a pena mesmo 8)

legal... ja to ate imaginando eles aqui no meu quarto :twisted:
to achando que mesmo se eu nao ganhar eu vou comprar essea bonecos pra mim.

Ristow: hehehe, eh mesmo, agora que eu me lembrei, esses bonecos que eu vi tb tinham alguns nomes trocados, acho que o do Legolas era.
vai ver sao da mesma marca.
 
Onde voc6es vem esse bonecos toscos , feios e ridiculos .... quero ver para me divertir um pouco .... Galadriel para Cecilia ... mto comédia ! :lol: :o :) :D :P
 
o que eu vi foi em uma livraria de um dos shoppings mais "pops" de brasilia, por isso que eu acho que nao seriam falsificados, mas tudo indica que sim hehe
 
Dagorlad disse:
o que eu vi foi em uma livraria de um dos shoppings mais "pops" de brasilia, por isso que eu acho que nao seriam falsificados, mas tudo indica que sim hehe

Aqueles que a gente viu lá no Pier eram falsificados mesmo, man. Certeza.

A linha oficial é a dos bonecos que são vendidos na RiHappy. Esses aí eu vi com o Tulkas e o Aurus lá no Pátio, e são de primeiríssima qualidade...

eu quero um Nazgûl pra mim :x
 
Tipo....não sei se já saiu em algum lugar, mas eu não vi....quem ganhou os bonecos?? :mrgreen:
 
Ainda não saiu.. tamos com dificuldades passageiras pra fazer o sorteio e a votação, por causa do crash que houve com o site essa semana. Espere notícias oficiais em breve, daqui pro fim de semana :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo