• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Sorteio dos grupos

Tem sim. Time latino é sempre mais técnico que os europeus.

ozil-chicle-o.gif


 
Eu não entendi. O que acontece de demais no video aos 2 minutos e 40?
Se for o corte do zagueiro, se isso te impressiona eu fico me perguntando o que você considera boa técnica. Aquilo foi um balão pro alto de zagueirão.
 
Vamos ver...

São Paulo

Brasil x Croácia
Uruguai x Inglaterra
Holanda x Chile
Coreia do Sul x Bélgica
Oitavas (provavelmente Argentina x Suíça ou Equador)
Semifinal (do lado oposto ao do Brasil, possibilidade de Alemanha x Argentina)

Sei que pareço aqueles moleques que entram no fórum pra perguntar onde assistir "A Desolação de Smaug", por isso, me perdoem a "noobisse" . :dente:

Mas agora que definiram os jogos da primeira fase, vocês acham que consigo ingresso pra assistir algum jogo dessa parte da Copa, aqui em SP?
Queria muito assistir "Uruguai x Inglaterra" ou "Holanda x Chile".
Acham que tenho alguma chance? :tsc:
 
Você assistiu sem o áudio. Um dos maiores comentaristas da atualidade destaca o ponto.
Ahm tahm.

Eu até gosto do Casão.
Mas putz.
E olha que éssa alemanha de agora é BEM superior a de 2006.
Ainda assim.
Puuuutz.


Sei que pareço aqueles moleques que entram no fórum pra perguntar onde assistir "A Desolação de Smaug", por isso, me perdoem a "noobisse" . :dente:

Mas agora que definiram os jogos da primeira fase, vocês acham que consigo ingresso pra assistir algum jogo dessa parte da Copa, aqui em SP?
Queria muito assistir "Uruguai x Inglaterra" ou "Holanda x Chile".
Acham que tenho alguma chance? :tsc:
Agora é fase de compra por sorteio. Então ainda tem chances sim.
Mas SP é uma sede em que certamente são jogos bastante concorridos. Principalmente agora que todos sabem quais são os jogos e vão querer assistir exatamente esses que você mencionou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo