• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
Portador do Anel disse:
Gildor disse:
QUEM VAI SORTEAR OS INGRESSOS?

Resposta no primeiro post deste tópico: As comunidades Tolkien em parceria com a Editora Martins Fontes e a Warner Bros.

Precisa gritar? :roll:


DESCULPE, É O ANEL. ESTÁ FICANDO PESADO.

Então quer dizer que o anel tá ficando tão pesado que você num consegue tirar o dedo do caps lock ...? :|
 
Ahhh!!!! Preciso de sorte.... preciso de mt sorte... por favor meu deus... faça com que eu sej a sorteada... :mrgreen:

PS:ahh... tipo... na hr do desespero... meu telefone saiu com um numero errado... :tsc: e agora? :roll:
 
Essa notícia aqui é do site Omelete...

PROMOÇÃO O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES.

Basta criar uma frase respondendo a pergunta "Qual seria sua primeira atitude se você fosse transportado à Terra Média? Por que?".

As 10 respostas mais criativas receberão um par de ingressos para a pré-estréia do filme, que acontecerá no dia 14 de dezembro, em São Paulo, capital.

Mas atenção... CORRA, pois a promoção só é válida até o dia 10 de dezembro!

OBS: Pelo curto prazo da promoção, os vencedores deverão retirar os ingressos até o dia 13 de dezembro, em São Paulo - Capital (o endereço será divulgado apenas aos vencedores), em horário comercial, apresentando seu RG.


Minha inscrição já está lá... :D
________________________
1,6375,4509,00.GIF
 
CARA, NA BOA, TODO MUNDO PREOCUPADO COM O DIA, A HORA, O LUGAR, CALMA, VCS ACHAM REALMENTE Q NÃO VÃO DAR O ENDEREÇO PROS VENCEDORES!? QUEM GANHAR VAI LAH E PRONTO!
E PRA QUEM QUER IR DE NAZGÛL, PÕE UMA FANTASIA DO PÂNICO E TIRA A MASCARA, DEPOIS PÕE UMA MEIA NA CARA E PRONTO!
 
Traje obrigatório: FANTASIA [participantes não fantasiados não poderão entrar]



pô. e se eu não quiser ir fantasiada? :oops:
 
Bom, aí eu acho que vai do bom senso de cada um, né? :)

Se a Warner fez essa exigência pros convidados, acho que seria uma boa todos nós irmos fantasiados. Não custa nada, é só improvisar um pouco :)
 
Cota de malha? ok, Passagem pra SP? ok, Espada? ok, elmo? ok, agora só falta eu criar coragem de me inscrever nisso, odeio formularios... :disgusti:

Que o Turin não se inscreva, ele vai acabar ganhando denovo, ele ganhou em primeiro, terceiro e setimo lugar na promoção da blockbuster, se ele ganhar essa ai agente capa ele! :x
 
Detalhes do Sorteio

Olá pessoal,

Vou tomar a liberdade de esclarecer algumas coisas em relação ao sorteio dos convites para a pré-estréia (aproveitando que hoje estou um pouco atoa no tabalho hehehe)

1 - Quantos ingressos???? Bem, eu passei o numero para o povo do CB então vou passar para vocês tambem, serão sorteados um pouco mais de 200 convites, ano passado foram 160 ou seja este ano graças a parceria entre os grupos conseguimos mais ingressos.

2 - Quem vai sortear? O Sorteio será realizado no dia 11 as 0hs tendo como testemunhas o Kadu (NaToca), Mary (NaToca), e eu (Andreia aka Hella) representando o CB e a Valinor (devidamente autorizada pela Thais aka Eowyn).

3 - Fui sorteado e agora? Estaremos divulgando a lista dos ganhadores nos sites e tambem ligando para TODOS os ganhadores para confirmar a presença no dia da pré-estreia, estaremos trabalhando com uma lista de espera, ou seja, se alguem que foi sorteado desistir pegamos outro nome da lista.(explicando melhor vamos sortear 50 nome a mais para deixar na fila de espera), é muito importante que cadastrem os dados corretamente para que possamos localiza-lo o mais rapido possivel, como sabem o tempo é curto.

4 - Por que o sorteio ficou tão em cima da hora? Simples a Warner só liberou o numero de convites na sexta-feira a tarde... sendo assim não tinhamos como saber quantos convites seriam nem ao menos se de fato os receberiamos, depois de tudo acertado foi o tempo de fazer ajustes no sistema e coloca-lo no ar....

5 - Acho que acabou ;o) Peço desculpas ao pessoal da Valinor por responder mas sabe como é... se eu sei os porques e estou de bobeira aqui por que não responder????

[]s

Hella
 
Eu tenho outra duvida... é o seguinte: na mudançado Canadá pro Brasil, eu meio que perdi minha identidade. Eu sei o número, então posso me inscrever. Queria saber se aceitam outro documento na hora de pegar o ingresso ou sei lá o que vai ser... passaporte, por exemplo?
Se nao, eu juro que viro a casa de cabeça pra baixo pra encontrar! :x :tsc:
 
Largo Cavafundo disse:
Eu tenho outra duvida... é o seguinte: na mudançado Canadá pro Brasil, eu meio que perdi minha identidade. Eu sei o número, então posso me inscrever. Queria saber se aceitam outro documento na hora de pegar o ingresso ou sei lá o que vai ser... passaporte, por exemplo?
Se nao, eu juro que viro a casa de cabeça pra baixo pra encontrar!

aí complica... acho q qualquer documento com foto serve... só pra provar q é vc...
 
Re: Detalhes do Sorteio

hella disse:
Acho que acabou ;o) Peço desculpas ao pessoal da Valinor por responder mas sabe como é... se eu sei os porques e estou de bobeira aqui por que não responder????
Hella

Muito legal Hella, valeu pela sinceridade... :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo