• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
Finalmente chegou o momento tão esperado por todos! As comunidades Tolkien em parceria com a Editora Martins Fontes e a Warner Bros. Brasil têm o prazer de convidá-lo para a PRÉ-ESTRÉIA do Senhor dos Anéis - As duas torres! :D

Preencha já o formulário e garanta o seu ingresso!


Data: 14 de dezembro de 2002 [sábado]
Horário: 9:30 da manhã
Cidade: São Paulo - SP
Traje obrigatório: FANTASIA [participantes não fantasiados não poderão entrar]

Não perca um segundo sequer! Preencha agora mesmo o formulário de cadastro e cruze os dedos para ser sorteado! :mrgreen:
 
Atenção galera,

O form de cadastramento esta com um pequeno errinho. Quando ele fecha efetivando a gravação ele da a entender que a pessoa ja ganhou o convite, só que isto não é verdade, será feito um sorteio, entre todas as pessoas cadastrada e depois será divulgado esta lista, as pessoas serão contactadas pelos responsáveis pelo evento para confirmar sua presença.
O erro ja esta sendo corrigido.
Qualquer dúvida, me procurem :)


[]s

Éowyn
 
pai nosso que estas no ceu...... 8O


ok, seja o que deus quiser...

pelo menos eles vao ligar antes pra confirmar neh? Pq se o ingresso vai pra pessoas de outros estados que nao vou poder vir pra sampa..... :tsc:
 
pelo menos eles vao ligar antes pra confirmar neh? Pq se o ingresso vai pra pessoas de outros estados que nao vou poder vir pra sampa.....
Pode ficar tranquilo quanto a isso. Os caras devem organizar um esquema de lista de espera, caso não consigam confirmar com os sorteados a tempo. :)
 
seguinte,

1- quantos ingressos serão sorteados?
2- quando + ou - vão informar os vencedores?

humm...bem que podia ter direito a 1 acompanhante né? :p

....e que a sorte seja lançada a todos nós :D
 
Heheheh.. dão a mão e querem o braço :)

Já foi super difícil conseguirmos esses ingressos, mais difícil ainda seria conseguir pra acompanhantes. Mas quem sabe ano que vem não rola uma quantidade bem superior, que agrade a todos? :)

Ah sim, os vencedores serão informados na quinta-feira.

Vamos cruzar os dedos!!! :mrgreen:
 
Durub-bùrz disse:
ou ser q vao ser 1 ou 2 no maximo
:o?: :o?: :aham:

hhehe


Esqueci d colocar minha identidade no formulário do sorteio... apatreceu "vc foi cadastrado" e tal... será que eu ñ vou participar do sorteio? :osigh:
 
Quantos ingressos? Mais de 10, menos de 500 :mrgreen:

O pessoal que tá organizando não quis divulgar. Até porque nem faz diferença saber antes do sorteio, na quinta-feira. E como diz o Peregrin, não sejam tão pidões. Afinal, é de graça :P :lol:
 
Gildor disse:
Quantos ingressos? Mais de 10, menos de 500 :mrgreen:

O pessoal que tá organizando não quis divulgar. Até porque nem faz diferença saber antes do sorteio, na quinta-feira. E como diz o Peregrin, não sejam tão pidões. Afinal, é de graça :P :lol:

heheeh, mas é né, agente sempre quer mais :D .... mas a ideia de acompanhante seria uma boa... vamos dizer que seriam sorteados 50 ingressos para 50 pessoas....bem... podiam ser 50 ingressos pra 25 pessoas, assim sendo cada uma teria direito de levar um acompanhante, não iria mudar em nada :D ...quem sabe pro ano que vem :p
 
Pow, se tivesse um tempo maior entre o sorteio e o filme eu me inscrevia amarradão, mas, pensando bem... e se eu ganhar?

Se eu ganhar eu vendo meu ingresso por 300 reais. Não faltará gente pra comprar.. :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo