• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
Silmarien disse:
Eu também recebi o e-mail... :)
mas não sei onde vou arranjar a fantasia... bom agora que fui sorteada (COMO???) vou até o %#$ pra achar isso... lol... eu não acredito ainda... to abobada...

Quem ganhou recebeu um mail para confirmar ??????
 
Que pena
eu tambem nao ganhei
mas eu vou dia 13 mesmo
e dia 14 com outra promoçao
estou feliz mesmo nao tendo ganhado essa !
 
Bom.. tô lá.. ganhei!!!!!!!!!!!

mas tem um problema........ esse ingresso é intransferível? onde retiro? Tem diretio a acompanhante?

alguém sabe com quem falo sobre isso? :(
 
:( BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! :(
eu queria tanto ir ... :osigh:
mas agora acho que já num tenho mais chances né... acho que todo mundo que não vai já deve ter recusado e todos da lista de espera já devem ter sido convidados ...
po... :disgusti:
Éowyn, ainda tenho chances? :tsc: :roll:
 
Yavanna disse:
Bom.. tô lá.. ganhei!!!!!!!!!!!

mas tem um problema........ esse ingresso é intransferível? onde retiro? Tem diretio a acompanhante?

alguém sabe com quem falo sobre isso? :(

Faça essas perguntas na resposta do mail que você recebeu :wink:
Ou, entre naquele link e pegue o e-mail dos organizadores ...
 
Eu n areditooooo!!!! Eu ganheeeeeei!!!

mas n vou poder ir ....

EU N TENHO GRANAAAAAA ...

se ao menos alguem fosse de carro ...(ok .. é praticamente impossivel ...)


MAS QUE M*&%$#@# !!!!

CARA .. ISSO SÓ ACONTECE COMIGOOOOOO :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Por que é que tanta gente que não poderia ir se cadastrou? :disgusti:
Ou melhor, por que é que tanta gente que não poderia ir ganhou? :roll:
 
Por que é que tanta gente que não poderia ir se cadastrou?
Ou melhor, por que é que tanta gente que não poderia ir ganhou?
Por que eu nunca ganhei nada na vida .. como eu ia imaginar q ia ganhar logo o ingresso pra pré-estreia????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Kim Wil-dor disse:
Yavanna disse:
Bom.. tô lá.. ganhei!!!!!!!!!!!

mas tem um problema........ esse ingresso é intransferível? onde retiro? Tem diretio a acompanhante?

alguém sabe com quem falo sobre isso? :(

Faça essas perguntas na resposta do mail que você recebeu :wink:
Ou, entre naquele link e pegue o e-mail dos organizadores ...

o e-mail deles não está recebendo mensagens......... a mensagem volta!! :?
 
bom, eu acho que é um ingresso só, não tem essa de acompanhante... é intransferível, agora onde retira... bom, não faço a mínima idéia... vou esperar pelo telefonema dos moderadores :P
 
Meu to muuuito feliz, primeiro por que eu tava desencanado que iria ganhar , eu nunca ganhei nada em sorteio !!! Mas ganhei :lol: !!! Agora o problema é essa p**ra de fantasia !!! To prescisando encontrar alguma !!!! Se alguém tiver alguma informação é só me dizer !!!
 
eu nem vou esquentar em correr atrás, vou juntar umas roupas que tenho aqui e montar uma mesmo... estava procurando em casa de fantasia, só vejo as mesmas coisas: Batman, Super Homem, Xena...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo