• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SORTEIO DE CONVITES PARA PRÉ-ESTRÉIA ADT!

Status
Fechado para novas mensagens.
Pode mandar um replay amanhã Largo.
O quanto antes melhor, mas não vai ter problema se não responder agora :)

[]s

Éowyn
 
Que triste... eu tinha tantas esperanças... :(

já até tinha cortado metade do meu jardim pra fazer minha fantasia de Ent ... :disgusti:
e num ganho em sorteio algum... :tsc:

WHATEVER!!
Parabéns pessoal que ganhou!! Boa sorte com a fantasia e bom filme pra vocês! :wink:
 
eu ganhei. mas decidi naum ir..... quero ver como um mortal.... com uma fantasia rlz...
naum a de um ent como o kim sugeriu
 
olha, eu acho que uma fantasia de hobbit eh bem facil e rapido de arranjar, e fica legal sim. Tipo, uma camisa xadrez, um colete, uma calça crua com uma bainha grande... pe descalço, e voilà!
 
.: Omykron :. disse:
eu ganhei. mas decidi naum ir..... quero ver como um mortal.... com uma fantasia rlz...
naum a de um ent como o kim sugeriu

Pô! Que ofensa!
Primeiro você ganha o que tantos desejavam tanto e desiste como se fosse qualquer coisa e depois critica a minha brilhante idéia?

Alguém mais desistiu? :| Eu ainda tenho chances? :roll:
 
uhu!
foi distribuído pro forum todo eu ou ganhei mesmo?

nossa...eu nunca ganho nada :roll:

estranho eu ter ganho....=P
 
Largo Cavafundo disse:
olha, eu acho que uma fantasia de hobbit eh bem facil e rapido de arranjar, e fica legal sim. Tipo, uma camisa xadrez, um colete, uma calça crua com uma bainha grande... pe descalço, e voilà!
se eu fosse assim eu teria um unico problema... convencer o pessoal q eu sou um hobbit com super crescimento, ja q nunca se registrou um hobbit com 1,85m de altura


Kim Wil-dor disse:
Pô! Que ofensa!
Primeiro você ganha o que tantos desejavam tanto e desiste como se fosse qualquer coisa e depois critica a minha brilhante idéia?

Alguém mais desistiu? :| Eu ainda tenho chances? :roll:
sem ofenças, naum foi uma critica, foi apenas um meio deu falar como eu estaria quebrado para arrumar qq fantasia
e se eu fosse, soh teria despesas..... logo.... eh melhor eu ficar em bsb tendo lucro... do q sair daqui para ganhar dividas :wink:

todos tem chance.... soh naum tem aquele q ja entra com vontade de perder!
 
Os que ganharam, meus parabéns.
Os que não ganharam, assim que as pessoas forem avisando que não comparecerão, estaremos mandando e-mail para a lista de espera, ainda tem chances.... :wink:

Aos que ganharam e não vão querer ir, avisem-nos. Mas pense bem, pois fazer uma fantasia improvisada não custa nada.... E é um evento que vai ficar registrado.

[]s

Éowyn
 
Cara eu fui sorteado:

Caro(a) Rodrigo Stanger Martins Pinto de Rezende,

Comunicamos que você foi sorteado para a pré-estréia do filme.

Por favor, confira seus dados abaixo e não deixe de levar seu documento para
comprovação.

Lembre-se também que o traje obrigatório é FANTASIA.

Não deixe de chegar pelo menos MEIA-HORA antes da seção.

Por favor, confirme a recepção desta mensagem dando um REPLY na mesma.


======= OS SEUS DADOS SÃO ======

<editado para privacidade>

Mas não vou poder ir porque vou pra Londres!!!!!!!!!!!!!1 8O :evil: :oops: :confuso:

Vou me matar!!!!!!!!!!!!1
 
Eu não ganhei, mas mesmo se eu tivesse ganho eu teria recusado, pois eu já ganhei um par de ingressos na promoção do omelte.com.br .... e ealém disso eu vou na pré para a imprensa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Ae eu fui sorteado !!!! :D Acabe de receber o seguinte email:

"Comunicamos que você foi sorteado para a pré-estréia do filme.

Por favor, confira seus dados abaixo e não deixe de levar seu documento para comprovação.

Lembre-se também que o traje obrigatório é FANTASIA.

Não deixe de chegar pelo menos MEIA-HORA antes da seção.

Por favor, confirme a recepção desta mensagem dando um REPLY na mesma."

Yes !!!!!!!!!!!!!!!! Ueba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O único problema é que sou novo nesse assunto e ainda não tenho fantasia !!! Galera onde eu consigo uma fantasia legal?
 
Droga, droga, droga! sim estou morrendo de inveja! :x

M***, eu nunca ganho nada, mas dessa vez em queria ter ganho!!!!!

Droga ,,,,,PQP!!!!!

Ae....tem como divulgar quem ta na lista de espera coisa e tal?

Eu ainda tenho alguma chance, mesmo que remota? :(
 
Pré-estréia

:D Tô emocionado.... acho que é a primeira vez que eu ganho alguma coisa...
Mas... :( :( eu tô no Rio... o filme é mto cedo no sábado... alguem mais do Rio ganhou e vai :?: :?: :?:
 
Pre-estréia

Ai galera ganhei (que emoção)!

Espero conhecer todos vcs no sabado pois nunca tive chance de ir nos encontros!

Nos vemos lá!

Um abraço para todos!!!
 
Bem, do Rio vamos eu, Mystique, Maglor e Digo_s com certeza.

Nós não vamos divulgar a lista por que estamos mandando e-mail de confirmação e ainda vamos ligar para os sorteados. Se divulgassemos a lista, uma pessoa que não conseguiu ser localizada até o horário do evento poderia aparecer e nós ja teríamos substituido por outra pessoa da lista de espera, por isto a sua não divulgação.

[]s

Éowyn
 
Eu também recebi o e-mail... :)
mas não sei onde vou arranjar a fantasia... bom agora que fui sorteada (COMO???) vou até o %#$ pra achar isso... lol... eu não acredito ainda... to abobada...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo