• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio de Aniversário: Ganhe um Children of Húrin

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas quando apaga um post não fica ali marcado que a pessoa apagou?
Isso é uma coisa meio estranha. Na maioria das vezes fica marcado, mas vez ou outra não.

Mas se uma pessoa posta num tópico e faz ele ir pra primeira página e depois deleta seu post, o tópico volta la pró fim.

E ficou muito foda com esse "bump". :lol:

Por que não trancam esse tópico??
Não é costume trancar esse tipo de tópico só porque ele "expirou". Mas sei lá.
 
Isso é uma coisa meio estranha. Na maioria das vezes fica marcado, mas vez ou outra não.
Eu acho que isso depende do tempo. Reparei que quando deleto um post logo depois de ter enviado, não fica marcado, mas quando deleto depois de alguns minutos, fica registrado. Parece que funciona mais ou menos como a edição de mensagens.
 
Eu também pesnei nisso Passo, mas a Sindar deletou o post dela que ja tem alguns dias de idade e a mensagem não apareceu. Por isso que eu falei que é meio estranho isso.
 
É? Então não sei. Só se tiver alguma coisa na administração que configure esse tipo de coisa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo