• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio de Aniversário: Ganhe um Children of Húrin

Status
Fechado para novas mensagens.
hahauhauahuah que merda e eu aqui pensando e formulando alguma coisa... E no fim das contas, quem ganhou? :think:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem vi...
huauhauhauhauhauhauhauauauhauhauha!
porra... quem puxou um tópico desse, enterrado ano passado mesmo?

Queria falar não, mas acho que foi vc... :rofl:
Volta uma páginas aí!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem vi...
huauhauhauhauhauhauhauauauhauhauha!
porra... quem puxou um tópico desse, enterrado ano passado mesmo?
attachment.php
 

Anexos

  • SELFPWNED.jpg
    SELFPWNED.jpg
    93,5 KB · Visualizações: 229
Já estava começando a fritar as paçocas para conseguir uma frasesinha decente quando vi o texto do tópico... pena que, além da frase bem maneira, eu também teria que inventar algum tipo de dispositivo que me permitisse voltar no tempo para poder participar disso.

Quem sabe uma chave de fenda enfiada em uma torradeira ligada não resolveria esse problema???
 
Ixi....to fora grrrrrrrrrrr:fire:, inglês não dá não...:raiva:, o máximo que posso fazer é dar um BOA SORTE!!!!:cerva: a todos aqueles que participarem.
 
Última edição:
Será que valeria a pena trancar esses tópicos pra não haver confusão assim?
Ou será que vale a pena pela diversão? LOL
 
se eu não me engano quem deu bump no tópico foi o próprio vencedor da promoção, o diego ferrite. lembro de ter lido um post dele comentando que ele ainda não tinha lido e que começaria agora ou algo que o valha. :think:
 
LOL @ anacrônicos do tópico.

Para quem interessar possa, já estão vendendo o CoH em versão paperback (brochura, capa mole), o que torna o preço bem mais acessível. Saiu a versão inglesa, da Harper Collins. A norte-americana, da Houghton Mifflin, deve sair lá por outubro.
 
se eu não me engano quem deu bump no tópico foi o próprio vencedor da promoção, o diego ferrite. lembro de ter lido um post dele comentando que ele ainda não tinha lido e que começaria agora ou algo que o valha. :think:

Acho que ele postou na notícia que falava do ganhador e não nessa daqui. Ainda está "sem explicação" o tópico ressuscitado :lol:
 
Mas quando apaga um post não fica ali marcado que a pessoa apagou?
 
bom, pra quem teima em querer dizer que fui eu que desenterrou esse mardito tópico, já apaguei meus pitácos, pra verem que não, não fica marcado que a pessoa apagou o tópico...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo