• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio de Aniversário: Ganhe um Children of Húrin

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que tu não entendeu, né?

Nós = Equipe analisando as frases já enviadas. :g:

Até porque eu já tenho o meu CoH. :cool:
 
Mando a 1 ou a 2?
"Mereço ganhar porquê meu texto será curto, o que levará em conta o trabalho duro da equipe ao ler tantas e tantas frases sem criatividade alguma. E convenhamos, a minha foi bem criativa."

Vejam, estava escrito, nas iniciais do meu nome até.
Gandalf
Aragorn
Bilbo
Radagast
Isildur
Ents
Legolas
 
Detalhe que nenhum dos nomes citados na 2 do Cad aparece em CoH - então, por que isso seria motivo para ganhar o livro? :devil:
 
Bem, eu já participei, mas como sou nova aqui (passo pouco tempo no valinor, parvoice minha), nao devo ganhar!!! Também nao mereço! Boa sorte para todos!!! E que ganhe o melhor!
 
Última edição:
Bem, eu já participei, mas como sou nova aqui (passo pouco tempo no valinor, parvoice minha), nao devo ganhar!!! Também nao mereço! Boa sorte para todos!!! E que ganhe o melhor!

eowathiel, fique tranqüila que não tem nada a ver com tempo na valinor (até porque a equipe só está recebendo as frases, sem nome, email ou qualquer outra coisa que identifique o autor). vai ganhar quem mandar a mais batuta mesmo :mrgreen:
 
Bem se fosse em bom portuga, eu até tentaria se bem que minha criatividade pra essa coisas de frase por que mereço ganhgar isso, aquilo, afe sou pessimo, e quanto aos que vão tentar boa sorte a todos!!
 
Pois é, muita gente pra pouco livro..ahahaha a quem ganhar, vamos combinar uma leitura coletiva..ahuauhahua
 
Nossa gnte, sou otima para grandes historias...mas para pekenas frases....naum contem cmg, uahsuahuhusuahs, tenhu mtu q aprender ainda!

maë govannen
 
Um pouquinho de imaginação, uma boa dose de bom humor, alguma sorte. Não é tão difícil ganhar e algumas frases estão realmente estranhas. Mas é aquele negócio: se mandar pelo menos têm alguma chance, se não madar tenha certeza de que não irá ganhar.
 
Boa sorte pra todo mundo.
Eu tentei hoje cedo, mas ficou muito ruim, tentei levar para um lado mais sério. :aham:
Só tentando pra ganhar, mas acho que esse livro vai ficar longe de mim. :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo