• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorteio de Aniversário da Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Neste dia 6 de julho de 2010 a Valinor completa nove anos de vida e estaremos dando um pequeno brinde: um vale-compras no valor de R$40,00 em qualquer livraria virtual que desejar. Como concorrer? Da ...

Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
tbm to dentro...

mas perae, é JUNHO ou JULHO?? lá ta escrito que a data do aniversário é 6 de JUNHO... mas as inscirções vão de 6 até 12 de JULHO, mas depois fala que o sorteio será dia 14 de JUNHO (que já passou)

:think:
 
tbm to dentro...

mas perae, é JUNHO ou JULHO?? lá ta escrito que a data do aniversário é 6 de JUNHO... mas as inscirções vão de 6 até 12 de JULHO, mas depois fala que o sorteio será dia 14 de JUNHO (que já passou)

:think:

pensei a mesma coisa, mas enfim...
o que vale é a promoção :joy:
 
A Valinor faz aniversário e nós ganhamos o presente! :joy:

Eu já disse que eu adoro isso aqui? :mrgreen:

Parabéns a equipe pela iniciativa!
 
Eba, já dá pra comprar 2 edições dos HOME na Livraria Cultura!

Tenho dó dos outros usuários.
 
Já mandei o meu. Exatos 00:05 segundo meu relogio, duvido alguem tenha mandado antes :dente:
 
ah tá... é JULHO mesmo então... óia... o Fórum Valinor faz aniversário no mesmo dia que eu...:yep:...:joy:...:mrgreen:...:cool:

já mandei meu email e vou ganhar...

poderia ter uma regalia por fazer aniversário no mesmo dia né?!?!?:roll:...:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo