1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sorriso marciano

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alumínio, 26 Mai 2003.

1. Alumínio

Alumínio Usuário

Sorriso marciano

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(É novidade no site... foi colocado hoje! Vocês são os primeiros a saber. :wink: )

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Eu já tinha visto isso em um fórum de hq... fizeram comparação com o Watchmen :eek:

3. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Os smiles estão a solta pelo universo
    :D 8-) :P :twisted: :mrgreen: :grinlove:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele parece aquela batatinha frita redonda de carinha de uma lanchonete que eu não lembro o nome! :lol:

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Se não me engano no Pizza Hut tem dessas batatinhas... :lol:

6. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Falando em batatinhas e salgadinhos, a terceira foto me fez lembrar aquele logo da Elma Chips. :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só faltava fechar a boca e botar um cabelinho na cratera. :mrgreen:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pode ter vindo daí a marca! 8O

Inspiração do universo :lily:

8. Hal

Hal Usuário

Acho que os marcianos estão tentando se comunicar com a gente. :lol:

9. Ellion Cold

Ellion Cold Usuário

Ao menos já sabemos que Marte é um planeta feliz... :roll:

10. Yoru

Yoru Usuário

8O Um Smile invadiu marte!!! :lol:

:eek:

[pida.sem.grassa] :roll: <----Um smile invadiu meu post[/pida.sem.grassa]

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Acho que fui eu que comparei com a cena em Watchmen em que o Dr. Manhattan e Laurie estão em marte e a imagem vai se afastando até aparecer um smiley na tela.

Mas eu não estava me referindo a ESSA imagem, mas sim a The Face.

12. Rafael Prado

Rafael Prado Usuário

Esse smile marciano parece aqueles bichinhos, geralmente pequenos, aparentemente fofos, olhos ligeiramente cor de mel. Porém, extremanente VENENOSOS!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Marte Ataca!

13. Podemos então provar que os marcianos existem e que abundam na internet e neste forum :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Salven-se todos! Mulheres e crianças primeiro!!!

14. :lol: :lol: Gostei gostei..... achei muito interessante

15. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Essa face tem num filme!
    Acho q se chama Missão Marte, eu não estou certo!

8-)

16. Ogden

Ogden Usuário

smiles até em martE?

estamos perdidos... :(

:eek:

hahaha
    achei interessante

Compartilhar