• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sorriso marciano

Ele parece aquela batatinha frita redonda de carinha de uma lanchonete que eu não lembro o nome! :lol:
 
Falando em batatinhas e salgadinhos, a terceira foto me fez lembrar aquele logo da Elma Chips. :D

elma_chips.gif


Só faltava fechar a boca e botar um cabelinho na cratera. :mrgreen:
 
8O Um Smile invadiu marte!!! :lol:

:eek:

[pida.sem.grassa] :roll: <----Um smile invadiu meu post[/pida.sem.grassa]
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu já tinha visto isso em um fórum de hq... fizeram comparação com o Watchmen :eek:

Acho que fui eu que comparei com a cena em Watchmen em que o Dr. Manhattan e Laurie estão em marte e a imagem vai se afastando até aparecer um smiley na tela.

Mas eu não estava me referindo a ESSA imagem, mas sim a The Face.
 
Esse smile marciano parece aqueles bichinhos, geralmente pequenos, aparentemente fofos, olhos ligeiramente cor de mel. Porém, extremanente VENENOSOS!!!! :twisted: :twisted: :twisted: Marte Ataca!
 
Podemos então provar que os marcianos existem e que abundam na internet e neste forum :D :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Salven-se todos! Mulheres e crianças primeiro!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo