• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Scrubs

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Essa série rlz mto! É uma das melhores séries da atualidade. É um tipo de humor mto bom, do estilo Parker Lewis Can't Lose, mto boa mesmo. Eu acho que a falta de risadinhas não faz falta, pq não combina com estilo de humor. Cara, o JD é muito engraçado, e aquele episódio que o Tom Cavanagh (que faz a série Ed) fez o irmõ dele foi mto boa... acho que fio nessa semana...
 
É muito boa essa série, engraçada pra caramba!!!

Agora aquele episódio que o carinha precisa "descarregar" e aparece todo mundo aplaudindo :twisted:
 
Mullets Bundeta disse:
É muito boa essa série, engraçada pra caramba!!!

Agora aquele episódio que o carinha precisa "descarregar" e aparece todo mundo aplaudindo :twisted:
Qual? :o?:
Que carinha? :o?:
É dessa temporada ou da tepmorada passada? :o?:
 
*Aredhel* disse:
ja naum tem um topico sobre scrubs, naum???
Se tiver, os MODs não viram esse aqui... :eek:
Eu não achei, pra falar a verdade...

Ah, acho que eu sei o episódio que o Mullets Bundeta tá falando! É aquele do Turk, né? Aí, o dr. Cox fica lá fora aplaudindo... foi mto rlz...
 
Não tem outro tópico não.

Essa série é ótima, porque pega o melhor do hmor dinâmico do Parker Lewis e ainda equilibra com pitadas de realidade dramática, sem enroações e enfeites dramáticos.
 
Fox disse:
Não tem outro tópico não.

Essa série é ótima, porque pega o melhor do hmor dinâmico do Parker Lewis e ainda equilibra com pitadas de realidade dramática, sem enroações e enfeites dramáticos.
É, isso realmente é bom. Porque geralmente, algumas séries de comédia, colocam umas partes dramáticas meio ridiculas, perdendo a graça da comédia, e Scrubzs não faz isso, apesar de falar de temas sérios tds os episódios...
 
Scrubs muito rlz, hehehe. E o Faxineiro q fica atrás do carinha, uahuahuahua, hilário.

Gostei tb udm episódio do cachorro empalhado q eles tem, uahuahuahauhauhau, qm viu?


Falows
 
Scrubs é animal uma das minhas séries favoritas
Tem um humor bem elaborado e não é uma daquelas séries que usa sempre uma mesma piada.
Gosto principalmente do JD ele é muito engraçado
 
Re: Scrubs

Frøðø Baggins disse:
Essa série rlz mto! É uma das melhores séries da atualidade. É um tipo de humor mto bom, do estilo Parker Lewis Can't Lose, mto boa mesmo. Eu acho que a falta de risadinhas não faz falta, pq não combina com estilo de humor. Cara, o JD é muito engraçado, e aquele episódio que o Tom Cavanagh (que faz a série Ed) fez o irmõ dele foi mto boa... acho que fio nessa semana...

adoro muito a serie, apesar de não segu'-la, mas ela ;eh otima,... todos os capitulos que eu ja assiti foram demais...
 
Eu queria acompanhar...... quem me fez ver pela primeira vez foi o Uglúk...... em Julho!!!! ehhehehhe...... achei um sarro!!!! Daí aqui em casa vi algumas vezes tb... mas nunca sei os horários.
 
Dirhil disse:
Eu queria acompanhar...... quem me fez ver pela primeira vez foi o Uglúk...... em Julho!!!! ehhehehhe...... achei um sarro!!!! Daí aqui em casa vi algumas vezes tb... mas nunca sei os horários.
Terça: 22h30 e 03h30 da manhã. Passa domingo, num horário q eu não sei, tb...
 
Como vcs conseguem???????? Scrubs eh a serie mais sem-graça de todos os tempos!!!! Não consigo dar nenhuma risada! Assista Seinfeld no lugar....esse eh o unico programa de TV bom...
 
David Lynch disse:
Como vcs conseguem???????? Scrubs eh a serie mais sem-graça de todos os tempos!!!! Não consigo dar nenhuma risada! Assista Seinfeld no lugar....esse eh o unico programa de TV bom...
Foi mto sem argumento essa sua crítica. E vc aqui é minoria, já que todo mundo que postou aki gosta :wink:
P.S.: Sim, isso foi pra te sacanear... :mrgreen: :obiggraz:
 
Sem-graça não é um argumento??? Fo*a-se se eu sou minoria, qm se importa? Não, vc não me sacaneou... E que avatar nojento eh esse?
 
Eh uma séria boa sim...

os personagens tem caracteristicas humoristicas(q frase otima :? ) mto boas sem forçar mto...
O zelador eh o máximo...sarcasmo e humilhação na maior cara d cínico possivél....



:eek: Sem comentários à :eek: Seinfeld :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo