• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Scrubs

A série é legal, mas parece q nos ultimos tempos eles estão començando a ver os problemas dos personagens de forma menos escrachada q antigamente.
de fato, mas eu não gostei do final da temporada.
vai ter uma sétima e última temporada né?
 
Provavelmente, porque o JD vai ter um filho, acho que isso está refletindo na falta de intervenções dele.

Mas pelo menos nessa temporada teve algo hilário. A filha do Dr. Cox se chama Jennifer Dylan e a mulher dele faz questão de chamá-la "JD"
 
Ah.. esse epi foi muito bom.. o JD qse tem um treco quando convence ela disso (que aliás nem precisou de insistência nenhuma...kkk)

Mas eu não gostei nem um pouco dessa história da tiazinha estar grávida ainda do JD.. com certeza eles mudaram de idéia primeiro quanto a ela estar grávida... e sabe, afastaram ela dele..só para não ter a grávida empacando a vida dele >P E depois voltaram atrás com essa história tda... Ficou forçado..

A Elliot casando tb... sem graça.. e concordo, tá mto "Grey's Anatomy wanna be".. po! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo