• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Queer Eye For The Straight Guy

Anariel

Usuário
4832.jpg


Eles são conhecidos como os "Fab Five": um designer de interiores, um estilista fashion, um chef de cozinha, um guru da beleza e alguém que gosta de ser chamado de "zelador de tudo o que é bom" – que na verdade é o responsável por muitas coisas, incluindo música, comportamento e cultura pop.

Todos eles são talentosos, todos são gays e todos estão determinados a arrumar toda a desordem feita pelos desajeitados homens heteros do mundo. Com a ajuda dos amigos e familiares, os Fab Five cuidam de cada novo homem como se fosse um projeto único.

A missão deles é difícil: transformar rudes homens heteros em seres capazes de saber quais produtos usar no cabelo, quais roupas usar e até qual filme estrangeiro assistir.

Mas no fim de toda (divertida) "faxina fashion", um novo e esclarecido homem emerge – e ainda com um ótimo cheirinho de homem novo em folha!


Eu adoro esses 5, rolo de rir com o programa!!!! :mrgreen:
 
Adoro este programa!!! Os 5 são muito bem humorados, ajudam o cara um monte e não o ofendem com comentários do tipo "Nossa, que coisa horrenda" ou "Você é um desastre". Adoro ver os héteros super-agradecidos a eles depois, pela ajuda e eles gostam de sempre seguir o estilão do cara, mas com classe. Se o cara é meio country, então será um cowboy com estilo.

Ah, e o Jai é a cara do Sujo! :lol:
 
É bem parecido mesmo!

Ai mas alguns deles são tããããão lindos...ô disperdício..para as mulheres claro!!! :lol:
 
Eu adoro!!!! É muito divertido... realmente, um programa que dá pra dar gargalhadas... pena que hoje naum teve por que teve 2 episódios do American Idol... que eu naum gosto muito... :roll:

Anyway... vcs viram como eles dão um jeito na vida do straight guy???

:clap:
 
hah, eu adoro esses gays!
Eles são super engraçados, principalmente o loirinho (num ei o nome dele.. o.o)
Eles com todo akele jeitinho fashion..... adoro!
E depois eh mto bonitinho os caras héteros agradecendo...
 
Foi engraçado ver eles no último VMA entregando o prêmio de melhor artista feminino (que acho que foi para a Beyoncé, não me lembro bem...) dai na hora de anunciar a ganhadora eles gritaram "Barbara Streisend!!!!!" e pularam e festejaram feito uns loucos, foi muito engraçado. :lol:
 
Esses dias eu tava assistindo Good Morning Miami e vi que eles fizeram uma participação lá, choreeeei de rir!!!! :lol:

Unedë disse:
E depois eh mto bonitinho os caras héteros agradecendo...
Ah eu tb acho bem legal sabe...até pq o pessoal não tem preconceito e tal... :grinlove:


Esses dias teve um episódio mt engraçado...na hora q eles estavam indo embora pra deixar o Straight Guy se arrumar sozinho, o Jai fechou a porta e disse "Ainda bem que eles já foram" :lol: aí depois ele soltou um "Brincadeirinha" e saiu correndo :clap: :lol:

{Scarlet Rose} disse:
Anyway... vcs viram como eles dão um jeito na vida do straight guy???
Realmente...a casa parece outra depois da reformazinha básica q eles fazem e o homem tb! 8O
 
Anariel disse:
eu tava assistindo Good Morning Miami
:puke:
Saritcha disse:
Esses dias teve um episódio mt engraçado...na hora q eles estavam indo embora pra deixar o Straight Guy se arrumar sozinho, o Jai fechou a porta e disse "Ainda bem que eles já foram" :lol: aí depois ele soltou um "Brincadeirinha" e saiu correndo :clap: :lol:
hauhau.gif


Adoro as piadinhas que eles fazem do tipo "What a diference a gay makes!" :lol:
 
Eu ADORO esse programa!!! É muito divertido!
O que eles fazem com os caras héteros, é simplesmente inacreditável, uma tranformação fantástica, quase um milagre... e com muito bom humor! :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo