• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SONY PSP Handheld Entertainment System

vocês viram o cara q tentou fazer o Miyamoto assinar o PSP dele?
O Miyamoto se recusou.....Pra num perder a viagem o cara tirou um DS e pediu um autografo agora sim no console da Nintendo.....

putz.....
Tem q ser mto cara de pau.....

Mas tb.....Imagina qto valeria num Ebay da vida um PSP assinado pelo senhor Miyamoto?
 
Home > Previews > PSP


Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Distribuidor: Take Two Interactive
Programador: Rockstar Games
Gênero: Ação/Aventura
Plataforma: PSP
Data Lançamento: 25 de Outubro 2005


Última atualização: 04/10/2005

O dono de um PSP que ainda não está suficientemente feliz com a possibilidade de jogar um Grand Theft Auto em seu portátil, certamente ficará ao saber que o jogo contará com uma novidade inédita na série: um modo multiplayer sem fio.

E, desta vez, não será aquela coleção de mini-games sem graça que acompanharam San Andreas do PC, e sim um modo completo, com 7 opções de jogo, 60 skins de personagens, 3 mapas grandes e uma infinidade de armas e carros para serem utilizados.

Destes 7, apenas 3 foram revelados até o momento. Um deles, que se chama Liberty City Survivor, é uma espécie de deathmatch, no qual os jogadores aparecem na cidade e devem coletar armas para se confrontarem. Assim como no modo para um jogador, Survivor conta com pedestres nas calçadas e carros se movimentando pelas ruas, o que faz com que os tiroteios e perseguições entre os jogadores causem pânico e destruição para todos os lados.

Outro modo é o Get Stretch, uma espécie de rouba-bandeira baseado em times. Nele, cada equipe conta com uma base e uma limusine estacionada na garagem, que deve ser defendida a todo custo. O objetivo é invadir a base inimiga, roubar a limusine do oponente e conseguir trazê-la até a sua base, sem permitir que a sua própria limusine seja levada.

O terceiro se chama Protection Racket, que é uma espécie de modo de missões baseado em tempo. Um time recebe uma missão, do tipo invadir a base inimiga e destruir seus veículos, e o tempo gasto nela será computado. Cumprido o objetivo, os times trocam de papel e a equipe defensora agora passa a atacar, devendo cumprir a mesma missão em um tempo menor.

Em todos os modos, o multiplayer de GTA: LCS disponibilizará várias opções de armas e “power-ups” aos jogadores, cujas localizações serão indicadas em um pequeno mapa no canto inferior esquerdo da tela através de pontos coloridos. Como os cenários serão grandes demais para um modo multiplayer de apenas seis jogadores, a Rockstar decidiu incluir o posicionamento de cada um deles no mini-mapa, estreitando as possibilidades de confrontos e reduzindo frustrações na procura pelo outro. Um power-up especial, de invisibilidade, fará sumir a indicação no mapa do jogador que o pegou, dando a ele possibilidade de pegar seus inimigos de surpresa.

Além de contarmos com uma grande quantidade de veículos para serem roubados, que poderão ser utilizados também como armas para atropelar os oponentes, também poderemos correr a pé infinitamente com o nosso personagem, sem cansar. A Rockstar decidiu fazer essa pequena alteração no modo multiplayer para garantir uma maior mobilidade aos jogadores ao se deslocarem pelos mapas.

Mais informações sobre o modo multiplayer de Liberty City Stories devem ser reveladas em breve. O jogo chega às lojas no dia 25 de outubro.
 
Espero que o próximo GTA para PS3 tenha um modo multiplayer.
Seria o máximo jogar com diversas outrtas pessoas numa cidade como San Andreas.

Como SA foi um estado inteiro, como deverá ser o próximo? Um país? 8-)
 
O PSP evolui cada vez mais, contudo, essa evolução é inútil se não houver nenhuma softhouse que a explore.

Com o "boom" de vendas do PSP na Europa, quem sabe as softhouses se animem e coisa boa comece a sair.
 
Gostaria de comprar o PSP, mas de uns tempos pra cá o produto praticamente sumiu das lojas especializadas. O que me deixou uma dúvida: será muito caro o jogo deste Sony portátil? Já que o PSP é bem salgado se comparado ao PS Two. Alguém sabe o preço?
 
Os jogos são todos originais, logo acho que seja um valor aproximado aos originais de do console...
Uns 200 reais. Mas por se tratar de um portátil deve ser um pouco mais caro.
 
Na verdade, pela lógica, por se tratar de um portátil devia ser um pouco mais barato. Em relação ao preço, pelo que eu tenho visto por ai a média aqui no Brasil tá saindo por uns 215 cada jogo, uma bela facada, já que pode-se comprar jogos de PS2 por preço igual ou menor que esse.
 
Sony PSP nem é mais VG quase... essa diferença entre numero de vendidos e de jogos vendidos é pq, nos EUA e na Europa (eu imagino q no japão não) ele virou tipo uma moda, mas não por ser VG, deixa eu exemplificar.

Na Newsweek saiu 2 fotos q mostram bem: uma era de 2 garotas com cara de patricinhas q saiam com ele na "balada" e usavam pra ouvir musicas e ver clipes.
Outra era uma bolsa da grife da JLo q tinha um lugarzinho pro PSP.

Por isso q não vende mtos jogos.
 
No Japão eu sei q a relação de vendas do PSP com os jogos tb é MTO grande......
Nessas ultimas 2 ou 3 semanas é q 1 ou 2 jogos passaram a ficar no Top10 (um deles WE).....

E o pior é q a 1 mês atrás teve uma revista/site especializada de lá q fez uma peskisa dos 10 ou 15 jogos mais esperados pelos gamers dos q já tinham sido anunciados, nenhum era do PSP e tinha uns 2 ou 3 do NDS......
 
Winning Eleven 9 pra PSP vendeu 160.000 unidades.
Um jogo de contas matemáticas pra DS vendeu mais de 600.000

É melhor a Sony começar a dar mais atenção pro PSP, porque desse jeito ela vai perder todo o mercado no Japão.
 
Creio que ja está perdendo, pois praticamente toda a artilharia das softhouses estão apontadas para o PS3. Nunca vi tamanha disputa de marketing entre consoles! Nem sei em qual vou me atirar. É uma maravilha melhor que a outra. Mas acho que este assunto é para outro tópico.
 
Nunis disse:
É melhor a Sony começar a dar mais atenção pro PSP, porque desse jeito ela vai perder todo o mercado no Japão.
O mercado de portáteis sempre foi da Nintendo, por isso a Sony não pode perder mercado, só deixar de conquistá-lo.
 
De acordo com um executivo da coreana Samsung, a Sony teria comunicado seus parceiros industriais que espera comercializar cerca de 20 milhões de PSP, o videogame portátil da empresa, no ano de 2006.

Hwang Chang, executivo da Samsung, havia afirmado, ainda no ano passado, que a empresa havia recebido uma encomenda sem precendentes do PlayStation Portátil.

A Samsung fabrica a memória NAND, que integra diversos aparelhos além do PSP, que faz com que a Sony seja a cliente que exige mais demanda.

A Sony através de um representante negou os comentários e afirmou que nenhuma meta para o ano de 2006 foi anunciada até o momento.
Fonte: UOL

Será que a Sony vai conseguir vender tanto videogames? Ou será que vai encalhar tudo nos estoques e a Sony vai ter que recomprar ou vender por um preço mais baixo?
 
Só pra se ter uma idéia, pra ela alcançar isso ela teria q vender aproximadamente 360 mil unidades em TODAS as SEMANAS do ano.....
Levando em conta q ela só conseguiu manter esse nível por mais de 1 semana no lançamento e nakelas semanas perto do Natal, é simplesmente impossível.....
Nem mesmo no estouro de vendas q o DS teve nesse final de ano (vendendo por volta dos 600 mil por 2 semanas, axo), ele fexou o ano em torno dos 5 milhões vendidos no ano.....

Ela teria q lançar um FF e um DQ toda semana, e mesmo assim naum seria mta garantia.....

Sem contar q é ano de lançamento da Next Gen.....O q deve esfriar sensivelmente as vendas dos portáteis nas semanas de lançamentos de PS3 e Revolution.....
 
5 milhões SÓ no Japão.

As estimativas da Nintendo são de 11 milhões de Nintendo DS vendidos no mundo em 2005, totalizando mais ou menos 14 milhões até agora..
 
hmm, é verdade.....

De qlq forma, se faltou ainda 1/4 desse numero pro DS alcançá-lo.....
Continuo achando quase impossível o PSP xegar a isso.....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo