1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Sony mostra a cara e anuncia o preço do Playstation 4

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Olórin of Lórien, 11 Jun 2013.

1. A casa caiu, Microsoft.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fatality:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:rofl::rofl::rofl:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Como não sou gamer continuo com os clássicos (SNES, ATARI...), só jogo quando quero passar tempo ou fazer algo diferente.
    Entretanto, não posso negar que esse PS4 é foda (pelo menos em teoria).

3. Paganus

Paganus Visitante

Estão animados com essa nova geração?

4. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Não muito. A Microsoft está ocupada tentando combater a pirataria e a Sony está ocupada combatendo a Microsoft. Até o momento, nenhuma inovação significativa além de gráficos.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Paganus

Paganus Visitante

Pensei nisso também. Não que não seja saudável a competição mas parece que vai ser mais do mesmo do PS3, jogos sem muitos atrativos a não ser a jogatina online e gráficos bacanudos.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como não tenho acesso aos botõezinhos, registro por escrito que assino embaixo as palavras do Captain Beyond.

Compartilhar