• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony lançará RINGERS em DVD

Pandatur

Usuário
Para os que se perguntavam a respeito do futuro de "Ringers: Lord of the fans" (documentário que trata do impacto global de "O Senhor dos Anéis" desde seu lançamento há pouco mais de 50 anos, até os dias atuais, com o fenômeno causado pelos filmes de Peter Jackson), eis a resposta: a Sony Pictures adquiriu os direitos do filme, e o lançará em DVD no mês de Novembro deste ano.

Fonte:
Theonering.net
Sony Pictures
 
Última edição:
Isso é uma otima noticia, a tempos esperavamos por isso, queremos maiores informações a respeito, quando as tiverem, informe-nos por favor
 
Seria bom também que esse DVD tivesse uma boa propaganda, para despertar o interesse de "não-fãs" da obra.........mas.....que dia exatamente vai ser lançado?
 
A notícia é muito boa por um lado. Mas por outro ela deixa a desejar: será que vem pro Brasil???
 
Não sei se já tem dia certo de lançamento, mas só de saber que será lançado, já é ótimo. E não tenho muita fé com relação a vir para cá, mas nada é impossível, né...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo