• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony lançará atualizações para que celulares captem fotos em 3D

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
A multinacional japonesa Sony colocará à disposição dos usuários de seus celulares Xperia atualizações de software para habilitar o serviço de fotos em três dimensões, informou nesta sexta-feira Nikolaus Scheurer, responsável global de marketing de produto da Sony Ericsson.

Em declarações à Efe, Scheurer afirmou que a intenção da companhia é estender para outros aparelhos a tecnologia incorporada no terminal Xperia arc S, que permite fazer fotos em 3D com uma só lente em vez de duas objetivas se o usuário sustenta o aparelho e faz um giro panorâmico ao seu redor.

"O 3D é uma grande da estratégia de Sony",
explicou Scheurer, que também confirmou o desenvolvimento de jogos em 3D para celulares.

O Xperia arc S é uma das principais apostas da Sony Ericsson para o Natal, disse Scheurer, que portava um Xperia Neo e um Xperia Play, celular que conta com botões e controles de PlayStation. O Xperia Play é um "produto estratégico" para a Sony e está sendo introduzido progressivamente no mercado.

11045248.jpeg

O Xperia Play, da Sony Ericsson, é "um produto estratégico para a Sony", disse Scheurer

Scheurer destacou a "expectativa" que o modelo despertou na América Latina, especialmente no Brasil, onde foi apresentado semanas atrás, e no México, onde já está disponível.

Para completar, Scheurer revelou que o modelo supera a maioria dos games disponíveis e que, "nos próximos meses", o usuário já poderá ter acesso ao jogo Fifa 2012. Ainda segundo os dados de Scheurer, 70% dos compradores dizem que o modelo "satisfez ou superou suas expectativas".

Fonte
 
Atualmente estamos acompanhando a implantação da tecnologia 3D e, está sendo relativamente rápida pelo que parece.
 
Vindo da Sony só dá pra esperar coisas boas. Empresa que tradicionalmente quando resolve apostar numa tecnologia nova entra firme no mercado sem medo se no começo haverá um grande retorno comercial ou não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo