• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Grey's Anatomy (9ª Temporada)

Melian

Período composto por insubordinação.
O tópico está um pouquinho atrasado, porque eu fiquei uns dois meses sem aparecer no fórum, por motivos de: MESTRADO. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não posso ficar sem o tópico bonitinho no qual Tali e eu floodamos à vontade, né?

Para quem quiser dar uma conferida no tópico da oitava temporada, está aqui, ó, [Sony] Grey's Anatomy (8ª temporada). Um aviso: está REPLETO de spoilers porque, né, só Tali e eu que postávamos lá, então...

Bem, os primeiros episódios da nona temporada giram, praticamente, em torno do ocorrido na season finale da oitava temporada: o acidente de avião que resultou em mortes e traumas físicos e psicológicos. O segundo episódio me fez chorar de um jeito que... pqp, só Grey's Anatomy consegue. Depois, acho que a série esfriou, e só voltou a ficar boa, novamente, nos últimos três episódios (sétimo, oitavo e nono).

A série deu aquele hiato, coisa de fim de ano, né? Mas o último episódio antes da parada, foi bem legal. Tô gostando da indicação de que, nesta temporada, a Meredith voltará a ser o foco da série, o que eu acho um tanto quanto interessante. Mid season de respeito. Sério. Mostrou todos os conflitos das personagens, e mostrou uma hesitação natural na amizade entre Meredith e Cristina.
 
Eu amava Grey's Anatomy do fundo do meu coração, mas ao longo das temporadas conseguiram cagar com todos os personagens que eu amava. O final da oitava foi o ápice das cagadas, não sobrou mais ninguém pra eu amar. Só vi o início da temporada e aquele segundo episódio me matou! Primeira vez na vida que chorei com uma série e foi de ver a Arizona. É muita dó e eu ainda não superei a Lexie. :(

Não sei se volto a assistir. :think:
 
Última edição por um moderador:
Eu superei a Lexie só porque eu soube que a atriz pediu para a Shonda dar um fim para a personagem (tá, não precisava ser aquele), porque estava cansada.
E a Arizona está tão fodona, agora. Sério. Estava deprimente o processo de adaptação dela, depois da bagunça toda, mas, agora, ela tá começando a ficar legal de novo.
 
Ai, jura? Olha que eu me animo e coloco em dia. :think:

...mas vamos combinar que as propagandas que a Sony faz não animam, né. :jornal:
 
Demorei, mas voltei! Vamos continuar nossas conversas de Grey's, Melian! :joy:

Estou gostando na nona temporada, achei legal os primeiros episódios relembrando o acidente e o segundo também me fez chorar e duas vezes porque assisti novamente depois. O episódio que Cristina volta depois que aquele medico morre, enquanto Meredith salva a menina do acidente foi bem legal. Depois deu uma esfriada mesmo, mas já está voltamdo a ficar bom de novo. Gostei do maior enfoque em Meredith e de como ela virou a atendente mais temida pelos intenos, quando todos achavam que ia ser Cristina. O Owen continua chato. Fora isso vamos esperar o que vai acontecer, estou doida para que os episódios voltem logo!

Está voltando a ficar legal mesmo, Liv. Você podia colocar em dia mesmo! :yep:
 
Eu amo tanto a Cristina que vou dar mais uma chance pra série. Mas se a Cristina morrer, eu juro que desisto de Grey's Anatomy. Assisti o episódio que passou dia 30 a tarde, achei tão lindo a Arizona indo lá no hospital naquela vibe de passarinho assustado. :grinlove:

Deu vontade de sofrer mais um pouco vendo esse negócio. :jornal:
 
Taliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! :grinlove:

E, sim, um dos episódios mais legais, até agora, foi aquele no qual a Meredith salvou a menina do acidente de carro. Senti um orgulhosinho dela sendo tão fodona. Lembrei de todo o processo, lá das primeiras temporadas, quando a gente nunca imaginaria que aconteceria tanta merda na vida dela. E o melhor, não imaginávamos que ela conseguiria superar e ser uma médica foda.

E, Liv, VOLTE A SOFRER CONOSCO. VOLTE A VER A SÉRIE.
 
Ó, sobre os dois últimos episódios - 9x10 e 9x11 - eu gostei. Não curti como foi a resolução da coisa da Adele, porque como ela estava distante da série há muito tempo, não rolou o grau de emoção necessário. Mas senti um nó na garganta com My Funny Valentine, no finzinho, senti, sim.

E, meu Deus, eu estou curtindo a construção da relação entre o Karev e a Wilson (e eu sou muito chata e, depois da Izzie, não gostei de nenhuma pessoa que fez par com ele). Sério, está divertido.

Finalmente a Meredith contou que está grávida, Brasil, finalmente. :joy:
 
Estava super atrasada em Grey's, acgava que já tinha assistido o 9x09, ai baixei logo o 9x10 quando comecei a assistir fiquei toda perdido ai fui baixar o 9x09, então vi os três ontem! =)
Estou gostando da temporada, Karev e Wilson, Meredith grávida( foi tão lindo ela contando ontem!)..
Foi estranho mesmo a parte de Adele, mas o final foi lindo!
Estou curiosa para o que vai acontecer com Cristina e Owen!
 
Gente, eu estou meio confusa. Será que cês poderiam me ajudar a entender uma coisa? (Não, não tô falando do grau de psicopatia da Shonda, isso não tem como entender :rofl: ). Eu pensei que esta temporada fosse a última. Tanto que quando vi os trâmites para a venda do hospital, pensei que a série estava se encaminhando para um fechamento. Aí, agora, teve a reviravolta de o povo querer comprar o hospital, isso é um indício de que teremos a décima temporada?

P.S.: Jackson estava perfeito no último episódio:

attachment.php
 

Anexos

  • tumblr_mibfyqfa1C1r9k723o1_400.jpg
    tumblr_mibfyqfa1C1r9k723o1_400.jpg
    25,6 KB · Visualizações: 122
Jackson é perfeito desde que entrou. Ponto pra louca da Shonda.
 
Jackson é uma personagem adorável... seria uma pena se a Shonda decidisse matá-lo. :lol:
 
E a Christina e o Owen. Amo como eles se olham :grinlove: É definitivamente meu casal favorito. Seria uma pena se a Shonda acabasse com ELES. =\
 
Eu odeio a Cristina! Bom, eu era fiel à série até o fim da sétima (?) temporada (quando o O'Malley morre). Até lá, eu achava a Cristina insuportável, não sei se ela melhorou...
 
Eu acho que O'Malley morre antes da sétima. Bom, às 14h passa reprise de uma temporada mais antiga e tem ele e a Izze (hoje falaram do Burke, o cardiologista que largou a Christina no altar).
 
O'Malley morre na quinta-temporada (no último episódio), meninas. Aliás, acho que nunca chorei tanto com uma série na vida quanto eu chorei no dia da morte do O'Malley.

P.S.: A nona temporada com essa história de venda-do-hospital estão meio chatinha porque o que eu gosto de ver - os casos complicados - fica em segundo plano.
 
Não estou gostando muito da história da venda do hospital, mas gostei do novo nome que deram ao hospital em homenagem a Lexie e Mark!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo