• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Grey's Anatomy (8ª temporada)

Overdose de Grey's Anatomy. :joy: Vi do 18 ao 21. E verei o 22, agora. E, tipo, se eu for falar sobre os episódios, separadamente, não conseguirei, só sei que dizer que os dois últimos foram muito bons. E, meu Deus, não consigo parar de rir da April. :rofl:
Amanhã comentarei melhor. Preciso ver o 22.
 
Ok, o 22 foi o melhor episódio da temporada. Foi o último da temporada? Porque foi ESPETACULAR. Meu Deus! Há tempos que eu não gargalhava vendo Grey's Anatomy. E eu gargalhei, mesmo quando a examinadora perguntou à April o que ela faria se o paciente estivesse com metástases e ela respondeu: "Sinceramente? Eu rezaria por ele. Até ontem, eu rezaria, mas não sei se hoje rezaria, porque acho que Jesus não vai mais me ouvir". E depois ainda teve aquela hora em que ela ficou cinco minutos falando que não tinha vergonha de dizer que amava Jesus. :rofl: Foi tudo perfeito. Tudo bem dosado. Grey's da época de ouro, mesmo, com sarcasmo na dose certa, com todo mundo debochando de todo mundo, com a April e o Avery protagonizando A MELHOR CENA DA TEMPORADA (no banheiro. PORRA, O QUE FOI AQUILO, MEU DEUS? UAU! O QUE FOI AQUILO? O QUE FOI AQUILO?), com o Alex passando por maus bocados (aliás, as coisas sempre são mais complicadas para ele, né?), com a Cristina sendo A CRISTINA no exame. Inteligente, brilhante, arrogante.

Achei linda aquela cena da Meredith e o Derek, quando o Derek fala sobre o exame ser um espelho e a imagem deles fica "espelhada". Aquilo foi perfeito. Eu me senti segurando aquela câmera. Sério, aquilo ficou lindo. Eu quase entrei na tela do Harry Potter (meu laptop), de tão foda que foi.

E a Lexie se declarando para o Mark? "Eu amo você. Minha nossa, essa veio do nada. Como algum tipo de... amo você. Fiz de novo... amo você. Isso mesmo... amo você. E tenho tentado não expressar. Dei duro para esmagar isso dentro de mim e ignorar. Jackson é um cara legal. Ele é lindo, mais novo que você, não tem netos ou uma filha com a melhor amiga lésbica., é um Avery e gostava de mim. Ele gostava mesmo de mim. Mas nunca iria funcionar porque eu amo você. Estou tão apaixonada por você. E você está em mim. É como uma doença. Eu estou infectada por Mark Sloan. E não consigo pensar em ninguém, nem em nada. Não consigo dormir. Não consigo respirar. Nem comer. Eu amo você. Amo você o tempo todo. Cada minuto de cada dia. Eu amo você." AIMEUDEUSDOCÉU!

Eu amo Grey's Anatomy. Amo muito. E preciso de um conjunto de avatar e assinatura de Grey's Anatomy. E preciso digerir este último episódio. Acho que quero rever o episódio, foi lindo demais, foi espetacular demais. É muito vício rever o episódio? EU POSSO REVER O EPISÓDIO? EU POSSO? EU PRECIIIIIISO REVER O EPISÓDIO. EU PRECISOOOOO. EU PRECISO. Ok, Cleonice, hora de ir dormir.
 
Quando ia comentar ontem, a internet deu problema e tive que esperar até hoje, mas você já falou tudo! O 21ª e 22ª episódios foram os melhores mesmo, mas ainda tem o 23ª e a season finale que pelo andar da carruagem devem ser ainda melhores. Ai a promo do 23ª pra você se animar:
[video=youtube_share;OqKH8JE94jo]http://youtu.be/OqKH8JE94jo[/video]

Agora comentando o último episódio: Dei muita risada com April, eu nunca ia imaginar que era uma promessa com Jesus e que ela ia ficar daquele jeito, depois vem aquela cena do banheiro foi A CENA!! ( O QUE FOI AQUILO?!) Hahahaha
Meredith toda fofa com Derek, Lexie nem se fala e realmente Cristina voltou a ser Cristina! Ah, e Alex deixou de ser aquele chato, está mais humano e apoiando os colegas, sempre gostei dele, mas tinha umas atitudes que não concordava.

Morrendo de ansiedade pra que chegue quinta com o novo episódio e TEM QUE TER MAIS UMA TEMPORADA! ( Não sei o que faço sem Grey's!!!)
 
Não consigo lembrar da April e ficar sem rir. É humanamente impossível. :rofl:

Também tô ansiosa pelo próximo episódio. Aimeudeusdocéu!

Se não tiver mais uma temporada, Tali, ficarei com mágoa profunda da Sony.
 
A gente nunca mais vai esquecer a April nessas cenas! :rofl:

Estou esperando sair o episódio legendado pra assistir! E acabei vendo a promo do season finale, e digo que está TENSO!! Fiquei com medo! 8-O
Quando comentar o episódo, posto a promo também!

Tomara mesmo que tenha mais uma temporada, senão seremos duas com mágoa da Sony!
 
Última edição:
Ok, eu vi, pela terceira vez, o 22º episódio. Foi mais forte do que eu. Tive de rever antes de ver o 23º. Então, eis o diálogo da April com os examinadores, na íntegra:

- Você descobre que o paciente tem metástase avançada, sem cura, o que você faz?
- Honestamente? Rezo por ele. Sei que não é a resposta certa, mas é o que eu faria. Se me perguntassem ontem, é o que eu faria. Hoje, já não sei se Ele está ouvindo.
- Doutora Kepner, isso é inapropriado.
- Como sexo antes do casamento com um bom amigo. Mas acontece. Estou cercada de cientistas há uma década. Fiquei quieta sobre minha relação com Deus porque temia que rissem de mim ou me julgassem "menos" médica. Escondi, com vergonha de admitir que eu O amo. Ele é o único com quem posso contar. E agora não sei se ferrei com tudo ou me livrei das contenções. A única coisa que sei é que cansei de esconder.
- Doutora Kepner, fizemos uma pergunta.
- Sim, faria um tratamento endoscópico com stent. Se falhasse, e o paciente continuasse vivo e com dor, eu faria um desvio bilioentérico.

:rofl: Vou gargalhar, eternamente, do "honestamente? Rezo por ele".


Agora, sobre o 23º episódio:

Eu estava achando o episódio ok, mas nada espetacular, até a cena final, na qual há uma alternância, como a troca de passos em uma dança, entre cenas do povo no avião e cenas do Owen apagando o nome deles do quadro. Isso foi belíssimo. Uma ótima sacada. Mas depois de oito temporadas, a gente já sabe que em Grey's Anatomy as coisas nunca são tão simples como parecem ser. Eu já comecei a sentir um aperto no peito. Eu sabia que daria merda. E os destroços do avião, e a Meredith, no chão, ali no fim... NÃO QUERO VER O ÚLTIMO EPISÓDIO, NÃO QUERO. Eu não gosto de despedidas (eu não gosto de quão doloroso pode ser o fim, eu não gosto, mas eu sou pessimista, e acho que tudo vai acabar em merda), e o episódio anuncia isso, desde os primeiros segundos. Aí já fiquei deprimida. Eu não quero me despedir de Grey's Anatomy. Não quero me despedir, não quero. Não quero que ninguém morra, não quero. :cry:

Ok, tentarei fazer um comentário menos mórbido.

"Hey! Bom trabalho, ovelha negra". Ri muito quando a a Cristina abraçou o Alex e lhe disse isso. O Alex sempre foi a ovelha negra da turma, mesmo. Mas eu sempre adorei o Alex. Ele já agiu como um idiota algumas vezes? Sim. Ele é estúpido? Sim. Mas, sério, ele é uma das personagens mais humanas da série. O jeito estúpido do Alex é um mecanismo de defesa. Ele já passou por muita coisa difícil na vida, e acha que tudo vai feri-lo. Por isso, ele usa uma armadura (não posso julgá-lo! Eu costumo evitar me aproximar das pessoas para não ter de deixá-las, para não correr o risco de me ferir. Claro que nunca dá certo, claro que, vez ou outra, aparecem pessoas que quebram as nossas defesas, E A GENTE SÓ SE FERRA.). Por trás de toda a grosseria, a estupidez, a impulsividade, existe uma pessoa fantástica.

Putz! Velho, dá para acreditar que já chegaram tão longe? Eram tão imaturos, ansiosos, desesperados, na primeira temporada. E agora já estão assim, sendo cortejados pelos hospitais mais importantes em suas respectivas especialidades. Tô me sentindo nostálgica. Quando comecei a ver Grey's eu era uma graduanda. Agora sou uma mestranda (quase jubilada, mas, ainda assim, uma mestranda. Tá, paro de falar sobre o mestrado ou vou começar a chorar COPIOSAMENTE). Céus! É como se eu tomasse café da manhã com Meredith, Alex, Cristina, Avery e April (posso citar o George e a Izzie, mesmo que eles não façam mais parte da turma?). É como se eles fizessem parte da minha vida. Deus! Como eu amo essa série!

P.S.: Por que raios eu estou sentindo que estou me despedindo da Valinor, com este post?
 
Última edição por um moderador:
3ª vez?! Só pra ver a April né? hahahahaha Essa ficou pra história.

Na verdade eu meio que já sabia que um avião ia cair com eles dentro porque tinha visto a promo antes de assistir o episódio. Fora esse baque do final foi um episódio normal mesmo, sem muitas coisas pra comentar.
A parte da Cristina com Alex foi ótima, até um abraço ela deu. Gostei dele ter sido chamado pro Hopkins( não sei se a escrita tá certa), como Weber falou ele não sabia o sentimento de ser o primeiro, pra ele sempre foi mais difícil.
O "pedido de casamento" de Bailey no meio da S.O também foi engraçado e nunca tinha imaginado ela aparecendo daquele jeito no final do episódio pra recuperar o pedido de casamento! hahahahha

Outro dia estava revendo alguns episódios antigos e vendo a diferença deles, cresceram muito, enquanto a gente também crescia! Mas, calma, vamos esperar pra ver se vai ter alguma despedida. Acabei de ler uma reportagem falando que a Sony renovou com Grey's Anatomy, então vamos ter mais uma temporada! :ahhh::ahhh::ahhh::ahhh::ahhh:
Agora a parte triste, acho que algum personagem querido vai morrer, sempre tem algo trágico nos finais de temporada!:osigh: Vamos aguardar até quinta-feira.

E aqui a promo se você tiver coragem de ver:
 
Última edição por um moderador:
Não consigo ver a promo. Minha mente NEURÓTICA já imaginou a morte de todos os personagens (que estavam no avião, claro) de mil maneiras diferentes. Não vou aguentar isso, não, fica aí a verdade. :cry:
 
Aí que eu não vi a promo, MAS JÁ SEI QUEM MORREU por causa do tumblr e do twitter. Tipo, ontem, season finale, e me aparece, nos TT's, o nome de uma personagem. Não cliquei, não li, mas já imaginei. Aí, hoje, tô lá no tumblr e TCHARAM, vejo a foto. Tô com um nó na garganta. Provavelmente, verei o episódio amanhã, mas já nem sei mais se quero ver. Shonda, eu te odeio. :cry:
 
Eu preciso xingar. Eu preciso xingar. Eu te odeio, Shonda Rhimes, eu te odeio. Você coloca a Lexie se declarando para o Mark em um episódio (até postei no facebook, de tão foda que foi aquilo) e, dois episódios depois, você a coloca morrendo e pedindo para o Mark segurar a mão dela. A cena da Lexie morta com o Mark segurando a mão dela jamais vai sair da minha memória. Shonda, você é muito FDP! Meu Deus! Não tem lógica, a Lexie morrendo foi triste pra caralho. Tô detonada. Sério. Não sei nem o que comentar. Season finale FDP. Não, eu não chorei tanto quanto chorei no último episódio da quinta temporada. Aquele episódio é insuperável. E sabe que, naquele contexto, a morte do George até que foi justificável (digo, não foi uma morte só para "causar", foi bem encaixada na trama e talz, eu jamais vou me conformar, mas compreendi). Agora, a morte da Lexie foi MUITO WTF. Tô revoltada. Já disse que odeio a Shonda Rhimes, né? Acho que tenho algumas cervejas na geladeira, vou pegá-las, ler um livro, e tentar esquecer dessa season finale. Tô deprimida.
 
Só faço um comentário hoje: Lexie não podia morrer! :sad:

Quando acabar o choque com o episódio passo aqui pra comentar! :roll:
 
Agora que já consegui racionalizar a coisa toda, posso fazer um comentário menos emotivo e mais técnico sobre a season finale.

Algumas decisões que considero que tenham sido acertadas:

- não inventarem de mostrar a queda do avião. Olha, ninguém precisa ver uma queda de avião depois das malditas seis temporadas de lost, nas quais os flash-backs do avião caindo eram recorrentes. Colocar o avião caindo não daria mais veracidade ao que aconteceu com os residentes e atendentes do Seattle Grace. Além disso, imagino que seria algo tão artificial quanto foi mostrando só os destroços (mas sobre a artificialidade, falarei depois).

- A saída da Altman da série. Depois que o marido dela faleceu, e que a Yang está terminando a residência, não precisamos mais de outra pessoa da cárdio no hospital, né?

- O Karev ligando para a Arizona e falando por que precisa sair do Seattle Grace. Aquilo foi perfeito. Sim, eu adoro o Alex, mas é porque ele é a personagem que mais cresceu, em oito temporadas da série.

- O Mark se culpando por não ter dito à Lexie que a amava antes de ela estar esmagada pelo avião, pedindo para ele segurar sua mão. Eu acho válido ele se questionar, sim, porque, sério, a Lexie dava dicas, o tempo inteiro, de que o amava. E quando ela se declarou, ele não falou nada. Sério, não falou. Isso mata qualquer mulher. Ou vocês acham que a gente vai ficar, para sempre, alimentando sentimentos por quem não demonstra se quer compartilhá-los com a gente?

O que eu considero PROBLEMÁTICO:

- Os efeitos especiais estão horríveis. O foco de Grey's nunca foi esse, sabemos, mas quando você se propõe a colocar na tela um acidente de avião, você precisa dar um mínimo de atenção para os detalhes, para não ficar tão artificial. Uma noção, vaga que seja, de direção de arte, ajuda muito nessas horas. Ajuda na orientação do figurinista, maquiador (MAQUIAGEM TOSCA, ARTIFICIAL, QUE NÃO CONVENCE QUE AQUELE POVO ACABOU DE SOFRER UM GRAVE ACIDENTE DE AVIÃO, PORRA!), etc. Um pouco de inventividade pode salvar uma cena.

- O roteiro está bem problemático. Grey's chegou em um ponto no qual é necessário que haja um acidente de avião para consertar os furos de roteiro que vem acumulando ao longo das temporadas. Os personagens estão sendo mal desenvolvidos (eu disse, há algumas semanas, que as personagens estavam rasas, estavam como figurantes na série, não disse?). A Lexie estava jogada de lado na série, não tava servindo para nada, PARA NADA. O que é uma pena porque ela era uma personagem com um potencial incrível quando entrou na série, lá na quarta temporada, mas foi sendo desprezada e, enfim, estava apática. Só teve um pouco de brilho no episódio em que se declarou para o Mark. Aquilo foi lindo, lindo, lindo, lindo. Mas, aí, estava claro que viria uma solução PORCA, preguiçosa. Matar a Lexie, para mim, foi isso, uma solução preguiçosa.

- Eu comentei, anteriormente, que achei acertada a decisão de tirarem a Altman da série. Sim. Mas achei tão estúpida a forma que escolheram para isso. Aquele Owen ali está chato, está ridículo, não é o homem decente, íntegro, leal que apareceu na quarta temporada da série, não é. Sei lá, tô sentindo algo de estranho nele. Tudo bem que a vida dele está problemática, já que ele e a Yang estão passando por um momento delicado. Mas eu acho que a gente precisa tentar separar as coisas. Se ele não consegue lidar com a vida conjugal dele, que ela fique em casa. Ali, no Seattle Grace, ele é o chefe de cirurgia, e deve agir como tal.


O que eu espero da próxima temporada:

- A volta da Izzie para dar um final digno não só à personagem (que foi sacada da série, na sexta temporada, de forma idiota, sem explicação), mas ao casal Alex e Izzie. Eu AMO a Izzie, sempre amei. Acho que me identifico com a história de vida dela, com toda a dificuldade que ela passou para estudar, para pagar a faculdade, e coisa e tal. E eu gosto da humanidade dela. Sério, os pacientes costumavam gostar dela porque ela não era uma máquina, ela era um ser humano.
 
Não comentei antes pois estava sem internet e depois fiquei com preguiça mesmo!:hihihi:

Eu não reparo muito em efeitos especiais, maquiagem, etc. Então vou comentar do que aconteceu no episódio:

1- Lexie tava um pouco apagada, mas achei que ela poderia ganhar mais espaço depois da declaração para Mark, pois esperava que eles ficassem juntos e tal. Já que Shonda queria matar algum personagem, poderia ter sido outro que também tivesse apagado e não fosse ter uma história depois.

2- A ligação de Karev para Arizona foi bem legal, falando que tinha que ver se conseguia se virar sem ela por perto, criar asas para voar sozinho.

3- A saida de Altman também foi boa, como Yang já acabou a residência acho que não precisaria de uma chefe de cardio, imagino que Yang possa assumir esse cargo na proxima temporada.

4- Owen nem comento mais, tá um chato! O pior é que acho que Cristina vai voltar pra ele, só espero que ele volte a ser aquele Oewn de antes!

Ainda não tenho muitas expectativas sobre a próxima temporada, prefiro esperar. Não sei se Izzie volta não, mas se por acaso ela voltar vai ser legal, gostava muito dela e acho que ela ainda pode ter um final com Karev!
 
Eu tava ouvindo Chasing Cars, mais cedo, e já tô sentindo uma puta saudade da série. Volta só no próximo ano ou volta em setembro (costumava voltar em setembro, nos outros anos)?
Eu ouvi dizer que nem o Mark nem a Arizona tinham renovado contrato ainda. Será que vai morrer mais alguém? Separar a Arizona da Callie NÃO TEM LÓGICA.
 
Segundo o site começa em Setembro a nona temporada, ainda bem que não tenho que esperar até o ano que vem! :joy:
E Mark e Arizona ainda não renovaram mesmo, espero que não tenha mais nenhuma morte e que não separem Callie e Arizona.
 
Sobre a decisão da morte de Lexie:

Following two weeks of radio silence, actress Chyler Leigh ( Lexie) has come forth to clear the air about her shocking departure from Grey’s Anatomy, which killed off Lexie Grey in the Season 8 finale.

“Earlier this year, I made the decision that Season eight would be my last on “Grey’s Anatomy.” I met with Shonda and we worked together to give Lexie’s story appropriate closure. I am very lucky to have worked with this amazing cast and crew for five seasons. My experience on “Grey’s Anatomy” is something that I will treasure for the rest of my life. I want to take this time to say thank you to the fans. Your unconditional love and support have made these last five years very special for me. I look forward to my next chapter and I hope you will continue to follow me on my journey.”

tvline.com/2012/06/01/greys-anatomy-chyler-leigh-explains-exit/
 
Última edição:
Tô morrendo de saudades da série. Eu sei, eu sei que faz pouco tempo que a oitava temporada acabou, mas, meu Deus, gostopracaralho de Grey's Anatomy. Sinto falta das personagens, sinto falta do sarcasmo da Cristina e da Meredith. Sinto falta do Alex se protegendo com grosseria. Sinto falta da Zola (que é muito linda!), sinto falta da Sofia, sinto falta, mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo