• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Grey's Anatomy (8ª temporada)

Pode ser que seja divertido, mas eu estranharei a Meredith filha da luz, sabe? Eu me identifico com a Meredith filha das trevas. :lol: Eu simplesmente AMO quando o Derek pede a Meredith em casamento. Gosto, particularmente, quando ele fala algo como: "quando alguma coisa se complica, você conserta, e nos ajuda a seguir em frente, porque já viu coisa pior". Eu gosto do poder de superação da Meredith. Fascina-me isso de que a vida da pessoa tinha tudo para dar errado... ou melhor, quase tudo, e ela conseguiu fazer escolhas que ajudaram a dar certo.

Sério, QUEM não aceitaria um pedido de casamento FODA como este? (Tá, no meu caso, os trequinhos teriam de ser substituídos por livros, músicas e filmes, mas a essência tá aí. E, claro, eu teria de ser atingida por um raio para perder o receio que tenho de casamento. :lol: )


É muito perfeito esse pedido de casamento! Já pra mim poderia ser com tomografias e ressonâncias porque sou apaixonada por medicina e ainda mais pela parte de neurologia! :D
Eu não tinha parado pra pensar como Meredith estaria nesse episódio. Também gosto desse lado dela, ela acaba me inspirado quando se fala em superar dificuldades, porque ela já passou por tanta coisa que tinha tudo pra acabar com ela e conseguiu conquistar o que queria.
Ah, e a fala de Derek é perfeita!:yep:
 
Última edição por um moderador:
Vi o 13º episódio e, como eu já havia previsto, é uma DCpção. Sim, eu entendi que a proposta era fazer algo "alternativo", por isso o "E se", mas acho que não colou. Ficou superficial demais. A única coisa mais ou menos foi a Cristina e a Meredith, no fim do episódio, no bar, repetindo as palavras que falaram NO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE (sim, eu já vi aquele episódio mil vezes, e, mesmo que eu seja a pessoa mais desmemoriada do universo, consigo lembrar de cada detalhe), e a Meredith e o Derek no bar "a garota no bar" e "o cara no bar" (sim, já disse, já vi a primeira temporada umas três vezes; eu tenho os DVD's das cinco primeiras temporadas. Fiz um esforço homérico para comprar, na época. Juntava dinheiro, comprava uma temporada. Juntava, novamente, comprava outra. Foi assim até comprar as cinco. É, não tenho a sexta nem a sétima. E a oitava está em andamento). Mas eu sou muito rabugenta. Acredito que há quem tenha adorado o fato de que "o que tem de ser, será", como ficou evidente no fim do episódio. Mesmo que tudo tivesse tomado outro rumo - Webber tivesse ficado com a Ellis, e a Meredith tivesse tido uma infância mais feliz, o Owen fosse marido da Callie, o Alex fosse noivo da Meredith (que estava uma chata, UMA CHATA, UMA INSUPORTÁVEL, MEU DEUS! Eu amo a Meredith, mas odiei a "Meredith da realidade alternativa"), O Derek e a Addie tivessem ficado juntos, etc. - as coisas acabariam se ajeitando de modo a ficarem como são, na realidade, longe daquele "sonho" (pesadelo? hahaha) da Meredith.

Agora, falando francamente, se me perguntarem qual parte do episódio eu mais gostei, responderei, sem pestanejar, que foi do FIM, quando aquele pesadelo acabou. :lol:
 
Melian, você tinha razão, o episódio foi horrivel. Acho que criei muita expectativa sobre ele achando que ia ficar engraçado vendo a história de outra maneira, mas não ficou legal como eles colocaram. Foi um dos episódios que menos gostei, colocaram Merdith muito chata, toda patricinha e mimada. E Bailey toda timida ficou muito sem graça, se eu fosse comentar de cada um que não ficou bom ia ter que falar de todos, então melhor falar que nada ficou bom!
Eu ainda não comprei os DVD's, mas estou querendo comprar, tenho algum episódios no computador e outros em CD, mas vou fazer a coleção dos DVD's pra ter todos os episódios e poder assistir na hora que quiser, direto eu tenho vontade de rever alguns, teve uma vez que resolvi assistir desde o inicio da série ai tive que ficar baixando alguns que não tinha e acabei desistindo pela demora.
 
Acho que, para o nosso próprio bem, Tali, devemos apagar esse episódio das nossas memórias. Sério, foi constrangedor demais, meu Deus.
Btw, acabei de ver o décimo quarto episódio, e achei que foi um bom episódio. Mas depois do último, as expectativas ficaram lá no chão mesmo, né? Então eu acho que se colocassem a Meredith fazendo strip-tease para o Derek, eu diria que o episódio tinha sido bom. :rofl:

Aquele início, para mim, foi a melhor parte do episódio. Meredith e Derek, na cama, doidos para transarem, e a Zola no meio. Ok, saem da cama e vão para a banheira, que está cheia de brinquedinhos da Zola, o que faz com que a Meredith não consiga fazer nada. Vão para a sala, e a Lexie está lá, vendo um vídeo de uma cirurgia. Vão para o carro, e a Zola acorda, e a Lexie bate no vidro do carro, com ela no colo, ou seja... surge o melhor diálogo do episódio:


Derek: Nunca vamos transar.
Meredith: Feliz dia dos namorados.
:rofl: :rofl: :rofl:

Olha, aquele casal do pedido de casamento... coisa triste, velho.

E o Owen... tô tomando raiva desse cara. Quando ele disse "vou pra casa da minha mãe até decidir o que fazer", eu senti uma raiva inexplicável. Por que, Deus, por que os homens fogem tanto do conflito? Sério, uma única vez na vida, tentem ficar e resolverem, ao invés de fugirem.
 
Realmente esse foi bem melhor, sem comparações né?! Depois do último, não tinha como ter um episódio pior. :rofl:

No décimo quarto a melhor parte foi essa de Derek e Meredith no início do episódio, até que no final eles conseguiram né?! :rofl:
Achei bonitinho o jantar que o namorado de Bailey ( esqueci o nome dele) fez no hospital já sabendo que ela ia terminar o trabalho tarde. E Lexie tentando se declarar pra Mark foi engraçado, usando Zola como desculpa para aparecer lá.
Ah, e Owen astá MUITO chato, eu já não gostava dele e agora depois do que ele está fazendo com Cristina gosto menos ainda. E bem feito o que Teddy falou pra ele!
 
Acho que aquele momento da Teddy dizendo ao Owen que o odiava, foi um dos melhores momentos dela na série. Foi perfeito.
 
Acabei de ver o décimo quinto episódio, achei normal, não aconteceu nada de muito importante.
Cristina e Owen na terapia de casal que acho que não vai da certo, porque ele tá com aquele pensamento de que ela abortou e é uma assassina e que não existe pessoa que não queira ter um filho, mas pelo menos ele está tentanto e não fugiu logo, vamos esperar pra ver se eles se acertam.
Gostei da parceria Meredith/ Callie pra estudar para a prova, só não lembro que prova é essa.:roll:
Karek como sempre pensando só nele e depois acaba com a consciência pesada, mas eu gosto dele, ele melhorou depois de Izzie.

É acho que do episódio não tinha muito o que comentar, nada de muito interessante! :rofl:
 
Vi o último episódio no sábado, mas fiquei com preguiça de comentar. Achei o episódio "morno", na verdade, acho que a temporada entrou naquela fase de "encheção de linguiça". Sinceramente, estou achando o relacionamento da Cristina e do Owen tão deprimente. O que mais me entristece, nos relacionamentos, é o maldito fim (não que esse seja o caso da Cristina e do Owen, eu acho que eles ainda podem dar um jeito na coisa toda). É como se todo aquele período gostoso, no qual a gente está se conhecendo, falando sobre nossos gostos, sobre nosso passado, sobre nossa época de escola, sobre nossos medos, anseios, sobre os planos, fosse apagado. Só resta ressentimento. O respeito pelo outro vai embora. A cumplicidade dá espaço para o egoísmo... isso é tão desolador. :tsc:

"Nós costumávamos olhar um para o outro. E eu sentia que ficaríamos bem". Quando cristina falou isso, foi foda. Também amei quando ela disse "Eu fiz um aborto e você segurou minha mão, mas quatro meses depois, me chamou de assassina na frente dos nossos amigos". Sério, ela resumiu a coisa toda. Ele foi cruel demais não só em tê-la acusado de assassinato, mas por ter tornado pública a intimidade deles. Não é como se os amigos deles não soubessem do aborto, mas ele quebrou o pacto do relacionamento. Foi ridículo, foi absurdo,FOI EGOÍSTA. A gente não faz isso com alguém que ama. Eu repito, por que fingir que está tudo bem para, horas, dias, meses depois, dizer que não está? Pelo amor de Deus! Fale na hora, fale que não gostou, fale que ficou chateado, MAS FALE. O silêncio passa uma falsa sensação de compreensão. E isso não é justo.

Bem, sobre a Meredith. Essa prova, pela qual todos os residentes têm de passar, é meio complicada, mas quando era residente, a Callie foi quem teve o melhor resultado, já que tinha o melhor método de estudo. Vai ser interessante a Callie ajudando a Meredith a estudar.

O Avery esculachando a Bailey foi ÉPIKO. Engraçado é que eu iria reclamar justamente disso: Mark, Avery, Kepner e Lexie estão como figurantes na série. Nada acontece com eles, NADA. Estão bem dispensáveis. Gostei dessa pontinha do Avery no episódio. Ele ainda continua apagado, mas vamos ver, né? A Lexie está lá de enfeite, NADA acontece com ela. A Kepner é outra que não diz a que veio. Para mim, seu maior feito na série ainda foi o de ter causado a morte de uma paciente, lá na sexta temporada, por ter se distraído e não ter feito os exames corretamente.

E o Alex... brilhante. Adoro o Alex Karev, mesmo quando ele é idiota. Gosto dele desde as primeiras temporadas, quando ele costumava ser meio babaca. Gosto dele porque o Alex é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo, e essa pose de babaca é só a armadura que ele usa para não se ferir tanto. E eu AMAVA a Izzie, sério. (eu adoro a Katherine Heigl , até vi o constrangedor "A verdade nua e crua" por causa dela. Ok, por causa do Gerard Butler, também, mas ele está um MALA nesse filme. O melhor filme dela é Ligeiramente grávidos *.* E a filhinha coreana dela é coisa linda de Deus :grinlove:) Eu gostava quando o Alex falava que a Izzie era a única coisa boa que tinha acontecido na vida dele. Foi ruim ela ter saído da série.

Outra coisa que gostei, a presença da Amelia no episódio. Eu não acompanho Private Practice, mas costumo ver alguns episódios aleatórios (porque adoro a Addison. Era TEMÇO quando ela estava em Grey's Anatomy, porque eu AMO a Meredith, mas eu não tinha como odiar a mulher FODA que a Addie é. Sério, ela é uma mulher fenomenal). E um dia desses vi um TEMÇO, no qual a Amelia estava completamente descontrolada, por causa da abstinência. Acho que o Derek é muito babaca com ela, na maioria das vezes. Pô, é a irmã dele, neurocirurgiã, como ele, e, claro, tem complexo de deus também, mas, velho, Amelia é uma boa pessoa. Ela vive tendo recaídas, por causa do vício, claro, mas é uma boa pessoa. Acho que se a mãe do filho do Cooper for mesmo fazer a cirurgia, e isso for acontecer em u episódio de Grey's Anatomy e não em um de Private Practice, será FODA.
 
Falando em Alex e Izzie:


"Hoje é o dia que minha vida começa. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje me torno responsável por alguém além de mim... Eu estarei pronto para qualquer coisa, para tudo... " É MUITO LINDO! :cry:

"O Avery esculachando a Bailey foi ÉPIKO" - Super verdade!

Ah, e eu AMO Addison, mesmo AMANDO Merdith! Não tem como não gostar de Addison, ela é perfeita!
 
Última edição por um moderador:
Só tem dado Melian e Tali por aqui, posso me intrometer? lol

Relacionamento do Owen com a Cristina está um saco, não tenho paciência. Se o episódio da terapia de casal já foi chato, esse agora da traição foi pior ainda. Pelo menos na terapia de casal o diálogo era interessante, nesse só temos Cristina perseguindo a caralha da enfermeira pelo hospital.

Outra coisa que está começando a me tirar do sério é o ódio da Altman pelo Owen. Ok, ela dizendo que odeia ele foi foda. Mas o ataque histérico durante a cirurgia foi ridículo.

A melhor coisa do último episódio foi o lance do preconceito com a Zola e o Derek. Foi genial.

Ah! Quase chorei com o lance da Adele e do Richard. Muito triste, principalmente o diálogo final.


PS: Medo da Summer Glau em Grey's Anatomy, ela é muito pé frio. ¬¬
 
Bem vinda, Mohanah! :D

Eu já assisti o episódio faz tempo, mas fiquei com preguiça de comentar. :hihihi:

Realmente o relacionamento de Cristina e Owen está um saco, não aguento mais. Acho que da mesma forma que Altman tá ultrapassando o que está fazendo com Owen, ele também está ultrapassando com Yang. Porque foi ele que começou naquele dia da briga na festa de Zola, e até me surpreendeu Yang ficar "atrás" de Owen, pois ela não é de fazer isso.

Essa parte de Zola e Derek foi a melhor mesmo.

E a questão do Alzheimer é triste mesmo, ainda mais nessa fase que Adele e Richard estão.

P.s. Tá precisando acontecer algo pra ter um episódio mais movimentado, algum acidente ou cirurgia rara! ;)
 
Olá, pessoas!

Taliiiiiiiiiiii :grinlove: Saudade d'ocê, muié. Tempão que não passo aqui, né? É porque não tô vendo G.A. Internet me odeia. Nem sei qual foi o último episódio que vi. Cês conseguem me dizer, olhando o meu último post, qual foi o último episódio que vi? :rofl:

Já está em que episódio, gente?
 
Ei Meliaan! :D Já ia te mandar uma mensagem falando que você tinha sumido! Saudade também! :grinlove:

O último episódio que você comentou foi o 15ª e já está no 18ª que passou nessa quinta agora. Já ia comentar esse último episódio, mas vou esperar você assistir porque se não vou acabar contando várias coisas que você ainda não sabe! :silenced:
 
Vixi! Tá muito triste a minha vida sem internet decente, Tali. :cry:
Vou começar a acompanhar pela Sony (agora eu tenho Sky, TODOS COMEMORA!). Hoje vai passar o décimo sexto episódio, justamente o que tenho de ver, né? :joy:
 
PS: Medo da Summer Glau em Grey's Anatomy, ela é muito pé frio. ¬¬

Fato. A única série que vi que ela participou e ainda está em pé é The Big Bang Theory. Mas foi só 1 episódio. O resto, foram todas canceladas.
Com ela aparecendo em mais episódios, melhor começarem a se conformar com a série dando adeus :lol:
 
Teoricamente, essa deveria ser a última temporada de Grey's Anatomy. Lembro que o contrato da Ellen Pompeu era para oito temporadas. Não sei como ficou, não sei se houve uma renovação ou algo do tipo.

Sobre o décimo sexto episódio: achei mais ou menos. Está meio superficial, clichê demais, o jeito que a Cristina está agindo diante da "suposta" traição. E o Derek me irritou absurdamente com aquele chilique pensando que a mulher estava sendo racista com a Zola. Veremos o que acharei do décimo sétimo, que será exibido hoje.
 
Esse 16ª episódio foi mais ou menos mesmo..
Já estou no 20ª e foi muito bom!
Antes de começar a 8ª temporada, li rumores de que seria a última, mas ninguém tinha certeza, só esperando mesmo! Por mim duraria mais alguns anos, sou viciada! :D
 
Taliiiiii :grinlove:, não gostei muito do décimo sétimo episódio, embora ele não tenha sido ruim (o décimo oitavo foi legal?). Acho que estou muito rabugenta. :tsc: E também acho que já descobri qual é o problema: não estou gostando dessa Cristina DESPREZADA. Dessa Cristina que fica mendigando amor, sabe? Ela é brilhante demais para isso. Ela é companheira demais para ser colocada de lado pelo Owen. Meu Deus, ela esteve ao lado dele mesmo quando ele estava todo cheio de traumas pós-guerra, e quase a matou enquanto dormia e teve um pesadelo, porque ela o ama. E agora ele a traiu, porra. Sei lá, fiquei indignada.
 
Melian :D , é verdade, Cristina está muito sensível e ela ainda vai continuar assim por alguns episódios, muita coisa vai acontecer. No 18ª tem um caso interessante no hospital, que até tira um pouco o foco de Cristina e Owen, mas vai ter um episódio praticamente deles, não se preocupe que não vou contar muito. No último episódio que assisti eles tavam fazendo aquela prova do final da residência e achei bem legal! Acho que depois que passar essa fase do foco em Cristina você vai gostar mais, os episódios estão bons!
Eu já não estava gostando do Owen faz tempo, agora que eu não gosto mais mesmo!! :roll:

Eu tava lendo que talvez essa pudesse ser a ultima temporada, mas pelo que estou assistindo e os spoilers que li, parece que vai ter a 9ª temporada! :joy::joy:
 
A Sony é tão cretina que não passou Grey's Anatomy na última semana. Tô precisando tanto da série (ah! a TPM...) que acho que vou ter de ver pelo outro método.
E, meu Deus, se tiver a nona temporada, serei uma pessoa mais feliz. :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo