• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony estaria enganando seus consumidores?

Kyo

Big bad wolf
Segundo alguns boatos que rolam pela internet, a Sony teria produzido o PS2 inferior aos consoles concorrentes ( NGC e X-BOX) para conseguir mais vendas tanto para o PS2 quanto para o futuro PS3, que já está em fase inicial de desenvolvimento, mesmo já dispondo de tecnologia suficiente para superar pelo menos o console da Nintendo quando o PS2 foi lançado no Japão. Esse fato tomou maior veracidade há duas semanas, quando o criador da série Resident Evil criticou a Square e a Sony, e fez acusações iguais as descritas aqui. E então, o que vcs acham disso, acham realmente que a Sony enganou seus consumidores e lhes forneceu tecnologia inferior àquela que foi prometida, ou acham que tudo isso não passa de boatos e que a Sony nunca faria nada para prejudicar seus consumidores?
 
Gosto da Sony, mas sei que ela não deixaria de enganar seu publico para se dar bem nas vendas, acredito que esteja desenvolvendo seu PS3 a muito mais tempo do que já imaginavamos, e que o PS2 poderia ter sido de muito mais grado, mesmo assim estou satisfeito com ele, por enquanto.
 
Bem que o ps2 é inferior todos nós já sabiamos.
Na realidade a sony ficou meio que afobada para lançar seu consle para competir com o Dreamcast e acabou fazerndo um video game fragil e com baixa qualidade. Apesar de tuo tem otimos jogos devido ao sucesso do ps1.
 
Já tinha ouvido falar desse boato. É uma ótima discussão, por se tratar do console mais popular da atualidade e de ser um assunto polêmico. Aposto que deve ter muitos defendendo a Sony, enquanto outros concordando com as acusações do criador da série Resident Evil.

Particulamente eu não acho que a Sony ou Square estajam realmente tentando enganar seus consumidores. Na verdade, essa confusão toda se dá por um erro que ambas cometeram: foram apressadas demais. Com a ansiedade de sair na frente, lançaram produtos que ainda precisavam de uma revisão técnica, deixando os consumidores com Playstation 2 defeituosos e Final Fantasy XI com dificuldades para conectar.

Além disso, acho meio difícil alguma empresa pensar assim... Ninguém iria correr o risco de produzir consoles problemáticos na esperança de lucrar mais. Normalmente o resultado é outro.
 
bom....
naum posso opinar direito por naum ter um PS2....
mas pelo q eu li, o cara aí do Resident Evil q criticou estava com alguns problemas e talz....naum ficando mto confiável o q ele falou....
mas, sei lá.....pode ser possível....naum confio e nem tenhu certeza d mais nada nesse mundo....pode ser q eles estejam fazendo isso mesmo ou naum....
 
Acho que a Sony não faria este tipo de jogada com seus consumidores. É muito arriscado fazer isto e tentar prever o que aconteceria com a reputação e o futuro da empresa. Todos os outros produtos da Sony poderiam ser colocados numa posição muito desconfortável, de muita desconfiança, as vendas iriam diminuir e, certamente, a empresa teria um prejuízo incalculável, não só nas vendas como também em suas ações. Enfim, a marca estaria quebrada e não daria mais confiança aos consumidores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo