• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony está a preparar resposta ao Xbox Game Pass

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Xbox Game Pass é um dos grandes destaques da Microsoft, e embora a Sony possua o serviço de subscrição PlayStation Now, nem de perto consegue oferecer o que o Xbox Game Pass oferece, mas tal poderá mudar, pelo menos a julgar pelas palavras do seu CEO, Jim Ryan.

Numa entrevista ao TASS, Jim Ryan, o CEO da Sony Interactive Entertainment, foi questionado sobre os planos da PlayStation para o futuro e o que a empresa está a fazer para competir com o Xbox Game Pass, sendo que ele afirmou “há na realidade novidades por vir”.

Sem se alongar muito fica a ideia de que a Sony reconhece a ameaça que o Xbox Game Pass representa para o seu ecossistema e que planeia responder. No entanto, ele chamou a atenção para o facto de que a Sony já tem um serviço de assinatura com o PlayStation Now, um recurso de assinatura sólido em si.

A principal diferença entre o serviço PlayStation Now e o serviço Xbox Game Pass é que o PS Now está enraizado no passado, enquanto a biblioteca do Xbox Game Pass é uma mistura de jogos anteriores e novos títulos no horizonte.





Neste quesito o serviço da Microsoft é muito superior ao da Sony. Com a entrada na atual geração, a Sony precisa criar algo a altura para competir com este ótimo serviço da Microsoft. Pelo visto eles devem estar bolando algo, até porque o Playstation Now não faz tanto sucesso assim, até por conta de sua biblioteca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo