1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sony distribuirá O Hobbit no Brasil

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 2 Jan 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Como noticiaram nossos amigos do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , a distribuidora oficial de O Hobbit no Brasil será a
    ou mais especificamente, como diz o site da Sony, a Columbia Tristar Buena Vista Filmes do Brasil Ltda (ufa!). O que isto quer dizer?

<!-- br-->

Última edição por um moderador: 2 Jan 2008
  2. Katrina

Katrina Usuário

:pray:

Que a Sony seja mais 'aberta' aos fãs brasileiros que a Warner.

Warner :chibata: pede para sair!

3. Danee

Danee Demônio angelical

Exato.. Talvez essa mudança seja boa sim. Já que com a Warner nao teve acordo, a Sony não pode ser pior..

4. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Podemos até ganhar as estendidas dO Hobbit, mas e O Senhor dos Anéis... não continuará a encargo da Warner?

5. Danee

Danee Demônio angelical

É.. realmente.. acho que sim..
    Mas se talvez consiguimos convencer com a Sony sobre as extendidas do SDA, ela resolva falar com a Warner.. :think:

6. Grahan

Acho meio difícil... o fato é que não estamos falando de marido e mulher, mãe e filho, visinho com visinho.... estamos lidando com duas mega distribuidoras concorrentes... acho que esse papo de "conversar" sem Justiça na história não vai rolar... e creio que a Sony não tá afim de peitar briga desse tipo... ela não ganhará nada!

Ou perdemos as esperanças, ou confiemos na misericórdia que algum dia a Warner possa sentir dos fãs brasileiros

7. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Putz , ela tem realmente que ser mais aberta para o Brasil, para que possamos desfrutar de tudo em relação ao filme, cara vai ser irado o filme \../,

8. Asca

Asca Usuário

Na verdade nós é que estamos pedindo pra sair... as versões estendidas. :lol:

Tomara que a Sony seja mais amigável que a Warner, mande posters e quem sabe uns bonequinhos da Colect Cubbies(ou algo parecido), junto com o box de quem comprar os filmes em DVD. :grinlove:

9. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Acho que se a Sony liberar uma extendida, acho que o sucesso da extendida pode pressionar a Warner a soltarem uma versão brasileira.O que é certo é que o sucesso dO Hobbit pode dar uma mãozinha nessa história!:yep:

Última edição: 3 Jan 2008
  10. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Tudo vai depender do impacto do primeiro lançamento dO Hobbit... ai veremos como a Warner vai reagir.

E que nossas suposições estejam certas!

11. Danee

Danee Demônio angelical

Isso faz sentido. :think: Tomaaaaaaara que dê certo então.

12. Panddora

Panddora Usuário

Não sei se gostei da mudança não Talvez isso só deixe mais dificil a estendida do SDA.Mesmo assim adoraria mesmo é q fizessem o Sillmarillion!!

13. casca

casca Usuário

Bah, tomara que a sony faça esta boa ação...
    Participei de abaixo assinado e tudo, a Warner é bem ruim mesmo...

14. morwen aratar

morwen aratar Usuário

concordo.. acho q a sony pode vir a distribuir melhor.
    a warner podia pelo menos ter mandado um e-mail dizendo pra gente ir plantar batata.. nem isso u_u

15. Grahan

Faz sentido... isso já nos põe um pouquinho mais de esperança... Tomara que seja assim mesmo...

16. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

É bom para nós isso! hehe
    Quer dizer que se o O Hobbit vem então tem chances de a Trilogia também vir um dia.

Compartilhar