• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sony deixará de fabricar eletrônicos no Brasil

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Sinceramente, na pior das hipóteses o que eu mais esperava é que empresa mudasse sua fábrica de estado, mas sem sair do país. Infelizmente isso deixa um cenário de pessimismo.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Já vai tarde. Há marcas bem melhores no país e com preços bem mais vantajosos em TVs, fone de ouvidos, aparelhos de som e por aí vai.

E só para avisar, eu tenho a porcaria do ps4 que, de tempos em tempos, eu abro pra limpar todas as peças e monto e desmonto o joystick podre deles.
 

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Li o comunicado e a Sony só está se desfazendo de produtos nos quais ela amargava prejuízos por causa da concorrência com outras marcas populares no Brasil e de smartphone para focar em serviços com forte crescimento online como games, solução empresarial, música e filmes; áreas nas quais ela já está consolidada.
E como forma de absorver os custos do PS5 para tornar o preço mais atrativo no lançamento. Diferente da Microsoft que não se desfez de marcas e reforçou o investimento na Azure, Github, Chromium e integração com Linux. Ou seja, em toda a cadeia de infraestrutura.
 

Jhulha

Fugindo da caverna
Os produtos da Sony já tem um preço alto em comparação a concorrência e sem a fabricante aqui, serão menos competitivos.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo