• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Charmed

Agamennon Warren

Desaparecido
Eu gosto muito dessa série...

Sim, a morte da Prue foi uma pena, sente-se falta dela, mas a Paige ficou começou a melhorara a partir do mopmento que ela foi morar com as outras irmãs.

Notícia para quem gosta dessa série... Ela não acabou.
 
Pow, eu curtia CHARMED pacas, mas depois com a saída da "Prue" do seriado por briguinhas internas idiotas, me fez desistir de acompanhar os episódios e logo após mudei de apartamento e fiquei sem TV à cabo... :cry:
 
Eu podia jurar que já havia um tópico desses por aqui. Mas não achei nada.

Essa série podia ter sido bem melhor. E era melhorzinha na época da Prue. Mas sempre teve aquela plasticidade que me fazia não curtir tanto a série. Agora então, com essa nova que chegou de gaiato, a plasticidade se intensificou. A desculpa pra ela chegar foi bem fraca.

O desenvolvimentos das histórias sempre tiveram aquele problema, de nunca abordar nada inovador ou um pouco original. Nenhum dos episódios que lá vi até hoje tiveram algo de marcante.

No fim das contas, é apenas uma série bem mediana.
 
Charmed

Eu não sei se já postaram , então decidi postar:
Alguém no forum , além de mim , gosta de Charmed e viu os ultimos episódios da ( eu acho ) nova temporada? :confuso: Se não é nova temporada , eu sou desligada e só to vendo de uns tempos pra cá, então queria saber se alguém muito gentil pudesse me dizer um pouco do começo da história... :mrgreen:
 
eu gosto pra caramba..mas depois q a shannen (prue) saiu, nem gostei.....
a primeira temporada foi a melhor...ainda com o andy!!!
e akele vizinho loiro maravilhoso...
 
Sim, existe. E um que começava a achar que ninguém mais nesse fórum gostava, pq já existe um tópico desse (que foi eu que abri até) e tiveram pouquíssimos posts.

Mas eu vou dar aminha opinião aqui do mesmo jeito.

Adoro Charmed!!!
Sim, sem a Prue perdeu um pouco a graça, pq a Paige era um saco no começo da 4ª temporada. Mas depois ela voi começando a melhorar e está muito boa nessa nova temporada.

Já o bebê (é uma menina, já se sabe disso) da Piper tá me irritando um pouquinho. Ela parece que não percebe o perigo que faz a família correr enquanto ela faz suas peripércias.
 
Mas akele capítulo que a Piper e o Leo trocam de lugar foi muito engraçado , não acham?
Agamennon , acho que este tópico não vai ser muito diferente do seu... :(
 
Tudo bem, tá valendo...

Não sei qual dos dois o mod da TV vai fechar. MAs enquanto isso a gente pode discutir aqui mesmo.

E comentando o que vc disse; sim, foi muito engraçado a troca, mas ô bebezinha sem noção... :roll:
 
Pow... eu odiava a Shannen! Pra mim depois que ela saiu ficou muito melhor. A Paige é muito mais engraçada. Me amarro nas caras que ela faz! :D

A temporada que a Sony está exbindo é nova sim. É a 5a temporada! :) E pra mim melhorou bastante em relação à última temporada. Eles terem retornado ao esquema antigo (um inimigo por semana, em vez de um inimigo para toda a temporada) tá bem melhor. Bem menos desgastante! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Charmed era um grande seriado, mas parece estar meio sufocado... Foi exibido por 3 sabados na Band, mas naum saiu disso, naum sei pq....
Apesar de ser uma boa serie, naum é muito popular.. naum sei pq.....
 
ah...mas antes naum era um inimigo por temporada..tbem era por semana....
sabe um episodio q eu acho legal???
qdo elas entram no quadro q tem uma casa cheia de armadilhas!!
 
Eu gostava mais da série com as três primeiras irmãs - sei que rolou um barraco com a Shannen Doherty (a atriz que fazia a Prue). Embora a atriz que faz a Paige também seja legalzinha, eu parei de assistir de uns tempos pra cá. O último episódio que assisti foi um que o Belthazar havia ficado totalmente do mal e tava querendo afastar a Phoebe das irmãs, fazendo com que ele e Phoebe morassem em um apartamento.
 
Helena Aredhel Felts disse:
ah...mas antes naum era um inimigo por temporada..tbem era por semana....
sabe um episodio q eu acho legal???
qdo elas entram no quadro q tem uma casa cheia de armadilhas!!

Era... no começo era um inimigo por semana (ficou assim até a segunda temporada) aí na terceira e na quarta foi aquele lance da Fonte. Na minha opinião o erro todo começou ali. Aquela história ficou muito desgastada e Charmed perdeu muitos fãs. Mas acho que agora nessa terceira temporada eles acertaram a mão novamente! :) Eu tô me amarrando nos episódios dessa temporada.

Lembro desse episódio do quadro sim. Foi bem legal. Meu episódio preferido acho que é a season finale da terceira temporada... quando a Prue morre. Hehehehe não pq ela morreu... mas o episódio foi bom demais. e a shannen também mandou muito bem naquele episódio. embora eu não goste dela... tenho que admitir! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Foi bem tosco! Não mostrou ela exatamente morrendo!

Tipo... um demônio lá atacou a Prue e a Piper... e terminou o episódio (e a temporada) com elas duas caídas no chão! Aí na temporada seguinte... já mostrava elas no enterro da Prue (ou missa de 1 mês... sei lá, não lembro).


Agent Michael Vaughn, CIA
 
ah eh..lembrei da historia da Fonte!!!!
é...realmente tava desgastando mesmo...
O Leo tbem enchia o saco de vez em quando....
 
Eu não vou negar que acho Charmed uma série bem chata...

Acompanhei no começo, mais por causa das belíssimas protagonistas, mas depois a série foi perdendo muito o ritmo e eu simplesmente não conseguia mais assistir.

Atualmente, a minha série favorita de trio-de-mulheres-gostosas-e-paranormais-que-combatem-poderosos-vilões-e-se-apaixonam-nas-horas-vagas é Birds of Prey, que eu acho muito parecida, aliás :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo