• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Charmed

Eu acompanho direto Charmed(mas perdi o episódio da semana passada...droga....)....e p/ falar a verdade gosto mais com a Paige do q com a Prue...( e perdi o episódio em q ela morre.... :? )

Achei legal o episódio q a Paige descobre sobre o pai dela e o episódio dos sonhos, onde elas precisam enfrentar o q acontece dentro do sonho..... :mrgreen: aquele palhaço do sonho da Paige é assustador..... 8O
 
Q saco....precisa começar a passar os episódios novos logo......chega de repetição....
Ainda bem q acabei dormindo terça passada.... :mrgreen:
 
Esqueci de comentar o episódio em que o filho da Piper nasce.

Foi muito legal, e quando eles mudaram o sexo da criança foi imprevisível. Todo mundo pensando que ia ser menina, elas achando isso e no final é outra coisa.

Agora tem que esperar pra ver o que acontece.

Parem as reprises!!! :x
 
Segundo o site da Sony, o episódio de amanhã será inédito.


“Baby’s First Demon”
Quando o bebê de Piper sofre uma tentativa de seqüestro, Paige se disfarça para capturar os seqüestradores num mercado negro do mal, mas é raptada antes que pudesse destruí-los. Os demônios usam Paige como isca para manterem Piper e Phoebe longe da mansão e atacarem Leo e o bebê. Enquanto isso, Phoebe fica chocada com seu novo chefe, Jason Dean, que está questionando sua integridade como colunista.
 
Arien disse:
Segundo o site da Sony, o episódio de amanhã será inédito.


“Baby’s First Demon”
Quando o bebê de Piper sofre uma tentativa de seqüestro, Paige se disfarça para capturar os seqüestradores num mercado negro do mal, mas é raptada antes que pudesse destruí-los. Os demônios usam Paige como isca para manterem Piper e Phoebe longe da mansão e atacarem Leo e o bebê. Enquanto isso, Phoebe fica chocada com seu novo chefe, Jason Dean, que está questionando sua integridade como colunista.

Eu já tinha lido sobre esse episódio e ele me pareceu legal.

E realmente eu espero que a sony não reprise nada mesmo.
 
Comprei todas as temporadas e comecei a assistir nesse mês. Estou amando!
O fato da série sempre começar com uns aéreos e uma música hit me chamou muito a atenção.

Elas são um charme, adoro a Pipe e a Prue, a Phoebe é uma fofa, rapaz... Todo dia estou assistindo um episódio.

Agora esse tópico é repleto de spoiler, mal cheguei e já vi 300.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo