• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Sony] Charmed

O meu episódio favorito é quando elas acabam com o Source de vez. E mandam o Grinmoire para uma caverna nos Andes.

"The Power Of Three Will Set Us Free"

Tá sempre lá pra ajudar elas...

(editando)

O Cole tá virando malvado - DE NOVO!

E só pra comentar esse episódio de hoje foi hilários As Bruxinhas Superpoderosas. Sem falar nas roupas delas.
 
Eu to curtindo bastante esta temporada.
eu só vi a partir da 3a, mas prefiro com a Paige.
Ela de ruiva esta muito gata hehe.
 
Michael Vaughn disse:
Foi bem tosco! Não mostrou ela exatamente morrendo!

Tipo... um demônio lá atacou a Prue e a Piper... e terminou o episódio (e a temporada) com elas duas caídas no chão! Aí na temporada seguinte... já mostrava elas no enterro da Prue (ou missa de 1 mês... sei lá, não lembro).


Agent Michael Vaughn, CIA

Sério? Então não perdi muita coisa...
Mas , pra quem disse que esta temporada tá chata... Eu não acho.
 
:arrow: Eu adorei o episódio dos contos de fada. :wink:

:idea: Acho que o Cole está sinceramente arrependido e está do lado do bem de novo...
 
!supergarotinha! disse:
Eu gosto bastante de Charmed!!!!!!!!! Pena que eu não tenho muito tempo, mas sempre que posso eu assisto!!


Finalmente uma série para fazer minha mãe sair da cozinha finalmente!!!
Ela ama realmente essa serie e nao perde uma sequer, minha irmazinha tb adora por causa de mami's... ;)
 
Po, vcs viram que epsodio legal foi aquele do Barbas, o demonio do medo?
Deu mo pena no final, quando vao devolver os poderes do Cole..
A Phoebe ta justinha dele, ai quando os poderes voltam ela se afasta assim.. ai ele da um olha estilo cachorro sem dono e desaparece..
Foi legal tambem o episodio que o garoto desenhava e as coisas se tornavam reais.

Eu acho a Paige mais bonita com cabelo preto..
E tipo, entre Paige e Prue eu fico com a Prue. :mrgreen:
 
Eu não conheço ninguém que não prefira a Prue, mas vai convencer a Shannen Doherti a não arranjar encrenca em todos os seriados que ela faz.
 
Agamennon Warren disse:
Eu não conheço ninguém que não prefira a Prue, mas vai convencer a Shannen Doherti a não arranjar encrenca em todos os seriados que ela faz.

Eu odeio a Prue! :P hehehe Prefiro muito mais a Phoebe... e agora tá massa demais... tô gostando das 3 quase igual! :) A Paige é mó engraçada!


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Michael Vaughn disse:
Agamennon Warren disse:
Eu não conheço ninguém que não prefira a Prue, mas vai convencer a Shannen Doherti a não arranjar encrenca em todos os seriados que ela faz.

Eu odeio a Prue! :P hehehe Prefiro muito mais a Phoebe... e agora tá massa demais... tô gostando das 3 quase igual! :) A Paige é mó engraçada!

Eu sempre gostei mais da Piper... Ela é linda, dedicada, independente, e pode explodir qualquer coisa. 8-)
 
Piper é massa demais!! Eu gosto do humor que ela tem... tipo... ela tem umas tiradas muito engraçadas... até o jeito que ela fala as coisas é irado!! Holly é uma das minhas atrizes preferidas! :P


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Agamennon Warren disse:
Eu não conheço ninguém que não prefira a Prue, mas vai convencer a Shannen Doherti a não arranjar encrenca em todos os seriados que ela faz.

:wink: Isso é verdade, eu também adorava a Brenda de Barrados no Baile, mas a Shannen Doherti também arrumou confusão naquele seriado..., aliás acho que foi a primeira confusão que ela arrumou.
 
Respondendo a vocês:

o que eu quis dizer é que eu não conhecia ninguém que preferia a série depois da mortre da Prue. Eu particularmente continuo gostando, mas tem muita gente que deixou de assistir depois que a Prue morreu.

E falando da Shannen Doherti, se alguém percebeu ela sempre briga nas séries depois de 3 anos.
 
A minha preferida sempre foi a Phoebe, desde a primeira temporada. Depois da morte da Prue a série perdeu um pouco do ritmo, a temporada passada foi bem chatinha, com aquela estória da Fonte... :eek: Nesta temporada parece que agora as coisas estão melhores, até o bebê chato da Piper deu uma maneirada nos últimos episódios... :wink:

Hobbit_de_Cueca disse:
Alguém sabe se já saiu Charmed em DVD???? :o?:

Que eu saiba ainda não...
 
Pow... o episódio dessa terça foi demais! Um dos melhores que eu já vi. Teve bastante suspense até o finalzinho do episódio! Me amarrei! :)


Agent Michael Vaughn, CIA
 
Eu gostava muito de Charmed, mas eu fiquei sem TV a Cabo e o último episódio que eu assiti foi o Ex-Libris acho que era perto do final da 2ª Temporada 8O .

Pena que eu não assisto mais, era tão legal :disgusti:

:x Maldita Band que parou de exibir no canal 21 :x
 
Eärendil Wingilot disse:
:x Maldita Band que parou de exibir no canal 21 :x

A Band nem chegou a passar o final da primeira temporada.

E sobre o DVD da série, se não me engano já foi lançado nos EUA. Nem sei se será lançado aqui no Brasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo