• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SONY] C.S.I

{Scarlet Rose}

Uiiiiiiiiiii!
Bom, na minha opinião C.S.I (Crime Investigation Scene) é um dos seriados "sérios" mais empolgante... todas as histórias ão muito complexas... e o final sempre surpreende. O que vocês acham?
 
eu acho q eh asegunda melhor série americana(1º-Friends).
Ela eh muito bem dirigida e tem um roteiro impressionante
 
Aquela série é muito boa!! A melhor de todas na minha opinião...afinal sou formada em Engenharia de Materiais e muitas daquelas análises deles me são familiares.
Chego até a me empolgar!!

Saco vai ser esperar até depois de setembro para ver a próxima temporada!
 
com certeza uma das melhores series que rola!
o jeito que a pericia trabalha eh muito legal, cada coisa complexa que eu nem imaginava. os roteiros sao muito bons mesmo.
 
C.S.I

cara eu acho essa serie muito animal os atores sao muito bons os efeitos especiais tmbm e as historias sao otimas eu acho qu essa é UMA DAS MELHORES(nao a melhor)series da atualidade.
 
Realmente C.S.I está entre as melhores séries, porque é bem realista, e realmente é bem envolvente, e se vc começa a ver o episódio, fica preso na trama do caítulo até o fim.
 
É, o C.S.I. é bem legal mesmo... Só comecei a assistir há umas 2 semanas, mas parece bem legal mesmo. Aliás, hoje eles passaram um especial sobre o C.S.I...
 
Eu gosto muito mesmo. Ainda não acompanho com total assiduidade, mas já gostei muito de tudo que vi.

As relações de trabalho, as complicações investigatórias, e principalmente os detalhes de análise científica.
 
po, CSI eh sim uma das melhores que rola, com certeza.
cada eps tem uma trama diferente e os casos sao bem criativos.
o legal tb eh ver as caracteristicas psicologicas dos personagens investigadores.
 
Kyo Kusanagi disse:
Realmente C.S.I está entre as melhores séries, porque é bem realista...

Pois eh pessoal, com certeza eh uma das melhores series da atualidade mas dizer q eh bem realista eh complicado...
Adoro essa coisa de ciencia forense, investigaçao de crimes, mas rolam coisas meio forçadas no CSI, por exemplo a maquina que o bioquimico usa faz toda e qualquer analise q ele precisa, e na pratica nao eh bem assim, fora q ele obtem resultados quase q imediatos e isso tb nao eh verdade... bom apesar de tudo isso eh muito legal e assisto toda semana ateh mesmo qdo reprisa...hehehehehe
Pra quem gosta desse tipo de seriado, na Discovery passam casos reais em "series" q chamam Arquivos do FBI e Novos detetives....vale a pena assistir tb...

Laura Covas
 
CSI eh MUITO boa! Sem nenhum exagero!
E eu adoroi ficar tentando descobrir o assassinato.. Putz, eh incrivel..
E CSI Miami tb eh boa.. Soh q ainda naum me acostumei com os personagens

PS: Mod, deleta aih essa msg...
 
CSI eh MUITO boa! Sem nenhum exagero!
E eu adoroi ficar tentando descobrir o assassinato.. Putz, eh incrivel..
E CSI Miami tb eh boa.. Soh q ainda naum me acostumei com os personagensCSI eh MUITO boa! Sem nenhum exagero! Naum eh a toa q eh a mais assistida nos eua
E eu adoroi ficar tentando descobrir o assassinato.. Putz, eh incrivel..
E CSI Miami tb eh boa.. Soh q ainda naum me acostumei com os personagens
 
Cara, cada episódio tem uma trama envolvente, cheio de coisas científicas que vc nunca poderia imaginar, além de vc só descobrir a verdade todo só no final. Todo caso é um esquema todo de pistas e acontecimentos. Muito phoda....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
po agore esse c.s.i miami é um saco meu os personagens são muito forçados e a trama tmbm é pura imitaçao so que agora a maioria dos casos sao de na parte da manha ao inves da noite , os persongens simplesmente nao tem o carisma dos caras de c.s.i
 
Em CSI eu adoro as voltas que os casos dão. A gente praticamente descobre "junto" com os investigadores a solução e algumas são terríveis. E os personagens fixos são ótimos. O chefe CDF com aquelas citações dele, aquela loira q já foi "streaper" (é assim q escreve?) e aquele negro q era viciado em jogos. A garota insegura e aquele cara com queixo quadrado e pose de Power Ranger :mrgreen: E tem o policial também q parece q tá sempre perdido nas investigações.

cirith disse:
po agore esse c.s.i miami é um saco meu os personagens são muito forçados (...) os persongens simplesmente nao tem o carisma dos caras de c.s.i

eu também não gosto daquele ruivo (David Caruso) ele até q estava legal em "Nova York Contra o Crime" mas em CSI M. parece forçado mesmo. Mas acho q a gente tem q dar uma chance, no começo do CSI original eu detestava aquela cara de sonso do chefe deles, mas agora eu acho muito engraçado qdo ele pega no pé dos investigadores ou fica declamando aquelas frases q parece q só ele vê alguma conexão com aqueles crimes cabeludos. :lily:
 
Eu amo CSI!
Cara, eh minha serie favorita.. eh muito bem elaborada e nao eh uma comedia americana estupida, como a maioria dos seriados.
Tipo, CSI eh bem melhor que CSI Miami.. por causa do elenco.
O grissom eh bem melho que o david caruso.
Sem falar que a equipe do david caruso nao ta com nada.
Acho que os unicos epsodios do Miami que prestaram foi o primeiro que o cara coloca mel na mulher, assassina os casais e tal.. e um da bomba que eh instalada no pescoco.
E acho que os melhores de CSI foram:
Quando a garota eh estuprada pelo pai
Quando o cara se esconde no sotao da casa das pessoas e filma a vida delas.
Quando um ator mata umas prostitutas e todas as provas do CSI sao contestadas na justica e eles tem que depor.
 
:grinlove: Eu adoro CSI, é bem interessante ver a aplicação da medicina forense, sem precisar sentir o cheiro...he he he
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo